No capítulo anterior...
(Cereja) -Não quero que essa conexão de almas de vocês causem problemas para a alcatéia. Estamos entendidos? - Aponta para Sasuke e Naruto.
(Naruto e Sasuke)- Sim enhora.
(Cereja)- Ah, Gaara, Shukaku, Byakugan e Hinata, quero ter uma conversinha com vocês.- Fala em tom severo.- Sakura acho bom você vir junto.
(Sakura)- Como se eu fosse perder esse show ksksk
Sasuke pegou na cozinha uma garrafa de vinho, uma taça e salgadinhos, depois puxou Naruto para a sacada, deixando so outros discutindo ainda na sala.
(Sasuke)- Ai finalmente paz.- Sasuke senta no chão e abre o vinho. Naruto o acompanha também sentando no chão.- Servido?- Pergunta para Naruto.
(Naruto)-Claro.- Naruto senta no chão ao lado de Sasuke.
Sasuke serve a taça de vinho e entrega para Naruto, enquanto ele bebe direto da boca da garrafa mesmo.
Atualmente...
(Naruto)- Então... Pode me explicar o que está acontecendo??
(Sasuke)- Assim... O Anok é um pouquinho...Digamos... Complicado.
(Naruto)- Sasuke pelo amor de Deus seja mais especifico. Eu ainda não digeri que a sala de vocês está cheia de animais selvagens, coloridos e que fazem magia.- enumerou gesticulando com as mãos.
(Sasuke)- Vo te explicar do começo... Você sabe sobre a nossa alcatéia, certo?
(Naruto)- Sim, o Anok me explicou.
(Sasuke)- Então, nós temo uma ligação muito forte. Só não é a ligação mais forte existente por conta que existe a marca, essa é a união mais forte que existe... Até aí tudo bem?
(Naruto)- Sim.
(Sasuke)- Nós todos somos como elos pertencentes a uma corrente. O meu elo e o elo do Anok estão enfraquecidos. Ou seja, nossa ligação com o resto da alcatéia está ficando cada vez mais fraca.
(Naruto)- Por que?
(Sasuke)- Por vários motivos. O primeiro é que eu e o Alok temos os desentendido muito com Gaara, o que está "amenizando" essa situação é que o Anok e o Shukaku são amigos bem próximos. O segundo motivo é que você chegou.
(Naruto)- Eu?? O que que eu tenho haver com isso?
(Sasuke)- Você é minha alma gêmea. Nossos lobos eram muito próximos no mundo espiritual, assim eles se marcaram, para que eles sempre fiquem juntos nas próximas encarnações. Os nossos lobos são nossos guias espirituais, eles escolhem quem vai ficar com eles. Kurama e Anok nos escolheram, apartir desse momento passamos a fazer parte uns dos outros. Por isso Anok é muito parecido comigo
(Naruto)- Complicado... Mais entendi.
(Sasuke)- Eu... Te falei sobre a minha doença... Mas não te dei os detalhes...
(Naruto)- Continue- Sasuke da uma golada no vinho.
(Sasuke)- Vamos do começo... O meu sonho é trabalhar, ganhar meu dinheiro e viajar o mundo... Sou o que chamamos de "espirito livre", igual ao Anok. Gostamos de ser independentes fazer o que quisermos e explorar as coisas. Só que isso me traz um problema. Por ter nascido ômega eu naturalmente tenho meus desejs limitados por alfas... Apesar de eu lidar "bem" com essa frustração... Anok não. Acho que essa é a principal diferença entre nós dois, eu sou mais controlado, mas Anok... Ele é cabeça quente demais!
(Naruto)- Aonde você que chegar...
(Sasuke)- Quando o Fugako me prendeu nesse casamento ele irritou muito o Anok. Venho controlando nossos impulsos desde então. Essa situação fez com que eu e Anok nos sentíssemos presos e impotentes ao ponto dele entrar em uma depressão profunda, que com o tempo essa tristeza fosse sendo refletida no meu corpo.
(Naruto)- Por isso as dores, fraquezas...
(Sasuke)- Exatamente.
(Naruto)- Mas o que eu não entendi é como eu sou sua cura se também sou a fonte do problema.
(Sasuke)- A fonte do problema é eu estar seno forçado a casar, não você. Você serve como "analgésico" pra esse problema. Anok e Kurama são marcados... Eles tem um vínculo, então a presença do Kurama alivia atristeza do Anok... Mas eu não tenho nenhum vinculo com você, não te amo. Ai você serve de gatilho porque me lembra que estou preso.
(Naruto)-Desculpe...
(Sasuke)- Não é culpa sua... Eu tentei fugir... Mas Gaara ficou tão controlador que fez Anok piorar, foi a gota d'água. Anok e eu chegamos num ponto que se você não estiver perto não vou me recuperar.
(Naruto)- Então... O que a gente faz?- Sasuke riu nasalado, melancólico, virando toda a garrafa de vinho de uma vez. Naruto sltou um moxoxo, o vinho estava tão bom... Mas o loiro só tinha conseguido beber uma taça.
(Sasuke)- Agora eu vou ter que me apaixonar por você.
(Naruto)- Então agora eu vou ter que te conquistr...- Sasuke concorda com cabeça.- Considere feito, senhor Uchiha. Ninguém resiste aos meus encantos. Será tratamento VIP para o senhor.- Piscou um olho para o moreno.
(Sasuke)- Convencido demais em loirinho... Vai ser mais difícil do que pensa... Sou muito difícil de agradar...- Sasuke se aproxima de Naruto, olhando no fundo dos olhos deste.
(Naruto)- É o que vamos ver, gatinho.- Se aproxima do moreno e sussurra.- Não me subestime, anjo. Tenho um abdômen malhado e sei bem como usar.- Esticou um braço e pegou um pouco de salgadinhos atrás do moreno. Depois levantou-se em direção a sala com os outros. Sasuke deu um sorriso contido, mas não se conteve em tentar dar uma espiada no tanquinho do outro para saber se não era propaganda enganosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)
RomanceEm uma sociedade dividia em castas, omega, beta e alfa. Onde Ômegas são criados para se casar e criar uma família, nasce um ômega que fará de tudo pela sua liberdade, nem que custe a própria vida. Sasuke tentará fugir do destino que lhe foi atribuíd...