💌Rei Das Massas💌

1.7K 134 58
                                    

28 de fevereiro de 2023.

Para: Rei das massas.

Oi, espero que esteja tudo bem!

Eu não sei como começar, mas talvez eu possa falar que tu és incrível na cozinha! É sério Itália!

Você é uns dos poucos países que têm carisma, gosto de conversar contigo porque me aconselha a ser mais relaxado nos problemas diários. Digo que é complicado falar o quanto sinto felicidade olhando para seu rosto tricolor bobinho, após fazer umas das suas deliciosas pizzas! Falando assim me deu água na boca!

Eu me lembrei da gente sussurrar nas reuniões da ONU sobre comida. Foi tão engraçado que nosso chefe nos pôs pra fora, e nós caímos na gargalhada. Tive passando por momentos difíceis, ainda passo, mas você estava lá contando histórias incríveis sobre a "Segunda Guerra Mundial". Assim me fazia esquecer recriando cenários angustiantes na mente enquanto sua doce voz aquecia meu coração.

Você foi uns dos meus primeiros amigos, sempre tirando boas risadas de mim. Até mesmo no meu aniversário você cantou meu hino, comemorando longos anos de amizade. Não só isso, como me entregou um lindo buquê de flores graciosas, dizendo você que elas combinavam comigo realçando minha beleza natural.

Itália, você de verdade se importa comigo, né? Sempre tão prestativo e otimista, quando soube de meu estado ficou me perguntando toda hora como me sinto e que irei ficar bem...

Valeu por ser assim,bastante puro comigo. Às vezes eu queria abraçar umas das poucas nações bondosas apenas para sentir um cheiro agridoce.

Apesar de ter qualidades têm seus defeitos, como ser bem fofoqueiro. Por favor, não se intromete tanto e seja mais boca calada, antes era meio falso, mais mudou só que trouxe esse erro horrível para tua reputação.

Seus melhores amigos que são: Alemanha é Japão vivem citando este defeito. Eles comentam que querem vê-lo suave sem causar rixas por saber demais das vidas dos outros.

Eu realmente queria chegar em você é dá um puxão de orelha, porém não terei mais forças nem para falar, imagina causar uma bronca em ti. Itália, continue sendo amigável, ok? Aconselhe os novatos, mostrando a beleza na vida, eu sei que posso confiar em você para isso, sinto muita confiança sobre você.

Antes vou explicar que dei este apelido de " rei das massas", porque literalmte você faz as melhores massas de comidas do mundo todo! Seus macarrões com almôndegas é estupendo! Igual as pizzas crocantes! Eu iria colocar "mamma mia", por causa de um meme. Mas deixei quieto, inclusive se quiser procurar se chama " mamma mia, Marcello!". Bestinha, né, não? Concordo, mais és divertido vê-lo.

Itália, segue seu sonho cômico de criar uma enorme pizzaria! Faça isso, mesmo que eu não esteja ao teu lado para degustar da tua comida divina!

Seja alguém prestativo como está sendo atualmente, por mais que eu tenha uma partida apreciável, quero muito observar no Paraíso meu querido camarada sorridente com clientes no estabelecimento. Eu tenho fé em ti! Vai conseguir!

Como sou ruim em me confessar farei o possível agora...

"Eu te amo", "rei das massas!" Amei seu caráter, que me fez feliz. Eu não sei como explicar minha alegria ouvindo sua voz animada por mais um dia cansativo, sinceramente, nunca poderia imaginar ter esse italiano lerdo junto à mim nas reuniões rindo sempre da mesma piada infantil.

Você fez minhas manhãs valerem a pena, Itália.

Obrigado por trazer animação no meu cotidiano.

Um enorme beijo pra ti!

De: Anônimo Romântico.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Hello meus amores! Obrigada por estarem lendo essa fanfic dramática! Agora qual vai ser o terceiro país à receber a cartinha de amor? Irei sugerir três: Portugal, Alemanha e EUA. Espero que estejam gostando, e se eu demorar muito para atualizar e por causa da escola!"

 Espero que estejam gostando, e se eu demorar muito para atualizar e por causa da escola!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
༻Anônimo Romântico༺Onde histórias criam vida. Descubra agora