(Naruto)- Bom, chegamos.
Os dois descem do carro e sobem em direção ao apartamento do loiro. Ao passar pela porta, Naruto deixou a carteira e a chave do carro sobre a mesinha de centro, enquanto Sasuke se direcionou ao sofá.
(Naruto)- Vá tomar um banho pra você relaxar. Eu vou fazer algo para comermos, já que acabamos nem comendo.
(Sasuke)- Tudo bem.- fala em voz baixa.
Sasuke tentou se levantar, mas cambaleou pro lado, quase caindo. Naruto foi ajudar o moreno, este que disse que poderia se virar sozinho e que Naruto já estava fazendo demais por se. Mesmo a contra gosto, o loiro deixou Sasuke caminhar sozinho até o banheiro.
Enquanto Sasuke tomava banho, Naruto separou uma calça moletom e uma camisa suas para o menor usar. Deixou tudo em cima da cama junto de um par de meias, uma toalha e um roupão. Depois foi pra cozinha ver algo para os dois comerem.
Naruto cozinhava quando ouviu o celular do moreno tocar em cima da mesinha de centro da sala. Parou o que estava fazendo e foi atender. Ao ler o nome no visor do celular notou ser Gaara.
(Gaara)- Alô?
(Naruto)- Oi Gaara, aqui é o Naruto. O Sasuke tá tomando banho.
(Gaara)- Então já podes me contar o que aconteceu?
(Naruto)- Melhor esperar o Sasuke dormir.
(Gaara)- Então anota o meu telefone. ****-****
(Naruto)-Ok, já anotei. Acho melhor você anotar o meu também, para emergências.
(Gaara)-Ok..
(Naruto)-****-****.
(Gaara)- Tudo certo. Até mais tarde.
(Naruto)- Até.
Chamada encerrada...
Naruto encerrou a chamada e voltou ao que fazia anteriormente. Depois de o jantar estar pronto, o loiro resolveu tomar uma ducha rápida no banheiro do fim do corredor , já que Sasuke usava o seu.
Naruto foi até seu quarto, bateu na porta para ter certeza que Sasuke não estava se trocando, ao não obter resposta, entrou, pegou o que precisava e foi tomar banho.
Sasuke ficou bastante tempo no chuveiro. Usou esse tempo para pensar em tudo o que aconteceu e organizar as ideias. Sentia raiva e tristeza por ser forçado a casar? Sim. Mas estranhamente não era direcionado a Naruto esses sentimentos. O loiro o protegeu nesse jantar, se ofereceu para cuidar de se e ainda está disposto a ajuda-lo a fugir dessa situação, óbvio que esse casamento Naruto também não queria, mas ele podia muito bem ignorá-lo, o maior é um alfa, ele em teoria pode “mandar” no casamento. Simplesmente não sentia raiva e nem afeição pelo loiro, se lhe perguntassem o que sentia por Naruto responderia que nada, Sasuke nada sente por Naruto.
Sasuke saiu do banho/terapia e colocou a cabeça para fora do banheiro com intenção de gritar e perguntar a Naruto onde conseguiria uma toalha. Ao notar que tudo que precisaria está sobre a cama, se secou e vestiu-se. Usou apenas a cueca, as meias e a blusa do loiro, a mesma ficou parecido um vestido (foto do capítulo), já a calça moletom não coube e ficou caindo.
Quando o moreno tentou se levantar da cama, sentiu as pernas doerem e ficarem fracas. Não conseguindo andar, se sentou na cama e esperou vendo se melhorava um pouco.
Depois de sair da mansão Uchiha, Sasuke começou a se sentir mal. Dores de cabeça e dores no corpo, nada muito grave. Devido a sua exposição a várias presenças de alfas num curto período de tempo, seu corpo ficou um pouco frágil, além de outros fatores como o estresse desse casamento arranjado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)
RomanceEm uma sociedade dividia em castas, omega, beta e alfa. Onde Ômegas são criados para se casar e criar uma família, nasce um ômega que fará de tudo pela sua liberdade, nem que custe a própria vida. Sasuke tentará fugir do destino que lhe foi atribuíd...