20 de abril de 2023.
Para: Taco bell.
Oi, espero que esteja bem!
Eu simplesmente estou meio envergonhado em escrever, porém falarei o que sinto e penso sobre você, ok? Então se anime, meu grande amigo!
O que falar de você, México? É praticamente um dos países mais animados, e apreciador de festas barulhentas! Não só isso como és um latino muito engraçado, trazendo imensas gargalhadas de mim.
A gente se conheceu por acaso, eu diria. Tipo, nossa primeira vez se encarando foi estranho, porém nos acostumamos reconhecendo em gostar das mesmas coisas! Eu nunca falei isso pra ti, mas te considero um irmão, por ser festivo e companheiro.
Me lembro de nós sermos os astros de qualquer comemoração, porque cobinavamos tanto que realmente apreciamos ser da mesma família, mas infelizmente somos de linhagens diferentes. Eu juro que contigo aprendi a gostar mais de curtir a vida, pois ela é curta, e posso provar daqui algum tempo...
Sabe, as suas discussões com os Estados Unidos da América eram outro fato divertido. Quem poderia imaginar dois amigos íntimos meus quase caindo na porrada. Sobrava pra mim separá-los, mesmo conseguindo afastar vocês, eram orgulhosos quando se sentiam ofendidos, nisso restou de novo agarrá-los, igual cão é gato.
México, você não cansa de me surpreender, né? Tu adora carregar energia em uma vibe horrível, não só isso como usa um chapéu mexicano e alguns instrumentos da sua região criando assim uma fará adorável.
A sua voz é muito bonita, ela tem um timbre intimidador. Sei lá, é boa ouvir suas canções sobre a paixão de ser radical tentando coisas novas que talvez possam melhorar o desempenho moral.
Apesar de ter uma qualidade, você tem um defeito fatal, ou nem tanto. É ser teimoso, ou seja, insisti muito em algo que já acabou. Você não aceita perder, poderia ser uma ação semelhante aos EUA, pois se aplicá mais nele, porém está contigo isso. Entenda que é chato obrigar a concordarem contigo, sério, tu não tem a noção que isso da uma raiva! Você meio que ganha um papel da voz coberta de razão, sendo que está sendo tolerante demais!
Eu quero o melhor pra ti, por isso desabafei nessa carta. Eu sinto que meu tempo vai acabar logo, às vezes temos que deixar a lei do destino nos guiar.
Seu apelido é "taco bell", porque você ama tacos, e quem não ama?! Sei que esse apelido tem uma história por trás de uma empresa americana e tal, só que o foco principal é a comida mexicana, e nem ousa mudar a minha opinião!
Algumas pessoa falam que tudo passa, estou começando a compreender melhor, amigo. Reuni forças para falar "eu te amo" nesta carta apaixonada, eu poderia falar pessoalmente, mas sou medroso de admitir com medo da rejeição.
Eu acabei gostando daquele tricolor energético, e não me arrependo, apenas de não lhe abraçar e contar tímido meus sentimentos por você.
Obrigado por me mostrar que devemos ser mais aventureiros, México.
Um enorme beijo pra ti!
De: Anônimo Romântico.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
" Hello pessoal lindo! Tudo bem? Espero que sim!"" Aqui onde eu moro o calor tá de matar, literalmente..."
"Bem, eu estou ainda distante de terminar a fanfic, só que como disse antes vou focar nela, e peço que sejam pacientes, por favor meus amores! É isso...amo vocês!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻Anônimo Romântico༺
FanfictionBrasil é uns dos países mais amados, mas agora este pequeno jovem enamorado pela vida está passando por problemas graves, uma doença desconhecida sem cura plantou-se em teu corpo. Além disso não quer partir sem deixar despedidas para os seus amigos...