NOTAS DO AUTOR
Oiiii meus amores!
Desculpem, mas o ask fica para outro cap. Recebi muitas mensagens de leitores(as) pedindo para eu publicar logo o próximo cap, que estavam muito curiosos. Resolvi apressar logo a escrita deste cap e deixar o ask para uma prox oportunidade. Eu não vou esquecer dele, prometo, e vou usar as perguntas que me enviaram.
Obrigada por entenderem!
Bjs, aproveitem a leitura.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sasuke pensava em uma saída o mais rápido possível. Olhou para todos os lados e procurou objetos que pudessem ter o cheiro do loiro, não encontrando nada. Levantou e foi o mais rápido possível até o pátio em frente ao portão. Logo ouviu o celular tocar, era Naruto, atendeu rapidamente.
(Sasuke)-Alô.
(Naruto)- Sasuke já to aqui na frente.
(Sasuke)-To indo.
Chamada encerrada...
Sasuke sentia fortes dores de cabeça e fraqueza no corpo, além da tontura e enjoo que vinham aumentando. Enxugava frequentemente o nariz na manga de sua camisa, limpando o sangue que escorria dali. Andava em passos rápidos, porém sem correr, não tinha forças pra isso. Ao ver o carro do loiro correu o máximo que pode, mas suas pernas cederam e ele caiu.
(Naruto)-Sasuke!- Correu até o moreno.
Naruto sentou-se no chão ao lado de Sasuke, ajudando o moreno a sentar-se também.
(Naruto)- O que foi que aconteceu?- Logo Sasuke abraça Naruto rapidamente, inspirando com força o cheiro do loiro, aliviando suas dores, e deixando suas lágrimas rolarem, molhando a blusa que Naruto usava.-Ei, ei... Vai ficar tudo bem...- Fazia carinho nos fios negros.
(Sasuke)- Tá.- Fungou mais um pouco, e com a ajuda de Naruto ficou de pé.
Os dois foram até o carro do loiro em silêncio. Naruto acabara de sair do trabalho e foi logo buscar Sasuke, portanto estava com roupas sociais (foto da capa), enquanto Sasuke trajava roupas simples (foto da capa). O loiro enquanto dirigia afrouxou a gravata e jogou para o banco de trás, junto onde estava seu paletó, tirou os sapatos também, dando o mesmo destino que a gravata e o paletó. Naruto olhou para o banco do passageiro e viu Sasuke dormindo tranquilamente com a cabeça encostada na janela do carro.
...
Minutos depois Sasuke acorda. Naruto olha para o moreno, ele tinha as bochechas amassadas e os cabelos bagunçado, enquanto esfregava os olhos com as mãos, tentando acordar direito. Só duas palavras passavam pela cabeça do loiro, muito fofo.
(Naruto)- Acordou baixinho.- Disse sem tirar os olhos da estrada.
(Sasuke)- Humpf.- Mumura com a voz embolada, ainda estava meio grogue por causa do sono.- Aonde estamos indo?- Pergunta ao notar que o caminho que seguiam não era para o apartamento do loiro e nem a nova casa deles.
(Naruto)-Digamos... Que vamos relaxar.
(Sasuke)-Relaxar? Pra onde vamos Naruto?
(Naruto)- Só confia em mim. Estamos chegando.
Estavam indo para uma área mais afastada da cidade, onde tinham umas máquinas, árvores, mas nenhuma ou quase nenhuma residência. Começaram a subir para um ponto mais alto da cidade.
(Sasuke)- Naruto.
(Naruto)-Hum?
(Sasuke)- A quanto tempo estamos no carro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)
RomanceEm uma sociedade dividia em castas, omega, beta e alfa. Onde Ômegas são criados para se casar e criar uma família, nasce um ômega que fará de tudo pela sua liberdade, nem que custe a própria vida. Sasuke tentará fugir do destino que lhe foi atribuíd...