💌Nerd💌

1.5K 134 58
                                    

3 de março de 2023.

Para: Nerd.

Olá, eu realmente espero que esteja tudo bem!

E lá vai eu escrevendo uma carta que não faço a menor ideia de como vai acabar. Acho que é bom começar falando sobre o que penso de ti.

Nós temos laços fortes, envolvendo guerra e futebol. Tudo questão de rivalidade, mais no final nos dávamos bem, porque escutava esse país tricolor sensato.

Você nas reuniões é o puxa saco da ONU, Alemanha. Além disso, é umas das nações mais inteligentes, procurando sempre a paz para jamais apelar para seguir os passos de seu pai. Sua personalidade séria me fazia  sentir uma criança, perto de um adulto, porém tu esteve comigo se esforçando orientando o possível.

Alguns sujeitos já chegarem em mim e falaram como eu consigo conviver com alguém filho do Third Reich, respondi que simplesmente você não era a cópia do genitor em temas sobre políticas e crenças. Porque tu és respeitoso, e têm a típica voz da razão quando vou fazer algo meio ousado. E isso acaba comigo todo fodido, mais contente em ver o meu suposto rival preocupado comigo, semelhante aos pais super protetores.

Alemanha, vejo que se esforça muito no serviço, passando horas no escritório apenas planejando relatórios das comissões quase diárias. Uma vez, o peguei dormindo sobre a mesa infestada de papéis todo cansado. As olheiras fundas revelaram toda a determinação de um rapaz esperto disposto a ser o destaque nas próprias apresentações.

Tu me deixou apreensivo, sonso! Sério, eu fiquei lhe olhando espantado vendo sua energia sendo esgotada para permanecer no topo de esperteza! Nisso arrumei sua postura, depois organizei os documentos para ter menos trabalho na saída.

Peço que não faça isso! É horrível pra sua saúde mental! Pense bem, há conhecidos que se importam contigo, inclusive eu sou um deles!

Não adianta eu receber broncas vindas de você, se faz um mal exemplo! Gosto de verdade de ti, então por favor Alemanha, seja menos duro consigo.

Seu maior defeito é isso, deve ser uma desgraça sempre estar atento sobre alguma notícia. Você não precisa expor pro mundo que és um gênio, apenas aja normal, meu querido "nerd".

E sim, eu coloquei um apelido em ti, porque eu posso! Mais justificando a causa é pelo motivo de você ser um grande "nerd", adorando a tecnologia, e principalmente computação. Acho fofinho te observa animado assim que avista um computador. Pareci que vinha nostálgia em ti, sabe?

Infelizmente, seu oponente vai sair da jogada, não estarei mais junto para encher teu saco fazendo comentários bobinhos para chamar sua atenção.

Alemanha, eu quero muito vê-lo bem, sem gracinha. Você passou por tantos traumas, sua família germânica praticou tantos atos ruins com as pessoas que sobrou pra ti suporta ofensas e julgamentos diários de desconhecidos.

Nem ligue tanto, ok? Eu acredito que jamais será como eles! Sei perfeitamente disto, pois a Alemanha verdadeira é uma nação silenciosa mais questionadora em eventos desastrosos.

Por algum motivo você cheira a cerveja...

Mesmo tento este aroma eu gosto, é azedinho mais prazeroso.

Eu não quero mais tomar teu tempo lendo essa carta de amor. Eu só queria conversa aqui, porque sei que ninguém vai ficar se intrometendo na nossa conversa.

Eu vou sentir muita falta de você, todas minhas manhãs eram resumidas ouvindo suas queixas de trabalho. Adorava o som da voz vibrante atravessando os corredores do prédio.

Sei que pode parecer estranho, mais "eu te amo". Pois é, ninguém iria imaginar eu apreciar alguém deste tipo responsável, estou até surpreso comigo mesmo!

Viva sua vida, "nerd". És uma imensa pena que estarei em outro lugar, distante de ti, mas irei rezar para sempre estar bem de várias formas.

Obrigado por me ajudar a ser mais consciencioso, Alemanha.

Sinto que nada que fizemos foi em vão.

Um enorme beijo pra ti!

De: Anônimo Romântico.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

" Oi gente! Obrigada por estarem comigo nessa fanfic! Agora vou colocar mais três sugestões: México, Uruguai é Portugal. Vamos, que vamos nessas cartinhas!"

 Vamos, que vamos nessas cartinhas!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
༻Anônimo Romântico༺Onde histórias criam vida. Descubra agora