They liked him!

900 53 12
                                    

Sina Narr
Estou igual um furacão procurando asua bonecas da Isa e da Alexa, elas estão tristes e eu atrasada para ir para as sessões. 

Si: Calma a mamãe vai achar ! - tem roupa pra tudo que é lado, Gabriel está me ajudando a procurar mas eu não estamos achando .

Gabriel: Mãe isso tá uma zona! - alguém bate na porta - Vou abrir - ele abre

Noah: Sina você.... - para assim que vê o quarto - Que furacão foi esse ? - diz segurando o riso - Sua mãe tá parecendo uma louca ! - diz pro Gabriel

Gabriel: Tá mesmo - ele ri, e fico surpresa por ele te rido de uma piada sobre mim

Si: Será que os dois podem me ajudar achar logo as bonecas !? - Eles levantam o braço em rendição, voltamos a procurar .

Noah: Essas !? - mostra as duas bonecas

Isa/Alexa: EBAAAAAA! - elas correm até o Noah e pegam as bonecas - Obrigado ! - elas sorriem pra ele

Noah: De nada! Sina vamos !? - assinto, pego a mochila  das duas, e elas colocam nas costas, tô levando as coisas delas e do Gabriel - Eles foram na frente, e já começaram as fotos! - diz assim que saímos do quarto .

Si: En que lugares vamos ?

Noah: Colina dos Pardais, Museu Garage, Catedral de São  Basílio!

Si: Legal! - as crianças olhavam nos dois

Noah: As crianças vão adorar, principalmente os lugar que iremos amanhã! - ele sorri

Si: Mas amanhã é folga !

Noah: E é por isso que eu vou levar vocês nos melhor lugar! - sorri

Gabriel: Você vai trabalhar!? - o Olho

Si: Sim! Mas é rápido! - fomos até o primeiro local, que era a Colina dos Pardais, la era muito lindo, as crianças adoraram .

Tiramos as minhas fotos, mas não deu pra aproveitar muito pois tínhamos que ir em outros lugares. 

[...]
No Dia Seguinte
Dia de folga, hoje vamos conhecer os lugar que o Noah falou, arrumei as crianças pois roupa de frio pois estava bem frio, descemos na recepção e esperamos o Noah la na recepção, ele apareceu e todos os olharam .

Noah: Tá linda - Susurra no meu ouvido, Rio e agradeço - Vamos !? - as crianças assentaram, saímos de carro .

Alexa: Aonde nos vamos !?

Noah: Gostam de Patinar no Gelo ?

Isa: Nós nunca patinamos!

Noah: Bom iram Patinar hoje e irão conhecer a Praça Vermelha

Gabriel: Que Praça é Essa !?

Noah: A Praça mais bonita de Moscou

Alexa: Vamos mesmo Patinar!? - pergunta super animada

Noah: Sim ! - eles comemoram.

Depois de um tempo chegamos no tal lugar, alugamos os patins e fomos Patinar, eu já sabia Patinar.

Isa: Mãe me segura !? - assinto

Alexa: Eu também

Gabriel: Noah você me ajuda !? - me surpreendo com a sua pergunta

Noah: Claro ! - Noah pegou a mão do mesmo e eles saíram pra pista, Gabriel quase cai, mas Noah o segura.

Si: Vêem!- peguem a mão das meninas e comecem a ensiná-las, Gabriel já estava patinando sozinho .

Alexa: Mãe to com medo - elas duas estão grudadas em mim, Noah Patina até nós - Tio ajuda agente! 

Noah: Eu ensino você e a Sina ajuda a Isa - ela assente

Ensinei a Isa enquanto Noah ensinava a Alexa, as duas ficaram brincando com o Gabriel, fui até Noah.

Si: Conquistou as crianças!? - Ele sorri

Noah: Não Sei me diz você ! - ele se aproxima e põe a mão na minha cintura

Si: Estamos em um lugar público

Noah: Foda-se - se aproxima e me beija, sorrio entre o beijo .

Isa: Mãe! - nos afastamos rápidamente- To com fome !

Alexa: Eu também

Noah: Vamos comer então! O que querem comer !?

Todos: Hambúrguer ! 

Si: Não Hambúrguer não! - eles fazem bico

Noah: Para de ser chata - o olho feio - Deixa eles comerem, eles vão amar o Hambúrguer daqui - ele faz bico, Rio

Si: Tá - eles comemoram - Mas só hoje ! -  Devolvemos os patins, e fomos para um restaurante chamado:  Hishnik Steaks & Burgers

Noah pede Hambúrguer para as crianças e pra nós um troço chamado: Frango à Kiev, parece ser bom, quando nossos pedidos chegaram atacamos e realmente era bom.

Depois de comermos Noah perguntava várias coisas para as crianças, e elas o respondiam animadas, nunca vi eles tão animados falando com alguém ainda mais alguém que quer ficar comigo.
Na verdade nem sei se ele quer mesmo, espero que ele não esteje se aproveitando de mim, eu gosto muito dele e não quero que isso seje passageiro, ele me faz me sentir nas nuvens e não quero que acabe esse sentimento. 

Noah consiguio conquistar as crianças e eu estou muito feliz com isso.

Gente CHOCADA BAILA VAI PASSAR NO FANTÁSTICO MEU DEUS.

EU QUE NÃO ASSISTIA VOU ASSISTIR, NÃO POSSO PERDER ISSO!

Me desculpem pelo capítulo bosta, mas vai dar 02: 00 da manhã e eu estou cansada então....

😍✌ Bye

𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡 Onde histórias criam vida. Descubra agora