Naruto)- Por falar nisso. Onde esteve esse tempo todo?
(Sasuke)- É irrelevante.
(Naruto)- É sim relevante.
(Sasuke)- Vou reformular a frase... Não é da sua conta.
(Naruto)- De qualquer jeito temos que criar uma história para o tempo que você ficou fora.
(Sasuke)- Eu estive com Gaara e ponto. Não precisa inventar uma história.
(Naruto)- Certeza?- Sasuke assente com a cabeça.- Ok. Então você vai falar pras nossas famílias que passou quase 3 semanas fugindo de um casamento morando com um alfa ruivo? Ainda tem certeza que quer contar isso pra eles?
(Sasuke)- Gaara é meu melhor amigo, não vão implicar com ele.- Parou e pensou.- E por que raios você está implicando com ele?
(Naruto)- Não estou implicando com ele, só estou tentando te mostrar o que vai parecer.
(Sasuke)- E o que vai parecer?- Pergunta já um pouco irritado.
(Naruto)- Que você namora esse ruivo aí e não queria se casar por causa dele. Ele apresentaria um risco ao casamento, e consequentemente a união e estabilidade das empresas. Nossos pais pensariam que você poderia reconsiderar o casamento e querer fugir com o seu "namorado". Sem contar que se seu cheiro não fosse tão forte não daria pra saber que você é um ômega, você está impregnado com o cheiro do ruivo.
(Sasuke)- Gaara.
(Naruto)- Uhm?
(Sasuke)- O nome do ruivo é Gaara.
(Naruto)- Certo, certo... De qualquer modo se ficar parecendo que você namora ou namorava com o Gaara, vão tentar te afastar dele.
(Sasuke)-Beleza.- Murmura derrotado.- Eu não quero me afastar do Gaara, então temos que inventar uma história bem coerente.
(Naruto)- Alguma ideia?
(Sasuke)- Nenhuma. E você?
(Naruto)- O jantar começa ás 21h (9p.m), são 14:40 (2:40p.m), temos 6 horas 20 minutos até a hora do jantar. O que significa 5 horas e meia para bolarmos uma história coerente sobre onde você ficou quando estava sumido, como nos acertamos e ainda torcer para não perguntarem mais.
(Sasuke)- E os outros 50 minutos?
(Naruto)- Você não espera aparecer com essa roupa né?
(Sasuke)- E qual o problema nela?
(Naruto)- Aí por rikodou-sennin vamos ter trabalho aqui. Espera um minuto que vou fazer uma ligação.
(Sasuke)-Ok.
Chamando...Chamando...
(?)-Alô.
(Naruto)-Oi Ino.
(Ino)- Oi loiro, o que precisa?
(Naruto)-Preciso que chame o Neji e o Shikamaru para prepararmos o Sasuke pro jantar de hoje.
(Ino)- Sasuke? Ele não é o seu noivo desaparecido?
(Naruto)-Ele mesmo.
(Ino)- Então você o achou?
(Naruto)- Explico pra vocês assim que chegarem. Não demorem.
(Ino)- Pra onde temos que ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)
RomanceEm uma sociedade dividia em castas, omega, beta e alfa. Onde Ômegas são criados para se casar e criar uma família, nasce um ômega que fará de tudo pela sua liberdade, nem que custe a própria vida. Sasuke tentará fugir do destino que lhe foi atribuíd...