Gaara amaldiçoava-se repetidas vezes. Decidido a resolver o problema que criou com Sasuke e Hinata, o ruivo buscou o pai para desfazer o pedido. E agora estava descendo de um avião em direção a Tokyo para jantar com executivos.
22 de Setembro de 2064
Aeroporto internacional de Narita,
Tokyo,Japão
Um carro preto 4x4 esperava Gaara na porta do aeroporto. A porta do motorista é aberta e de lá desce um homem com traje social completo em preto. O cidadão era bem alto, musculoso, moreno, os olhos arregalados, sobrancelhas grossas, sorriso estranho, os cabelos eram oleosos e em formato de cuia, o andar dele era meio desleixado, porém firme. O moço andava em direção a Gaara, e por mais próximo que estivesse do ruivo não dava para sentir seu cheiro, apesar da postura o fazer desconfiar que o homem era um alfa.
(Lee)- Boa tarde. O senhor deve ser Gaara No Sabaku. Certo? Me chamo Rock Lee.
(Gaara)- Prazer, sou eu sim.- O ruivo estampou uma feição confusa no rosto.
(Lee)- Seu pai me enviou para cuidar do senhor.
(Gaara)-Obrigado, mas pode avisar ao meu pai que eu não preciso de babá.
(Lee)- Oh não não, de modo algum! Eu estou aqui apenas para guia-lo. Digamos que sou um segurança, motorista e assistente pessoal.- Sorriu meio sem jeito.- Seu pai já explicou para o senhor sobre os encontros que fará?- Gaara nega com a cabeça.- Sem problemas, entre no carro que eu explicarei ao senhor.
(Gaara)-Só me chame de Gaara, por favor.- Lee acena em concordância.
Os dois entram no carro, sendo Lee como motorista e Gaara no banco de trás. Eles apertam os cintos e o moreno começa a dirigir.
(Lee)- Sen-Quer dizer...Gaara, olhe no bolso do banco a sua frente e pegue o tablet que está ai.- Gaara fez o que foi pedido.- Assim que liga-lo ele abrirá em um PDF onde mostra sua lista de pretendentes.
(Gaara)- Minha lista de que?
(Lee)- De pretendentes, senhor.
(Gaara)- Gaara.
(Lee)- Certo certo, desculpe. O seu pai separou uma lista com seus possíveis pretendentes, ele permitiu que escolhesse qualquer um dessa lista. Se clicar em um nome desses, será direcionado para uma página onde terá a ficha do ou da ômega. Com as informações principais: idade, gênero, patrimônio, pais, descendência, áreas de influência, faculdade ou planejamento para faculdade, cidade de residência, altura, aromas, uma mensagem que o(a) pretendente quis lhe enviar e 3 fotos: 2 de rosto, uma de frente e outra de perfil, e a ultima é uma foto de corpo inteiro de frente.
(Gaara)- Ai meu pai- Suspira.- Ok. E para onde estamos indo agora? E o que exatamente estou fazendo em Tokyo?- Gaara olhava atentamente a lista que lhe foi apresentada, selecionando a categoria Osaka percebeu apenas 2 nomes: Sasuke e Hinata.
(Lee)- Estou dirigindo até o hotel para que você descanse. Aqui em Tokyo está a maioria dos executivos do alto escalão, então seu pai deseja que venha conhece-los e com sorte se interesse por um de seus filhos ou filhas.
(Gaara)- Entendi... Desculpe a inconveniência da pergunta, mas... Você é um beta? Não sinto aroma nenhum desde que lhe vi.- Lee sorriu complacente.
(Lee)- Sou um alfa. Mas tomo supressores de odor diariamente e tenho treinamento para reter minha presença o máximo possível para não incomodar os clientes.- Deu uma risadinha.- Ossos do oficio.
Gaara apenas acenou em concordância e voltou sua atenção para o tablet em seu colo. Ao abrir o perfil de Sasuke suspirou ao se deparar com uma foto do moreno sorrindo "Lindo", pensou. Notou que as categorias influência e "mensagem do pretendente" não estavam preenchidas, apenas diziam "incontável" e "sem recado", respectivamente. Acabou adormecendo enquanto admirava a foto de Sasuke sorrindo, sendo embalado em um sonho onde escolhesse o Uchiha como noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)
RomanceEm uma sociedade dividia em castas, omega, beta e alfa. Onde Ômegas são criados para se casar e criar uma família, nasce um ômega que fará de tudo pela sua liberdade, nem que custe a própria vida. Sasuke tentará fugir do destino que lhe foi atribuíd...