Truth

562 45 12
                                    

2 Semanas depois ....
Sina Narr
Chegou o grande dia . O desfile das roupas e meus desenhos. Estou no carro com o Noah indo para onde ocorrerá o desfile e as crianças iram com os pais dele .

Noah: Nervosa !? - O olho

Si: Um pouco - suspiro,ele coloca sua mão sobre a minha .

Noah: Não se preocupe,você vai arrasar - Riu 

Chegamos no local. Saímos do carro e antes de entrarmos Noah me deu um selinho. 

Noah: Te amo - Sorriu e o beijo

Si: Também te amo - digo entre o beijo. Nós afastamos e entramos . Logo o Krys e a Any  vêem até mim e me arrastam .

Any: Esta atrasadissima. Sina va se trocar por que você é a principal do desfile . - reviro os olhos. Vou para o meu camarim onde está com várias pessoas e pinturas minhas .

Krys: Vamos logo pendurar esses quadros temos três horas para terminar de organizar os quadros.  - ele sai e stressado.

Eles começam a me arrumar . Eu fico me olhando e sorriu . Depois de algumas horas, krys aparece.

Krys: Sina vêem já está chegando a sua vez - Me levanto e vou para os bastidores e fico atrás da Sabina pois ela irá antes de mim .

Saby: Eai? O Noah te pediu em casamento? - Riu

Si: Não ele me pediu em namoro. - ela bufa

Saby: Mas o Noah é mole mesmo . - Any chama Sabina para entrar . E logo em seguida eu . Sai desfilando sorrindo e fazendo carão.  Noah e as crianças estavam na frente batendo palma.
Sorriu mais ainda e me viro desfilando .

Depois de desfilar todas as coleções.  Voltei ao meu camarim e vi alguns quadros meus . Peguei um de estrelas e quando eu fui colocar de volta,caiu uma folha e nela tinha um desenho do Noah.

Não me lembro de desenhar um retrato dele . Viro a folha tinha a minha assinatura e a data .

Isso é de Sete anos atrás!

Noah já me conhecia ...

Noah: Parabéns Baby- ele me abraça por trás  e beija o meu pescoço . Fico parada em silêncio - O que foi ? - perguntou preocupado .

Me viro devagar e o olho nos olhos .

Si: Já nós conhecíamos? - ele faz cara de confuso - Urrea nos conhecíamos sete anos atrás!? - ele arregala os olhos

Noah: O-oque? - gagueja. Mostrou-lhe o desenho e ele arregala os olhos mais ainda . - Sina - Suspira.

Si: AGENTE FICOU JUNTOS ANTES E VOCÊ NÃO ME CONTOU !?

Noah: Sina não é bem assim - ele diz se aproximando,me afasto.

Si: Ah não? Estão é como !?

Noah: PORRA FOI VOCÊ QUE TERMINOU COMIGO  SEM MAIS E MENOS. EU ESTAVA LÁ O TEMPO TODO PARA VOCÊ E DO NADA VOCÊ ME LARGOU . - diz irritado

Si: AGORA A CULPA É MINHA ? - digo mais alto .

Noah: SIM A CULPA É TODA SUA. FOI VOCÊ QUE ME ABANDONOU SEM ME DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO.  - pego a minha bolsa e saio chorando de lá. 

Começo a procurar as crianças. Mas antes de chegar no salão. Sinto um alguém. Tampando meu nariz e boca e tudo ficar preto ...

𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡 Onde histórias criam vida. Descubra agora