Notas iniciais: Gente chegamos no 10° capitulo da fic! Uhullll!! Em comemoração a esse fato estive pensando em fazer um cap especial! Um VERDADE OU DESAFIO!!! Vai ser um capitulo estilo ask. Então mandem perguntas e desafios para os personagens. Esse capítulo estilo ask NÃO VAI INTERFERIR NO ENRÊDO DA HISTÓRIA. Masss pode dar alguns spoilers ou sugestões.
Então comentem as perguntas e desafios que vocês querem. As perguntas e desafios podem ser inclusive para personagens que ainda não apareceram, para personagens criados por fãs, e pra mim também.
Espero que gostem do cap, Hoje vamos conhecer as rainhas da escola de Konoha, vamos ter o melhor do drama incorporado no Gaara, o deboche incorporado no trio das rainhas da escola.
Eu quero agradecer a @Bunn_ que fez a capa nova da história, ficou maravilhosa. A nova capa da fic também é a capa deste capítulo.
Gente me desculpa!Eu tive problemas com o Watpadd e td vez q eu vou postar eles cortam um pedaço da história. Coloquei agr o final q tava faltando.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POR FAVOR LEIAM AS NOTAS INCIAIS!! É IMPORTATE.
Gaara se sentia oco, vazio. Sentia que sua vida virou um imenso vazio. Seu estômago se remexia, seu coração soava rapidamente em seu ouvido, e as lágrimas molhavam seu rosto. Os olhos já estavam ficando avermelhados e inchados, Gaara estava um caco.
Ficou alguns minutos encarando a tela do celular, que tinha como papel de parede uma foto dos dois, de Gaara e Sasuke, juntos em uma montanha-russa. Depois de derramar algumas lágrimas e a tristeza ceder um pouco, a raiva começou consumi-lo. Como Sasuke era capaz de deixa-lo? Como o maldito Naruto roubou sua vida? Roubou SEU Sasuke?! Como... Ele perdeu tudo? E pior ainda... Como Sasuke conseguiu esconder uma coisa tão importante? Passaram dias juntos, felizes, e ele não sentiu remorso, ou teve um mínimo de consideração em avisa-lo. Com esses pensamentos em mente, o ruivo levantou furioso e foi até o grupo de amigos que estava esperando no pátio em frente ao banheiro.
Gaara pisava duro, encarou o grupo, procurando Sasuke com os olhos. Ao enxerga o moreno, o ruivo foi até ele. Entrou no circulo de amigos empurrando todo e qualquer um que estivesse na frente do Uchiha. Com os olhos marejados e a voz carregada de ódio, Gaara se direcionou a Sasuke mostrando o celular e gritando.
(Gaara)- VOCÊ É UM MENTIROSO!
(Sasuke)- Do que você tá falando?- Pergunta em confusão.
(Gaara)- Vai se fazer de sonso agora?! Nem sei como já te chamei de amigo!!
(Karin)- Calma Gaara.- Gaara parece nem a ouvir, pois continua gritando.
(Gaara)- MENTIU NA MINHA CARA! E ESCONDEU DE TODOS NÓS! SOMOS SEUS AMIGOS CARALHO! DEVERIA TER NOS CONTADO! - Não parava de olhar com ódio para o Uchiha.
(Sakura)- JÁ CHEGA!- Grita irritada. Já estava se formando uma roda de alunos ao redor deles.- Controle-se Gaara! Fale que nem gente!
(Gaara)- Conta pra eles...- Falou amargamente.
(Sasuke)-...- Sasuke abaixou a cabeça, já entendendo do que se tratava.
(Gaara)- ANDA! CONTA PRA ELES!
(Sakura)- Gaara... Eu. Disse. Que. Já. Chega. De. Escândalo!- Falou pausadamente, se aproximando de Gaara, furiosa. O ruivo recuou, tinha amor pela própria vida.
(Gaara)- Pergunta pra ele Sakura...- Falou com os olhos brilhando fúria, olhos que também começaram a derramar lágrimas doloridas. A rosada hesitou por um momento, mas olhou na direção do Uchiha.- Vamos Uchiha... Fale na cara de todos nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)
RomanceEm uma sociedade dividia em castas, omega, beta e alfa. Onde Ômegas são criados para se casar e criar uma família, nasce um ômega que fará de tudo pela sua liberdade, nem que custe a própria vida. Sasuke tentará fugir do destino que lhe foi atribuíd...