Notas da Autora: Votem em um shipp pra continuar a história!! shikatema ou shikaneji
1 ano antes de Naruto conhecer Sasuke... 1 ano antes dos nossos protagonistas complicados se encontrarem, essa balela de casamento arranjado já atormentava a vida de outros personagens...
13 de Setembro de 2063
Tokyo, Japão.
Sede da Mitsubishi Motors
Temari estava exausta. A alfa loira de beleza estonteante havia visitado 2 empresas só hoje, visando fechar acordos de comércio e parcerias com empresas rivais. Esta já era a terceira, e apesar de ser muito carismática e inteligente estava tendo dificuldades de fechar um contrato... A Mitsubichi Motors era a 3° e última chance que tinha...
"Se pelo menos ele estivesse aqui... Shikamaru é tão inteligente, sei que daria um jeito nisso." Pensou em seu ex-romance secreto, bem... Não tão secreto assim.
Tudo começou 2 anos antes... Em algum dia de 2061...
Shikamaru era conselheiro de Rasa (pai da Temari), o beta inteligente planejava manobras financeiras junto de seu chefe e faziam muito dinheiro com isso. Até Temari entrar de vez nos negócios da família. A loira começou a estagiar com pai para aprender como as indústrias Sabaku atuavam no mercado. Ela, Rasa e Shikamaru eram um trio imbatível! Até que eles tinham que estragar tudo.
Com a convivência frequente, Shikamaru e Temari vinham ficando muito íntimos. Até que em uma comemoração de um grande negócio conquistado pelo trio de ouro, eles acabaram se envolvendo demais... Rasa, Shikamaru e Temari tomavam algumas doses de uma bebida qualquer, em um bar aleatório no centro de Tóquio. Rasa foi embora cedo, alegando um chamado de emergência da esposa, mas aconselhando Temari e Shikamaru aproveitarem a vitória espetacular que obtiveram.
Nessa noite eles ficaram... Só beijos quentes, pararam ao notarem as presas de Temari rasgarem as gengivas rosadas da moça.
Desde desse dia eles flertavam discretamente, sem pensar em sequer serem descobertos. Temari e Shikamaru eram tão ingênuos! No auge dos seus 19 e 20 anos, respectivamente. Eles ficaram nessa de encontros casuais até que no aniversário de 20 anos da Temari (1 ano depois, em 2062) eles tiveram sua primeira vez, evoluindo a relação para sexo casual sem compromisso.
As indústrias Sabaku triplicaram as vendas, fecharam novos acordos e aumentaram a base de fornecedores. Tudo ia bem demais. Mas, como que para estragar a felicidade, Rasa pega Temari e Shikamaru quase nos finalmente na sala da loira.
Assim que o velho Sabaku invade a sala da loira, Shikamaru desce aos tropeços do colo da Alfa, tentando se manter calmo. Rasa condenou o relacionamento alheio, demitindo o Nara e deixando a filha na expectativa de uma conversa inconveniente.
De volta a 2063... Na sala presidencial de Rasa...
Com a demissão de Shikamaru os contratos começaram a ruir. Apesar de extremamente boa com números, Temari era péssima com política. E Rasa era bom em idealizar, não em promover acordados. Com o saldo de investimento da empresa caindo eles teriam que arranjar uma fusão logo ou as indústrias Sabaku perderiam valor de mercado.
A proposta de Rasa era a seguinte: Temari teria uma semana para conseguir um novo acordo no mínimo de um fornecedor ou de um centro de transportes de carga, caso o contrário apelariam para uma fusão ao modo tradicional, casamento.
E com mais uma recusa as oportunidades acabaram. Sem acordo vem casamento.
(Temari)- E se eu me casasse com Shikamaru.- Rasa arregala os olhos.- Não me leve a mal, pai. Eu sinceramente queria só sexo casual com aquele cara, mas ele é bem melhor do que casar com um cara que eu sequer conheço! - Rasa pondera por um segundo, porém logo nega com a cabeça.- Poxa! Eu sei que ele não é rico e tal, só que é inteligente e consegue tocar o negócio melhor que nós dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)
RomanceEm uma sociedade dividia em castas, omega, beta e alfa. Onde Ômegas são criados para se casar e criar uma família, nasce um ômega que fará de tudo pela sua liberdade, nem que custe a própria vida. Sasuke tentará fugir do destino que lhe foi atribuíd...