Coisas a fazer

1.9K 202 137
                                    

Notas do autor:

Oiii meus amores, luzes da minha vida, calor do meu coração. Me desculpem a demora, estava com muitas coisas para resolver. Eu trouxe a continuação da história. Me perdoem meu computador havia quebrado.

Nesse cap eu resolvi contar um pouco de cada um dos personagens, como um trailer para os prox cap, eu precisava dessa introdução porque agora TODOS os personagens vão interferir para o final da hist. 

Esse cap saiu menor que o normal porque o prox vai ser muito grande

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gaara estava desesperado, muito preocupado. Sasuke havia saído e sumido. Perdeu o contato completamente com o Uchiha, não tinha noticias dele. O ruivo então toma uma decisão, precisava ligar para uma pessoa:

Chamando...Chamando...

(?)-Alô?

(Gaara)-Pai, preciso falar com você.

(Pai do Gaara)- Para o que precisar filho.

(Gaara)- Eu aceito o casamento, mas com uma condição.

(Pai do Gaara)- Finalmente criou juízo meu filho. Diga, o que quer?

(Gaara)-Então...

[...]

Naruto e Sasuke já haviam acordado, estes resolveram ir tomar café da manhã em qualquer padariazinha que tivesse por perto.

(Naruto)-Acho que nós já devemos voltar pra casa...

(Sasuke)-Também acho.- Sasuke pega seu telefone, descarregado.

(Naruto)-Sobre o que aconteceu ontem- É interrompido pelo moreno.

(Sasuke)-É melhor esquecermos.- Naruto se espanta, mas mantém a postura tranquila.

(Naruto)- Concordo.- Apesar de desapontado, preferiu concordar com Sasuke.- Então... O que nós vamos ser?

(Sasuke)- Ficantes?

(Naruto)- É. Pode ser.

(Sasuke)- Eu sei que você é um alfa muito desejado e tals... Como também sei que você não queria esse casamento. Então vamos fazer um trato. A gente pode continuar seguindo a vida de "solteiro", podemos ficar com outras pessoas, até namorar, desde que seja escondido. Particularmente eu não quero ter a fama de corno.- Deu uma risadinha.- Tudo bem? Acordo fechado?

(Naruto)- Fechado.- Apertaram as mãos.

[...]

Sakura acordou pela manhã e foi encontrar-se com Tsunade, a mulher disse que tinha um assunto importante para tratar com a rosada.

Sakura combinou com a Senju de encontra-la para tomar café da manhã em uma doceria perto do hospital.

(Tsunade)-Sakura! Bom dia.

(Sakura)- Bom dia Tsunade-sama.- Cumprimentou a loira. Logo percebendo a presença de uma terceira pessoa a mesa, um homem de cabelos platinados e máscara.- Bom dia.- Cumprimentou o senhor.

(?)-Bom dia Sakura-san.

(Tsunade)- Sakura esse é meu novo sócio, Kakashi Hatake. Ele vai trabalhar com você. Como já sabe, estou ficando velha.- Deu uma risadinha.- E estou querendo me aposentar, mas quero deixar meu legado pra você. Sabe que você é como uma filha para mim. Kakashi irá assumir uma parte do que tenho, sendo ele filho do meu sócio. O pai de Kakashi é dono de muitas empresas e investidor também, Kakashi quis ser médico, mas cresceu no mundo dos negócios. Quero que vocês se ajudem. Sakura ensine a Kakashi o dia a dia de um hospital, e Kakashi, ensine Sakura a gerir uma empresa. A partir de hoje vocês serão parceiros.- Sorriu para os dois.- Entenderam?

Kakashi sorriu por debaixo da máscara, sorriso esse que Sakura retribuiu.

(Sakura)- Prazer Kakashi.

(Kakashi)- Prazer, futura sócia.

[...]

Hinata escutava mais uma vez os discursos de seu pai a pressionando a casar. A Hyuuga já sentia um cheiro doce saindo de seu corpo, leve, mas perceptível. Seu pai também havia sentido o cheiro, mostrando que ela seria ômega ou beta.

Com isso em mente, Hiashi já está indo atrás de pretendentes para casar sua filha.

Sobre a mesa da sala de estar estavam vários papéis de diversos candidatos a pretendentes para Hinata, que Hiashi analisava meticulosamente. De repente cai uma ficha no chão, Hinata a junta, analisando o perfil lá descrito, mas rapidamente entregando o papel para o pai.

(Hiashi)- Vejamos... Naruto Uzumaki. Queria que ele fosse seu marido, uma pena já estar noivo. Apesar de que eu soube que o prometido de Naruto anda fugindo dele.- Olhou para ficha e viu as posses do Uzumaki e heranças, arregalou os olhos e sorriu malicioso.- Bem... Se o noivo do Uzumaki não o quer, quem impede de você ficar com ele?- Hiashi olha para a filha, que se assusta.

Era certo que Hinata admirava Naruto. Gostava dos traços delicados, mas tão bem desenhados e firmes. Apesar de que nunca iria admitir em voz alta, a Hyuuga achava sim o Uzumaki bonito e atraente, mas sinceramente, quem não acha?

[...]

Karin e Suigetsu curtiam a presença um do outro na maior tranquilidade. Conversavam e assistiam um filme na TV, até que o assunto "faculdade" surgiu.

(Suigetsu)- Então minha ruivinha... Já sabe para que faculdade vai?

(Karin)-Então... Era sobre isso que eu queria falar com você.

(Suigetsu)-Diga.

(Karin)- Sakura recebeu uma proposta de universidade na Europa, mas ela recebeu outras propostas aqui mesmo em Osaka. Ela resolveu ficar em Osaka, já que depois da faculdade irá assumir todo o império da Tsunade-sama.

(Suigetsu)-Sim, mas o que isso tem haver?

(Karin)- Ela podia dar a bolsa dela pra alguém. Ela deu para mim.- Olhou nos olhos do platinado, que expressavam espanto e medo de perder sua amada.

[...]

Shikamaru olhava tediosamente para tela de seu celular. Mesmo após 1 ano de seu término com sua última namorada, ainda sentia falta dela. Num ato de impulso, sacou o celular e discou o número que nunca se esqueceu.

Chamando...Chamando...

(?)-Alô?

(Shikamaru)-Temari...Como vai?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas finais:É isso amores. Espero que vcs tenham gostado e me perdoem pela demora. Por falar nisso, obrigada pelos comentários, eles que me lembraram do quanto eu amo escrever.

Espero que tenham gostado. Até o próximo cap.

Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora