"Estou me segurando pra não deformar essa sua carinha linda..."

1.9K 205 120
                                    

Notas da autora:

Eaii meus amores. Como vão??

Hoje trouxe um cap exclusivamente voltado para o nosso "quadrado amoroso", Hina, naru, Sasu e Gaa. Este cap foi escrito par ser um "divisor de águas", tiveram algumas discussões em relação ao relacionamento Gaasasu e eu quis que ficasse em claro o que está acontecendo nessa fancinc. O Gaara vai mudar a partir desse cap. Eu resolvi mudar o rumo da história a partir desse cap, ent eu nem sei mais qual vai ser o final akakakak. Boa leitura e dps me deem o feedback. Espero que gostem! O prox cap eu vou focar exclusivamente em desenrolar Narusasu, e já tá quase pronto viu!

Bjss

Nos capítulos anteriores...

(Cereja)- Concordo. E eu acho que vocês dois deveriam conversar.- Aponta para Sasuke e Naruto. -Não quero que essa conexão de almas de vocês causem problemas para a alcatéia. Estamos entendidos?

(Naruto e Sasuke)- Sim enhora.

(Cereja)- Ah, Gaara, Shukaku, Byakugan e Hinata, quero ter uma conversinha com vocês.- Fala em tom severo.- Sakura acho bom você vir junto.


Neste capitulo...

(Cereja)- Quero que me expliquem o que aconteceu naquela sala.- Falou extremamente dura.

(Gaara)- Ah por favor! Nos poupe de problemas. O coroa que deixou o Sasuke aflito e ferrou com a nossa alcatéia.- Falou em escarnio. Sakura soltou uma risada nasalada em tom surpreso. Cereja apenas acenou com a cabeça negativamente.

(Cereja)- Patético...

(Sakura)-Cereja...- Falou em tom de aviso. Ao fazer contato visual com a loba, os olhos esmeraldas momentaneamente brilharam rosa meio violeta, em um lampejo. Deixando os presentes na sala apreensivos.- Gaara estamos aqui para conversar. Espero que sejam sinceros.

(Gaara)- E estou sendo sincero, o Naruto faz mal para o Sasuke! Vocês não veem?- Gaara diz em tom de frustração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gaara)- E estou sendo sincero, o Naruto faz mal para o Sasuke! Vocês não veem?- Gaara diz em tom de frustração.

(Sakura)- Não Gaara, ele não faz mal para o Sasuke.

(Cereja)- Acho que estou começando a entender a raiz do problema que temos aqui...

(Shukaku)- Hinata tem alguma coisa para nos dizer?- Shukau em fim se pronuncia, tentando mudar, momentaneamente, o foco da discussão.

(Hinata)- Não...- Falou sem muita convicção, não olhando nos olhos de ninguém da sala.

(Sakura)- Tem certeza?- Perguntou olhando para Byakungan.

(Byakugan)- Cereja acho melhor termos depois uma conversa particular...- Cereja olha em direção a porta.- Digo, sem o Gaara e o Shukaku. Apenas nós quatro.- Aponta para si, Cereja, Hinata e Sakura.

(Cereja)- Que assim seja... Hinata e Bykugan nos espere lá fora. E por favor peçam para a Karin vir pra cá daqui uns 20 minutos. Obrigada.

Hinata e Byakugan se retiraram do cômodo. O quarto em que eles estavam possuía 2 camas de solteiro e uma escrivaninha, sem cadeira. Cereja estava em pé no meio da sala, Sakura sentada na escrivaninha, Shukaku deitado em uma das camas e Gaara sentado na ponta da outra cama.

Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora