3/5
Sina Narr
Estou amarrada no carro indo em direção a minha casa, ao chegar eles me soltam e me empurram pra dentro .Xxxxx: Não faça gracinhas - Os dois cara sai, eu lavo o meu rosto, e espero por Noah .
A companhia toca, atendo, Noah entra com tudo bravo e triste.
Noah: QUE PORRA TÁ ACONTECENDO !? - meus olhos marejam- Por que, quer terminar comigo ? - seus olhos estão lacrimejando - Eu fiz alguma coisa de errado ? - Negó - Então Por que você ... - O interrompo
Si: POR QUE EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ!! - acabo explodindo, eu não queria ter gritado isso, Eu gosto dele .
Vejo lágrimas escorrendo do seu rosto. Começo a chorar por ter o machucado , um silêncio se estala na sala, agente se olha em silêncio. Ele vêem até mim, colando os seus lábios nos meus, o beijo não era calmo nem selvagem, era com medo e intenso, a falta de ar chega e nos separamos.
Ele cola a sua testa na minha, fecho os olhos com força .
Noah: Fica comigo .... - choro e nego - Eu te amo Sina! - aquilo acabou comigo, meu coração errou uma batida, Ele me amava, levanto a cabeça, e o beijo, o beijo de despedida, ele me encurrala na porta de entrada, puxo seus cabelos o trazendo para mim .
Queria que o tempo parece nesse momento, pra eu não ter que deixá-lo, queria que fôssemos para o quarto e ficar agarrados um no outro, sem poder levantar, queria não ter conhecido Scott.
Paramos o beijo, Noah me olha esperando uma resposta, mas eu não podia da-lán, não duvido que Scott o mataria e o machucasse, não posso vê-lo sofrendo, por que ....
Eu Amo ele .
Pelo meu silêncio ele sabia a minha resposta, ele assente, abre a porta atrás de mim.
Noah: Adeus, Sina - sua voz é pura tristeza, ele sai pela porta, o vejo indo embora, fecho a porta, e deslizó sobre ela chorando, jogo minha cabeça para trás e começo a relembrar de nós juntos.
[ ... ]
Estava de novo Amarrada no carro, os dois Estavam conversando com Scott.Xxxxx: Ela já falou com ele, e ele foi embora - escuto a risada dele na outra linha
Scott: Ótimo, agora pelo um ótimo trabalho que os dois fizeram, eu vou da o presente pra vocês- eles se olham - Usem ela como brinquedo e depois a joguem na rua - Ele não Tava falando de ....
Si: Não! - digo assim que eles desligam e olham pra mim maliciosos, tento abrir a porta do carro mas é em vão, Ela estava trancada .
Xxxxx: Calm vai se rápido- os dois vêem pra cima de mim no banco de trás, começo a chorar e gritar, mas não adiantou nada ....
Sou jogada pra fora do carro que sai assim que me jogam, me sinto nojenta, fraca, e dolorida . Me levanto caminho até a minha casa mancando, antes de se aproveitarem de mim, estavamos em beco, perto de casa .
Subo as escadas e entro no meu quarto, vou para o banheiro, me olho no espelho, estava com hematomas e horrível. Ligo o chuveiro e entro no mesmo, termino o meu banho, coloco a blusa de Noah, sentido o seu perfume, que me acalmava e era gostoso de se cheirar .
Olho pra cama e vejo uma caixinha, com um papel em cima .
" Deixei esse presente para você,Minha Tinker Bell, sei que seu aniversário passou mas eu já quero dar o do ano que vêem, isso é pra você sempre se lembrar de mim, sei que ama estrelas e eu também amo, e você é a estrela que eu nunca quero perder ....
Com Amor
Seu Gostoso
Com Lágrimas nos olhos, abro a caixinha e vejo um colar com um lindo pingente que parecia uma estrela. Coloco no meu pescoço e guardo a carta, me deito na cama, pensando nele e de como eu vou sentir a sua falta, em meio desses pensamentos acabo pegando no sono profundo.
Pingente .
GENTE ESSA Fanfic vai ter duas temporadas e vocês nem sabem o que vêem pela a frente.... .Quero saber se querem fazer perguntas aos personagens da Fanfic? Eles mesmos iram responder, e aí?
Não me deixem no vácuo, tchau até o próximo.
Não esqueçam da ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡
FanfictionSina Maria Deinert - 18 anos -Os pais morreram em um acidente de carro. -Nerd invisível da escola,Meiga e fofa, dança muito bem, canta um pouco, adora desenhar, super inteligente . Si: Me desculpa- abaixo a cabeça Noah Jacob Urrea -19 anos ...