Eu odeio te amar

2.4K 258 367
                                    


(Sasuke)- Naruto.

(Naruto)-Oi.

(Sasuke)- Podemos deixar para continuar a mudança no final de semana que vem?

(Naruto)- Ué. Por que?

(Sasuke)- É que eu acordei com muitas mensagens dos meus amigos preocupados comigo. Então como hoje a aula é de tarde explicaria tudo a eles e aproveitaria para pegar a matéria que perdi ontem. -Deu uma pausa e baixou o olhar, num ar um pouco melancólico.- E também aproveito essa semana para me despedir deles e dar a notícia. Já que eu não vou mais morar com eles.

Essa frase apertou o coração de Naruto. Mas infelizmente seria necessário que fosse assim.

(Naruto)- Não se preocupe. Sempre que quiser ver seus amigos, eles poderão ir lá em casa.

(Sasuke)- Espero que sim. Só torço para que a empregada que o papai mandou para nos "ajudar" não nos dedure. Não sei se o papai... Papai não, ele não age como meu pai... O senhor Fugako iria gostar dos meus amigos que são alfas e betas me visitando.

(Naruto)- Daremos um jeito, não se preocupe.- Sorriu ameno.- E quanto a empregada, avisarei para nossos pais que a mudança será concluída daqui a 2 semanas. Só a enviarão depois desse período.

(Sasuke)- Mas por que 2 semanas? Nós não iríamos terminar a mudança no final de semana que vem?

(Naruto)- É só que... Temos que ver os móveis.

(Sasuke)- Móveis? Mas já não está tudo mobiliado?- Perguntou confuso e Naruto sorriu amarelo.

(Naruto)- Então a mobília já estava pronta, só faltava montar... Só que eles escolheram uns móveis antigos horríveis. Sério, doeu meus olhos quando eu vi as fotos ontem a noite. Então eu devolvi tudo e vamos escolher móveis novos.

(Sasuke)- Você quer que eu escolha junto?

(Naruto)- Claro! Eu não vou morar sozinho nessa casa!

(Sasuke)- Ok, então.- Parou e pensou.- Eu tive uma ideia.

(Naruto)- Diga.

(Sasuke)- Que tal fazermos a mudança aos poucos?- Naruto fez cara de confuso.- Tipo 1h por dia... Ou sei lá, 3 vezes na semana eu e você dedicamos um tempo para escolhermos os móveis. Na segunda semana dedicamos o mesmo tempo para montar eles e fazer a mudança. Que tal?

(Naruto)- Uma boa ideia... Mas qual a diferença de fazermos desse jeito e de fazermos tudo de uma vez na 2° semana?

(Sasuke)- A reposta e bem lógica na realidade. Desse modo eu posso ter mais tempo para contar pros meus amigos que vou me mudar. E também posso me acostumar melhor de que vou morar com meu futuro noivo que eu conheci faz quase um mês, que meu pai arranjou pra mim porque ele quer ficar mais rico!- Deu um pausa e respirou fundo.- Ainda tem o seguinte... Se vamos morar juntos temos que ter um mínimo de conhecimento sobre o outro para o dia dia não ficar estranho ou cansativo. E como tudo foi tão rápido, seria bom utilizar esse tempo para nos vermos e conhecermos sem morar na mesma casa. Assim eu não vou morar com um alfa completamente estranho.- Sorriu olhando para um Naruto de queixo caído. Como aquela criaturinha pensou tão lógica e friamente de uma situação tão... Complicada.

(Naruto)- Fechado.

...

Gaara estava um caco. Fazia 2 dias que seu moreno saiu com um alfa desconhecido e não deu notícias claras de que estava tudo bem. Sim! SEU moreno, SEU Uchiha e SEU Sasuke! SÓ SEU! Gaara tinha uma afeição por Sasuke muito grande. Tinha necessidade de protege-lo, de cuidar dele e de garantir sua felicidade e bem estar, a qualquer custo.

Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora