(Sasuke)- kkkk Vamos comprar e come no carro. Tá uma loucura la fora.- Fala olhando para a frente do restaurante.
(Naruto)- Que tal comermos ao som de Legião Urbana, já vi que és fã.- Sasuke sorriu largo, e Naruto se sentiu derreter feito manteiga.
(Sasuke)- Música dos anos 80 é tudo.- E Naruto não podia estar mais encantado.
Os dois compraram um hambúrguer no méqui pra viagem. Eles entraram no carro, inclinaram os bancos, e colocaram os pés pra cima, sobre o painel do carro. Em meio a risadas, conversas e música dos anos 80 e 90, surgiu uma dúvida na mente de Naruto.
(Sasuke)- Não, mas Legião Urbana e Paralamas do Sucesso não tem comparação!
(Naruto)-Eu sou fã do Skank e da Pitty, minha musa.- Disse dramaticamente, pondo a mão no coração.
(Sasuke)-Uma vez eu tava em um show só de música dos anos 80, junto com meu amigo. Nossa eu me soltei de verdade kkkkk.
Amigo. Naruto estagnou nessa palavra. Será que ele e Sasuke são amigos?! O clima ficou tão pesado mais cedo... Pareciam até estranhos...
(Naruto)- Sasuke.- O loiro chamou-o, com o olhar vidrado nas mãos.
(Sasuke)- Hum?- Perguntou com a boca cheia de batata frita e refrigerante.
(Naruto)- Nós somos amigos?- Sasuke não entendeu a pergunta, ficando confuso e sem saber o que responder.- Sabe, até ontem a gente se odiava. E hoje de manhã você tava diferente... Depois que você falou com a baa-chan ficou um clima tenso...- Vendo que Sasuke iria retrucar ou se justificar, se adiantou.- Não precisa se justificar. Eu só fiquei um pouco confuso e preocupado, mas nunca te obrigaria a falar nada.- Abriu um sorriso de maneira terna e mansa. O moreno sorriu internamente com isso. Enquanto o loiro continuava com suas palavras sinceras.- Só que eu sinto que as coisas mudaram, evoluíram...- Sasuke arregala os olhos e cora de leve. Quando o maior percebeu o sentido errado que essas palavras poderiam ter, ruborizou e se corrigiu.- Não desse jeito! Só que antes eu queria me aproximar de você para ter uma relação pacífica, por obrigação, para um casamento perfeito. Mas agora... Vendo como você é legal, tem bom gosto, pode até ser engraçado...- O moreno riu contido.- Você é forte, decidido, tem um jeito especialmente único de ser, e... É a pessoa mais maravilhosa que eu conheço...- Encarou os olhos escuros de maneira profunda e intensa.-Eu quero te conhecer de verdade e completamente, Sasuke.
(Sasuke)-Naruto....- Sasuke estava emocionado, mas não deixou transparecer muito. Engoliu o choro de emoção que vinha e abriu o sorriso mais brilhante que Naruto já viu.- Obrigado...
(Naruto)- Você devia sorrir mais... Fica bonito assim.- Percebendo o que falou, mudou de assunto.- Por que está me agradecendo?
(Sasuke)- Nunca ouvi palavras tão sinceramente bonitas... Direcionadas a mim.- Falou um tanto envergonhado, com o rosto virado para baixo. Naruto sorriu contido, o moreno é muito fofo, quando deixa ou quer.
(Naruto)- Não tem que me agradecer... Não falei nada menos que a verdade.- Disse a última frase em voz rouca e baixa, enquanto levantava o rosto do moreno o segurando pelo queixo com os dedos polegar e indicador da mão direita.- Não sei se já lhe disseram... Mas deveria ouvir todos os dias que você é uma pessoa incrível. Nunca duvide disso.- Falou tirando uma mecha de cabelo que caia no rosto pálido de Sasuke com a mão livre, finalizando com um carinho sutil na bochecha, enquanto segurava-lhe o rosto. Sem soltar em momento algum o queixo do moreno.
Os olhos não se desgrudavam. Estavam presos em um transe em que Sasuke mergulhava no mar dos olhos azuis de Naruto, e Naruto se perdia na escuridão tão expressiva que é o olhar de Sasuke. O cheiro do loiro, cada vez mais forte, estava embriagando o mais novo. Enquanto os aromas de Sasuke, mais fracos que o normal, estavam se intensificando, tirando Naruto de órbita. Não sabiam quanto tempo ficaram nessa bolha. Apenas acordaram do transe quando o celular do loiro alertou uma nova notificação. Afastaram seus rostos, com pensamentos confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)
RomanceEm uma sociedade dividia em castas, omega, beta e alfa. Onde Ômegas são criados para se casar e criar uma família, nasce um ômega que fará de tudo pela sua liberdade, nem que custe a própria vida. Sasuke tentará fugir do destino que lhe foi atribuíd...