25 de dezembro de 2023.
Para: Crushes.
Olá, como vocês estão?
Eu não sei como começar essa carta...
E eu também não sei se todos vocês estão lendo ela, mas espero que isso não aconteça. Pois, eu quero mais que tudo que vejam minha última carta onde colocarei meus sentimentos expostos de maneiras intensas.
As minhas correspondências foram tão bem planejadas, que às vezes eu me esquecia da solidão presente em um quarto de hospital.
Lutei tanto para ao menos vê-los pessoalmente...mesmo doendo muito a força que fazia nos músculos do corpo...
Além de sonhar em abraçar meus preciosos países, acabei no fim das contas falhando...
Pessoal, me perdoa...
Eu não consegui ter o dom de aguentar horas e horas a angústia que sentia, e foi meses sofrendo com objetivo de me confessar para vocês pessoalmente.
Esse nome " Anônimo Romântico" era meu segredo profundo, porque foi através das cartas que senti-me livre por falar tudo que achava. Praticamente me divertia colocando carinho e broncas em meus amados países.
...
Eu não sei mais o que comentar...
...
Talvez...
Apenas talvez...
Eu devesse aproveitar a vida...
Mas, como faria isso sem ninguém, exceto o doutor...?
Vocês se lembrem de um homem esbelto entregando as cartas? Se sim, aquele era meu carteiro particular, meu querido médico gentil que arriscou o emprego por mim.
Atualmente não estou mais aqui, pelo fato de já ter partido, porém escrevi isso para lerem no dia da minha morte.
Acredito que sabem quem eu sou, não é tão difícil, somente tentam se esforçar para recordar de uma certa nação que deixou as reuniões da ONU.
Me digam, sabem quem eu sou...?
Você sabe quem eu sou, Rússia?
Você sabe quem eu sou,Itália?
Você sabe quem eu sou, Alemanha?
Você sabe quem eu sou, Portugal?
Você sabe quem eu sou, Canadá?
Você sabe quem eu sou, EUA?
Você sabe quem eu sou, México?
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻Anônimo Romântico༺
FanfictionBrasil é uns dos países mais amados, mas agora este pequeno jovem enamorado pela vida está passando por problemas graves, uma doença desconhecida sem cura plantou-se em teu corpo. Além disso não quer partir sem deixar despedidas para os seus amigos...