Estopin.

2.5K 284 273
                                    

Anestesiado. Era assim que Sasuke se sentia ao ouvir aquela frase que repercutia em sua mente enquanto ele tentava manter a postura de imparcialidade e frieza diante da situação. "O Sasuke vai morar com o Naruto"... "Morar com o Naruto"... Morar e Naruto na mesma frase tendo Sasuke envolvido não podia significa boa coisa. Ainda perdido apenas com ideia, foi acordado bruscamente com a frase de Kushina que tornou seu pesadelo realidade, "Então está decidido. Naruto e Sasuke morarão juntos, podem começar a se mudar amanhã.". Sua primeira reação foi a mesma da de Naruto. Juntos falaram, lê-se quase gritaram, "O QUE!", para todo e qualquer um ,que mesmo não querendo, ouvirem.

(Itachi)- É otouto, vai ser bom pra vocês.

Essa foi a última frase que Sasuke ouviu antes de entrar novamente em transe e no modo automático. Pensava como acabou naquela situação e o que faria para sair dela.

Naruto ficou abatido com a ideia, e percebendo que Sasuke ainda processava tudo o que estava acontecendo, e provavelmente pensando em um meio de fugir e sumir pra sempre, o loiro mais novo tomou as rédeas da situação, tomando a decisão de tentar fazer os outros esquecerem a ideia insana de Kushina. Naruto decidiu que apenas pensaria no assunto e entraria em desespero quando estivesse em seu apartamento, talvez com a ajuda de uma ou duas doses de martine ou tequila.

Realmente Naruto escolheu a profissão certa, caso não estivesse escolhido poderia ser político. O loiro tem uma lábia quase perfeita, ele conseguiu desviar bem o assunto da conversa, caindo todo aquele papo em esquecimento, pelo menos por um tempo.

Depois que o assunto casamento e moradia foi deixado de lado, Sasuke conseguiu conter um pouco melhor seu desespero e socializar. A conversa começou a tomar um rumo interessante quando os pais de Naruto se interessaram pelo trabalho de Sasuke.

(Minato)- Então Sasuke você trabalha, certo?

(Sasuke)- Sim.

(Kushina)- E faz o que querido?

(Sasuke)- Sou assistente de professor no clube de línguas. Oriento intercambistas e pessoas com dificuldades em japonês, italiano, inglês, espanhol e fracês.

(Minato)- Que interessante. Você fala todas essas línguas?

(Sasuke)- Sim. Só não sou fluente em italiano. Bom, pelo menos não ainda.

(Kushina)- Que legal Sasuke! Mikoto e Fugako realmente te criaram uma pessoa especial. Estou ansiosa para ver meus netinhos poliglotas!

Ao ouvir esta frase, Sasuke deixou o copo de vidro em que bebia água cair no chão. Enquanto Naruto cuspiu todo o vinho que bebia. A cena até seria cômica e engraçada se os dois "pombinhos" não estivessem quase tendo um infarto ali mesmo.

(Sasuke)- Desculpe... Me assustei um pouco com a ideia.- disse enquanto juntava os cacos de vidro.

(Mikoto)- Pode deixar que eu cuido disso querido.- Falou em voz baixa pra Sasuke.

(Naruto)- Mãe pare com isso... Nós já tivemos essa conversa e eu já lhe falei que para não insistir nessa ideia.- Falou limpando sua camisa, antes branca.

(Kushina)- Eu sei. Por isso insisto que quero netos. E pense que Sasuke pode querer filhos. Né Sasuke?

Sabe aquele momento em que você quer sumir? Então, Sasuke queria sumir, mas queria levar Kushina e suas ideias birutas junto! De quebra levaria seu pai também. Afinal foi ele o responsável por Sasuke estar nessa situação. Estava tentando se manter calmo e deixar seu lado irônico e ácido adormecido, tarefa cada vez mais difícil. Respirou fundo e olhou pra Kushina sorrindo, de forma educada a respondeu.

(Sasuke)- Desculpe senhora Kushina. Não tenho intenção e nem vontade de ter filhos.

(Kuhina)- Ainda não tem querido. Vai ter um dia.

Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora