💌Guardian angel💌

982 86 33
                                    

25 de dezembro de 2023.

Para: Guardian angel.

Olá, como vai?

Oh doutor, eu queria agradecer o senhor pessoalmente, por me ajudar a entregar as cartas românticas para meus amados países. Você de verdade foi uma pequena salvação nesse mundo podre, sério estou grato demais!

Lembra que eu lhe entreguei um dia antes de partir? Então, eu já sabia que seria meu fim...

E quem diria...

Eu fui embora justo no natal, desculpe obrigar o senhor a se arriscar colocando o emprego em jogo. Porque é lei os parentes saber o que houve com o paciente no hospital. Bem, perdão.

Eu sinceramente encontrei em você motivação para escrever com tanta paixão mesmo estando numa situação horrível.

Ontem, no dia 24 de dezembro falei também que tu apenas poderia ler o que escrevi depois de um dia, e disse que deveria entregar uma única mensagem para meus crushes, ou seja, somente duas correspondências para eles.

Confio em ti, e sei que fará igual lhe disse, pois se o senhor me apoiou até meu último suspiro próximo de si mesmo, isso já mostra lealdade.

Doutor, tu és um ser humano extraordinário! Todos os dias me visitava para contar sobre o dia a dia do hospital ou da sua vida diária fora da área de serviço, e admito que amava ouvir sua voz tão doce perto de uma nação destruída como eu.

Quando ficava cabisbaixo, você vinha trazendo comidas deliciosas, é claro que tomou bastante cuidado para não ser pego, pelo simples fato de ser proibido trazer alimentos que sejam pertencentes ao lado de fora. Apesar de ter essa regra, tu foi a exceção e comprava refeições magníficas.

Confesso que a comida daqui não é uma das melhores, mas a gratidão estampada em um rosto deprimido já está suficiente.

Essa ideia do "Anônimo Romântico" surgiu tão depressa, que agora penso em outro fato importante para mim, isso é meus filhos; queridos estados jovens sem um pai presente...

Eu sei que tem alguns adultos no meio, como Rio de Janeiro, São Paulo Bahia e etc. No entanto, a preocupação sempre chega, não é mesmo? Deixar seus filhos sem saber de suas conquistas ou sonhos sendo realizados machuca muito.

Eu não sou o melhor país do mundo, honestamente eu nunca fui...

Eu não sou como os EUA que virou a única potência mundial...

Eu não sou como a Alemanha que conseguiu se erguer durante guerras mundiais...

Eu não sou como a Rússia forte cheio de bombas nucleares...

Eu não sou como o Portugal que ainda tem o amor de seu povo...

Eu não sou como o Japão que fascina as pessoas amar a cultura asiática...

Eu não sou como a Angola cheio de batalhas travadas...

Eu não sou como a Itália amigável em um simples olhar...

Eu não sou como o Chile habilidoso consigo mesmo...

Eu não sou como o México afrontoso sem temer nada...

Eu não sou como a Jamaica calmo e sorridente...

Eu não sou como o Canadá doce igual caramelo...

Eu não sou como a China esperta na economia...

Eu não sou como o Uruguai valente em ser livre daqueles que odeia...

Eu não sou como a Venezuela que mesmo estando péssimo continua firme...

E eu não sou como a Argentina por se orgulhar de si mesmo...

Eu sou apenas eu...

Sou o Brasil, a nação que deseja melhorar para receber em troca o carinho do próprio povo.

Você me disse, que eu tinha uma doença sem cura, mas na verdade houve um engano. Tinha sim uma forma de me curar, entretanto, nem eu e nem você sabíamos.

Eu soube assim que estava vivo no meu penúltimo dia.

A razão de eu estar naquele cômodo isolado foi minha população...

Eles mesmos me quebraram...

Me humilharam...

Me detestaram...

E me envergonharam...

Talvez não conheça isso, só que se tua própria comunidade lhe abominar o país caí.

Irônico, não? Tudo que me matava por dentro era as pessoas que eu tanto amo.

Coloquei um apelido para você, se chama "guardian angel", significa: "anjo guardião."

Eu reconheço sua capacidade por tentar me salvar, e entendo que deu esse equívoco nos testes sobre mim, porém preciso ressaltar que humanos não entendem sintomas ou sentimentos vindos dos países, eles só sabem quando já é tarde demais.

Muito obrigado por seu meu carteiro.

E para finalizar isso, eu posso lhe fazer uma pergunta?

...

Você virá para meu funeral, doutor?

Um enorme beijo pra ti!

De: Brasil.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Obrigada por estarem acompanhando pessoal!"

" E agora só falta 2 capítulos, inclusive fiz uma pequena mudança na carta vamos ver se irão perceber."

"Enfim, até a próxima!"

"Enfim, até a próxima!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
༻Anônimo Romântico༺Onde histórias criam vida. Descubra agora