5 de abril de 2023.
Para: Folha de bordo.
Oi, está tudo bem? Vamos dizer que sim!
Como eu poderia te descrever? Ah sim! Você és doce, quando digo doce é porque é mesmo!
A gente sempre teve conversas calmas, pois tu era bastante atencioso. Eu tenho pelo menos sorte de lhe conhecer, Canadá. Além disso disso, também tive outras amizades, mas por algum motivo me sentia melhor contigo, tipo acolhido como uma pedra valiosa em suas mãos macias.
Quando você chegava em alguns lugares eu ficava como um bobinho apaixonado, observando aquele canadense dialogar normalmente mesmo estando em algum dia ruim. Sabe o que acho engraçado? É a sua relação com os Estados Unidos, por mais que ele seja mais velho, parecia que você tinha mais maturidade.
Sei lá, às vezes tu é compreensivo e cortês, enquanto ele faz o contrário. Sou muito amigo de ambos, e não acho ruim, apenas quis falar algo cômico preso na minha cabeça.
Eu soube de algo perplexo sobre ti, nunca poderia imaginar que aquele país inocente fosse criador do Pornhub! Sério, quase pirei! Canadá você é umas das nações mais puras, no entanto, acreditei demais nos seus comportamentos educados para descobrir esse gosto safado.
O seu site pornô é o mais visto atualmente! E voce é o fundador! Caramba...
Eu sinto muito se isso pareceu desnecessário, na real pareceu mesmo, mas vamos relevar, beleza?
Você é uns dos amigos mais fofinhos que tenho! Sua risada é igual de uma lady,sem ofensas, é porque é muito delicada. Não só a gargalhada como o seu jeito de me olhar...
Eu gosto, quando sorri feliz pela vida começar turbulenta. Canadá, você é o segundo filho do Reino Unido e França e continua aprazível. É incrível como transmiti paz por onde passa, e ainda consegui para uma confusão apenas conversando, seria um dom? Se for use ele com sabedoria, entendeu?! Isso é raro, pois muitos países só pensam em si mesmos.
Mas entre qualidades há defeitos, certo? Você têm um erro bem grande, mais que pode ser reparado, é o jeito obsessivo em relação as pessoas. Canadá, não é preciso sufocar alguém para estar contigo 24h por dia, isso acaba sendo um problema pra tu e prós seus smigos, eu por exemplo sentia-me angustiado, mesmo sabendo que queria cuidar de mim...
Mude isso por favor, pode ser pedir muito, só que eu quero o seu bem como de todo mundo! Então faça isso, é bem provável eu não está ao teu lado para ajudar à corrigir, entretanto acredito que com essa carta possa se transformar, completamente.
Eu coloquei um apelido em ti, é "folha de bordo", por causa do símbolo de sua bandeira, era para ser "xarope de bordo", porque você ama comer isso com panquecas! No entanto, um suposto alguém já colocou esse apelido. E sim, estou falando da Ucrânia...
"Eu te amo", é bem clichê se confessar por carta, porém não tive coragem para falar cara a cara. Talvez eu nem esteja mais aqui, por isso estou contando algo preso na minha garganta durante anos.
Torço para melhorar.
Obrigado por me ajudar a ser mais amável, Canadá.
Um enorme beijo pra ti!
De: Anônimo Romântico.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Hello meus amores! Gente fiz outro capítulo caprichado para vocês, mas aqui vem um aviso, estou querendo muito terminar essa fanfic, então não haverá mais sugestões, ou seja, os outros personagens daqui para frente será um mistério. Enfim, eu amo muito vocês, espero que possam me entender com essa decisão!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻Anônimo Romântico༺
FanfictionBrasil é uns dos países mais amados, mas agora este pequeno jovem enamorado pela vida está passando por problemas graves, uma doença desconhecida sem cura plantou-se em teu corpo. Além disso não quer partir sem deixar despedidas para os seus amigos...