Com o café da manhã pronto, o loiro voltou ao seu quarto, encontrando Sasuke já de pé, tomado banho e devidamente arrumado com as roupas do dia anterior.
(Sasuke)- Oi, estou pronto.- Falou quando sentiu a presença agradável e acolhedora de Naruto. Sorriu de forma contida e expressão firme.- Depois por favor me deixe na escola.
(Naruto)-Você não está bem Sasuke, não vai fazer mal faltar um dia.
(Sasuke)- Esse assunto não está em pauta para discussão.- Falou mais sério e firme do que gostaria.
(Naruto)- Mas- Foi cortado por Sasuke.
(Sasuke)- Sem "mas", Naruto. Agradeço de verdade a preocupação e o cuidado que teve por mim ontem, mas eu tenho uma vida e problemas pra resolver ainda hoje, acredito que você também.- Disse indiferente.
Ok, Naruto estava confuso e com o coração apertado. O Sasuke de verdade voltou, e com tudo aparentemente, inabalavelmente frio e inexpressivo.
(Naruto)- Vou me trocar. Espere-me na sala.- Disse de forma fria, sendo diferente do tom do moreno pela gota de mágoa presente em sua fala.
Sasuke assentiu e se dirigiu ao corredor.
Sasuke se sentia estranho. Desde a hora que acordou vem sentindo o cheiro de Naruto, ok isso é normal, afinal estavam na casa do loiro, mas o problema quando o aroma do maior começa a se tornar sinônimo de segurança e conforto. Não! Sasuke não é fraco, não precisa de um maldito alfa, principalmente um que seu pai "querido" escolheu para cuidar de se. Agora o que mais incomoda o moreno é o cheiro de orvalho e/ou terra molhada que começou a sentir durante a noite. Não encontrou o dono do aroma maravilhoso que tanto estava o intrigando e derretendo o coração de rainha de gelo que possui.
Rapidamente Naruto se trocou e encontrou com Sasuke na sala. Ambos foram pra cozinha e tomaram café, sem trocar muitas palavras. Se dirigiram ao hospital, e ao chegar lá, logo Sasuke percebeu que era onde Karin e Sakura estagiavam.
Assim que Naruto entrou, logo foram direcionados a ala vip. Sasuke até então não entendia exatamente porque do tratamento especial, até pararem na frente da porta de uma porta com a plaquinha "diretora", onde tinha uma placa de ferro na parede ao lado da porta com a foto de Naruto e Kushina segurando uma enorme tesoura cortando uma fita vermelha em frente ao hospital, e tinha mais umas pessoas ao lado deles que o moreno nem sabia da existência. Embaixo da foto tinha um texto, este que Sasuke não conseguiu ler, pois foi arrastado por Naruto para dentro da sala da diretora.
(Naruto)- Baa-chan preciso de ajuda.
(?)- O que foi pirralho? Estou ocupada.- Falou sem tirar os olhos dos documentos que revisava.- Não dá pra você falar com outro médico? Não é porque você é um dos fundadores e um dos donos do hospital que pode me atrapalhar sempre que quiser, sabia?- A boca de Sasuke formou um "O".
(Naruto)- Mas baa-chan o Sasuke passou mal a noite inteira sem motivo aparente, não quero outro médico cuidando dele. Tem que ser a senhora.- Sasuke se esforçou para não corar com a fala do loiro. A senhora na sala levantou o olhar e finalmente percebeu a presença do moreno na sala, que apesar de ser ômega lúpos, Sasuke estava estranhamente com seu cheiro falho.
(?)-Sasuke? Esse é o tal do seu noivo?- A mulher disse olhando analítico para o moreno, este que não conseguiu conter um pouco do rubor aparecer e ele se encolher minimamente diante do olhar que parecia ler sua alma e ver todos os seus pecados.- Porque não disse antes pirralho?! Own ele é tão fofo! E é mais bonito do que Kushina disse por telefone.- Se levantou e apertou as bochechas de Sasuke.- Nem me apresentou pra ele Naruto! Sou avó do Naruto, Tsunade Senju, mas pode me chamar de bachan se quiser.- Falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)
RomanceEm uma sociedade dividia em castas, omega, beta e alfa. Onde Ômegas são criados para se casar e criar uma família, nasce um ômega que fará de tudo pela sua liberdade, nem que custe a própria vida. Sasuke tentará fugir do destino que lhe foi atribuíd...