Plano

3.1K 350 376
                                    

Gaara chegou no prédio deles e desceu do carro. Ele teve que levar Sasuke apoiado em seu ombro, porque o mesmo mal conseguia ficar em pé.

Gaara imaginava o que aconteceu, já que para Sasuke, que é super controlado e frio quando preciso, estar assim só podia significar uma coisa verdadeiramente ruim.

Assim que Sasuke entrou no elevador com Gaara ficou olhando fixamente para o chão, o olhar vazio e distante, como se estivesse anestesiado, ainda tomando consciência da situação. Gaara conhecia bem aquela sensação e olhar, foi a mesma reação que teve depois de terminar a ligação com o pai. Mas diferente do Uchiha, Gaara é um alfa, então comandaria a empresa e seria respeitado, e recebeu a notícia por telefone, não imaginaria qual seria sua reação se fosse ao vivo.

Ao entrarem no ap Sasuke foi bombardeado de perguntas dos seus amigos que já os esperavam lá. Ainda com o olhar perdido, porém já conseguindo andar com dificuldade, Sasuke não falou nada e apenas rumou ao banheiro.

(Sakura)- O que aconteceu com ele Gaa?

(Gaara)-Eu sinceramente não faço ideia. Mas quando eu o encontrei ele estava em frente a uma loja de conveniência, bem fraco e desnorteado. Assim que me viu correu e me abraçou começando a chorar. Vi um alfa moreno se aproximar, acho que é o pai ou o irmão de Sasuke, não sei dizer, por isso coloquei logo Sasuke no carro e arranquei vindo pra cá. Ele não falou uma palavra no caminho, estava com o olhar fixo em um ponto, parecia que estava anestesiado, soltou uma lágrima ou outra, mas nada demais.

(Karin)- Meu deus! O que será que aconteceu?!

(Suigetsu)-Melhor esperarmos ele tomar banho e se acalmar. Depois falamos com ele.

Sasuke saiu do banheiro. Depois de ter organizado os pensamentos durante o banho estava bem melhor. Tinha um brilho de determinação em seu olhar, em meio a angústia, raiva e tristeza.

(Hinata)- Sasuke você tá bem? O que aconteceu?-Sasuke respirou fundo, então começou.

(Sasuke)- Aconteceu o seguinte... Eu fui hoje para aquele jantar de negócios que meu pai fez toda a família ir...- Sasuke contou tudo o que aconteceu. Deixando seus amigos de queixo caído com todas aquelas informações. Logo finalizou.- Então é isso... Além de quererem me forçar a casar, ainda tem que ser com um cara velho.

(Gaara)-Meu deus Sasuke... Você é muito corajoso.

(Sakura)- Vovô encantado... Amei essa gente... Sério!

(Karin)- Espera... Sasuke você disse que seu noivo se chama Naruto Uzumaki?!

(Sasuke)-Sim...Espera! Agora que eu percebi! Karin vocês são parentes?

(Karin)-É... Ele é meu primo, ou seria tio avô. Sei lá, somos parentes distantes.

(Suigetsu)-Naruto Uzumaki... Porque esse nome não me é estranho...

(Gaara)-Porque ele é parente da Karin?

(Suigetsu)- Não... Eu não sabia que a Karin tinha um primo até hoje.

(Sakura)- Já sei!

(Todos menos Sakura)- O QUE?!

(Sakura)- Naruto Uzumaki Namikaze, das revistas de fofoca! Ele vive em capas de revista de alfas mais desejados, não sei dizer se ele é modelo. Estuda administração para administrar a empresa do pai, é vice-presidente das indústrias Uzumaki Namikaze, U&N corp, abreviado.

(Todos, menos a Sakura)- O QUE?!

(Sasuke)-Ah cara... Já não bastava eu ter que ficar noivo de um cara velho pra mim, agora ele também é famoso! Não acredito que meu pai quis me casar com o projeto de Tom Cruise! – Falou em lamentos.- Adeus minha privacidade.

Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora