Sina narr
Acordei com o meu celular tocando, pego o mesmo; pisco algumas vezes para me acostumar com brilho do celular.Mensagem On:
Grupo das:
Safadas e a Si
Moana: GENTEEEEEE
Pão de queijo: O que foi?
Moana: Vamos em uma corrida de carros ?
King Krys: Esta falando das ilegais?
Moana: É, meu primo chamou agente, e ele disse que podemos beber, dançar e torcer
Pão de queijo: E transar ?
King Krys: Claro que sim
Moana: Mas e aí agente vai?
Pão de queijo: Poder contar comigo
King krys: To dentro
Moana: Sina ?
Me: Nem pensar !
Pão de queijo: Por que ?
Me: E se a polícia prende agente?
King Krys: Para de drama, se pega nos temos você, que tem carta e dinheiro
Moana: Pronto resolvido, você vai, vamos pra casa o King pra nós arrumarmos
Mensagem Off:
Me levanto, e vou no banheiro fazer minhas higienes, saio do banheiro e desço pra cozinha, olho a hora é meu deus eu dormi tudo isso ? São 17: 40 da tarde.Pego a chave do meu carro, vou para a casa do Krys.
Krys: Oi Poc - ele da espaço pra eu entrar
Si: Oi Krys ! - subo as escadas e vejo Jo e Any
Jo: Oi inocente - ela me abraça
Any: Você dormiu até que horas?
Si: Não sei - deixo a chave do meu carro em cima da cama do Krys .
Krys: Vamos nos trocar logo que eu quero ir logo - ele abre seu armário- Comprei roupa especial pra cada uma, estão me devendo- rio
Any:
Jo:
Si:
Si: Não vou usar isso - cruzo os braços
Krys: Eu ainda tive a decência de não mostrar suas curvas, bunda e sua barriga, então pode usar agora - estica a roupa pra mim revirou os olhos, e pego, vou e me troco, saio ele me olha de cima abaixo e sorri - Ahh eu sou ótimo em escolher looks - rio
Pego a minha chave, e desço Any e Jo esperavam agente no carro, entro no mesmo .
Krys: Sai que quem vai na frente sou eu - rio
Any: Por que ?
Krys: Vai logo serva, eu sou a burguesa daqui - Any sai e krys se senta no banco da frente - Agora vamos - dou a partida e vou para aonde vai acontecer as corridas ilegais, estou preocupada se acontecer alguma coisa de errado eu não sei o que fazer .
Estacionei o meu carro em um lugar, um pouco longe da pista de corrida, assim eu não tomo muta e nem me dou mal .
Caminhamos até o local, quando adentramos no lugar, a maioria dos olhares foram pra mim.Um garoto caminha até agente, ele me olha de cima abaixo e sorri.
Xxxx: Olá gatinhas - ele é bonito, cabelos loiros, olhos verdes, alto e um lindo sorriso - Vocês devem ser as convidadas do Mateus?
Any: Sim ele é o meu primo
Xxxx: Ótimo, vou levar vocês até ele, meu nome é Bryce
Jo: Joplin, Any, Krys e Sina - ele fixa seu olhar em mim
Bryce: Sina né? - assinto- Ficou muito gostosa assim - coro - Não quero te deixar desconfortável- sorrio pequeno- Veíam comigo- ele põe a sua mão em minhas costas e nos guia até um lugar cheio de caras e mulheres praticamente nuas, cada um com o seu modo de se vestir.
Mateus: Que bom que chegaram, sentem-se ali por que a corrida vai começar- Bryce se senta ao meu lado.
Bryce: Sorte, so aqui conseguimos ver quem são os competidores- olho para um deles, era alto, forte, Bonito, tinha algumas tatuagens, olho pro outro competidor que está de costas.
Ele se vira e meu olhos de arregalam, Noah? Começo a ficar preocupada.
Si: Aquele ali - aponto para o Noah - Vai correr ?
Bryce: Vai, ele é um dos melhores, já competiu várias vezes e ganhou - sorrio forçado .
Os dois entram em seus caros, uma mulher semi nua aparece, com duas bandeiras e da a largada .
O Carro do Noah sai na frente, o outro está logo atrás, o alcançando, o carro a diversario o alcança. Joga o carro pro lado fazendo bater no carro do Noah, Noah revida a batida e acelera.
Noah cruza a linha de chegada, respiro aliviada, e sorrio, me levanto para dar os parabéns ao Noah.
Krys: Aonde vai ? - o olho
Si: Não se preocupe eu já volto - vou em direção onde o Noah estava, mas me arrependo longo em seguida, ele estava com uma menina e a estava beijando.
Fecho os olhos com força, como eu queria estar no lugar dela, era linda, seu corpo é perfeito, queria ser a pessoa em que ele estava beijando, ela tem sorte, deixo uma pequena lágrima cai, me viro e a seco, volto ao o lugar onde estava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡
FanfictionSina Maria Deinert - 18 anos -Os pais morreram em um acidente de carro. -Nerd invisível da escola,Meiga e fofa, dança muito bem, canta um pouco, adora desenhar, super inteligente . Si: Me desculpa- abaixo a cabeça Noah Jacob Urrea -19 anos ...