Jantar e...Casamento?!

3.8K 387 837
                                    

Osaka, Japão. Casa dos Hyuuga

20h, 26 de junho de 2064, quinta-feira.

Hinata, Sakura, Sasuke, Gaara, Karin e Suigetsu passam pela porta da casa da Hyuuga e deixaram as sacolas de compras na bancada da cozinha e foram organizar tudo.

(Hinata)-O que vocês trouxeram pessoal? Eu pedi pizza.

(Sasuke)-Eu trouxe sorvete.- Tira da sacola dois potes de sorvete.

(Gaara)-Eu trouxe refrigerante e salgadinhos.

(Suigetsu fala apontando para si para Sakura e para Karin)-Nós trouxemos bebida.- Suigetsu e Sakura tiram 2 garrafas grandes e 12 pequenas das sacolas.

(Karin)- Tem run, tequila, e cerveja.

(Sakura)-E também tem Sakê.-Tira uma garrafa da bolça.- Foi bem difícil pegar o Sakê do arsenal da Tsunade-sama.

(Sasuke)-Uou! Arrasaram kkkk.

(Sakura)- Que isso kkkk. Hoje a noite e dia de esquecer os problemas.

(Hinata)- Como vocês conseguiram comprar bebida?

(Suigetsu)-Eu tenho um amigo maior de idade que trabalha em um bar e comprou pra gente algumas coisas.

(Karin)- Nós demos o dinheiro e ele comprou o run e as cervejas. O sakê e a tequila eu e a Sakura pegamos do arsenal da Tsunade-sama. O sakê parecia que tava em um cofre, foi difícil de pegar. Espero que ela não de falta, ou estamos ferradas.

(Sakura)- Ela bebe tanto que duvido que ela de falta. Vai achar que bebeu e não se lembra.

Ding dong...

(Hinata)-A pizza chegou! Vão arrumando as coisas aí que eu vou buscar a pizza e depois ajudo vocês.

Gaara, Sakura e Karin arrumaram a sala. Abriram o sofá (É um sofá cama), colocaram colchões, cobertores e almofadas no chão. Hinata, Sasuke e Suigetsu arrumaram as comidas. Pegaram pratos, talheres e copos, colocaram o salgadinho em vasilhas, fizeram pipoca e brigadeiro de colher.

Escolheram uma comédia romântica e sentaram no sofá e nos colchões. No fim do filme eles continuaram a comer só que agora conversando.

(Hinata)-O que você ta comendo Sasuke?

(Sasuke)-Sorvete e brigadeiro.

(Hinata)- E você Sakura?

(Sakura)- Sorvete e run. É muito bom, prova.-Hinata prova e geme em satisfação ao sentir o sabor da sobremesa.

(Hinata)-É muito bom mesmo. Vou pegar depois pra mim.

(Suigetsu)-Gente, mudando radicalmente de assunto, eu tive uma ideia.

(Karin)-Que ideia?

(Suigetsu)- Porque a gente não compra um apartamento pra gente... Tipo um refúgio.

(Gaara)-Que doideira é essa?

(Suigetsu)-É gente... Tipo nós estamos aqui de boa porque o senhor Hyuuga está viajando. Mas e se ele não estivesse? Aonde nós poderíamos escapar da nossa realidade por uma noite? Seria legal fazermos uma vaquinha pra comprar um ap pequeno, só pra gente.

(Karin)-Cara... Que ideia...

(Sasuke)-De gênio!

(Sakura)-Adorei a ideia! Um local pra se esconder dos problemas com os amigos!

(Sasuke)-Por falar em fugir dos problemas... Explica melhor Gaara essa história de casamento arranjado. Como você está sobre isso?

(Gaara)-To um pouco mal sabe. Mas melhora quando estou com vocês.-Sorri

Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora