Cadunt somnum ...Ad separate ...Spiritus!

2.1K 224 234
                                    

Osaka, Japão.

Sábado, 20 de Setembro de 2064.

Logo após o café da manhã Sasuke pediu a Naruto para leva-lo ao apartamento em que o moreno morava com Gaara. O Uchiha ligou para todos os amigos, planejando encontra-los lá.

Ao chegar no destino, Naruto estacionou o carro na garagem do prédio e seguiu Sasuke até o apartamento em que todos se reuniriam.

No apartamento Sakura, Hinata, Suigetsu, Karin e Gaara esperavam Sasuke, só não contavam com o convidado de honra, ou convidado especial que Sasuke traria para o encontro deles.

Ao passar pela porta de entrada, Sasuke foi recebido com olhares repletos de expectativa, preocupação e receio (o último por parte de Hinata). Os olhares ganharam brilhos de confusão e irritação, ao avistarem Naruto atrás do Uchiha.

(Sasuke)- Oi gente.- Pronunciou de maneira neutra.

(Gaara)-Sasuke... Você tá bem?

(Sasuke)- Diria que estou vivo.

(Sakura)- Acho que precisamos conversar.- Percebendo que Naruto estava ali, e a áurea de Sasuke mostrava que o papo não era amigável, resolveu ir direto ao ponto.

(Sasuke)- Vim trazer o Naruto pra conhecer vocês, vamos ter que nos aturar por bastante tempo, acho bom vocês se darem bem.- Olhou de maneira firme para Gaara.

(Gaara)- Pois bem. Sentem-se.- O ruivo convidou todos para entrarem e sentarem-se na sala, onde tinha umas bebidas e salgadinhos.

(Sasuke)- Naruto e eu estamos presos um ao outro por pelo menos 3 meses. Como se não fosse suficiente vou ter que morar na mesma casa desse dobe a partir de hoje.

(Naruto)- Também te amo, amor.- Revirou os olhos falando em deboche.

(Sasuke)- Somos um casal tão lindo, querido.- Respondeu no mesmo tom.

(Karin)- Os pombinhos poderiam se focar aqui?

(Sasuke)- Em geral, eu to na merda. Esse casamento ta piorando minha saúde mental. Estou adoecendo, e se não tivesse como ficar pior, enquanto o Naruto consegue frear os efeitos da minha doença ele também serve como gatilho. Gaara só piorou essa situação com as cobranças. O Fugako também não ajuda querendo ferrar a minha vida e da minha mãe. Se eu quiser paz na minha vida eu vou ter que ser um "mocinho caseiro do lar".

(Hinata)- Mais alguma coisa?

(Sasuke)- A partir de hoje Naruto toma conta de mim. Se eu quiser continuar vendo vocês é bom se darem bem com ele.

(Gaara)- O coroa agora vai virar teu guarda costa.- Naruto revirou os olhos pelo tom ríspido do ruivo.

(Sakura)- Gaara, cuidado com o tom.- Repreendeu.- Naruto vamos tentar nos dar bem com você, mas mexa com um de nós e eu arranco isso que você tem entre as pernas.- O loiro engoliu em seco, assentindo.

(Karin)- Aí gente.- Chamou a atenção de todos do grupo.- Vamos dar uma quebrada nesse clima.- Deu uma olhada em direção a Sakura e Sasuke que apenas sorriram desacreditados.- Ao estilo conselho.- Sorriu malicioso.

(Sasuke)- Só não vomite em mim.- Riu soprado.

(Sakura)- Ai Karin, te amo.- Suigetsu a olhou torto.- Nem vem. Essa gata já era minha antes de ser tua.

(Naruto)- Com licença. Alguém me explica o que ta acontecendo?

(Gaara)- Eles tem um passado misterioso no conselho estudantil.

(Karin)- O conselho estudantil resolvia problemas na base de jogos.

(Sasuke)- E bebidas.- Naruto olhou para Sasuke espantado.- Naruto, não é porque pareço um santo, que eu seja um.- Sorriu malicioso, coisa boa não viria.- Vou ter que te aturar por um bom tempo, acho melhor você conhecer essa versão minha.

Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora