Pool

741 56 7
                                    

5/15
Sina Narr
Despois de conversar bastante, subi para o meu quarto. Abri  minha mochila e peguei o meu pijama, tirei minhas roupas e entrei no box.

Molhei o meu cabelo e fechei os olhos.

Noah: Sina!? - pergunta ele lá do quarto - Esta no banho? - ele abre a porta do Banheiro - Baby ta tudo bem ai?

Si: Toma banho comigo! - ele entra no banheiro e tranca a porta, Noah retira suas roupas e entra no box, me acompanhando. Noah abraça a minha cintura e beija o meu ombro.

Noah: Gostou de conhecer a minha família - sorriu

Si: Eles são uns amores, adorei conhecer todos eles!

Noah: Lembre-se que iremos viajar, vai deixar as crianças com quem?

Si: Eu pensei em levá-las com agente

Noah: Não! - diz um pouco alto - Quer dizer.... Deixa elas com os meus pais, a viagem vai ser rápido!

Si: Ta bom - digo desconfiada. Ele me vira pra ele e me beija, coloco as mãos em volta do seu pescoço e o puxo para mim.

Noah: Linda - diz entre o beijo, ficamos nos beijamos, não passou de beijos e mãos bobas . 

Após nos saímos e colocamos as roupas, deitamos na cama um de frente pro outro. Noah me olhava fixamente.

Si: O que foi? - ele passa a mão em meu cabelo

Noah: Adoro seu sorriso - coro - Você é muito linda! - me da um selinho

Si: Noah eu te.... - me interrompo assim que iria dizer que eu o amo. Acho que ta muito cedo para dizer, tenho medo de dizer e não ser recíproco, tenho medo de perder ele.

Noah: Você? - me incetiva a continuar

Si: Eu te acho um fofo - vejo seu rosto de decepção

Noah: Eu também te acho - me deito em seu peito e aadormeço.

No dia Seguinte...

Acordei com alguém me esmagando.

Noah: Bom Dia Baby! - abro os olhos

Si: Noah, sai de cima! - tento o empurrar - Você é pesado - ele faz bico, ele troca as posições me deixando por cima.

Noah: Ta me chamando de gordo? - diz fingindo estar ofendido

Si: Não, mas eu não te aguento - ele ri e me beija - Vamos descer, eu estou com fome.

Depois tomamos banho, descemos onde já estava de todo mundo.

Wendy: Bom Dia dorminhocos.

Isa: Mãe! - ela e Alexa e me beijam

Noah: Oi meninão - ele pega Gabriel no colo - Tudo bem?

Gabriel: Sim!

Linsey: Vamos tomar banho de piscina hoje, precisamos pegar um bronze! - me sentam e começo a tomar café.

Depois de eu terminar eu e as meninas subimos lá para cima para nos trocamos. Entrei no meu quarto e começei a procurar o meu biquíni na mala.

Si: Acho que coloquei o biquíni na mochila das crianças - digo pra mim mesma

Noah: Procurando isso? - me assusto com o Noah, me viro e o vejo segurando um biquíni preto - Esse é o mais sexy e eu quero apreciar - Riu

Si: Engraçadinho - pego o biquíni da sua mão, entro no banheiro e começo a me trocar.

Noah: Gostosa! - diz assim que saio do banheiro, ando até ele e lhe doou um selinho . 

Descemos lá para a piscina, as crianças já estavam lá junto com o resto da família do Noah.

Cassandra: Sina! - me chama, vou até elas me sento na beira da piscina - Você e o Noah demoraram lá em cima.

Wendy: Então você e o Noah vão viajar ?

Si: Sim! Ele quer deixar as crianças aqui com vocês

Linsey: Ai que ótimo, assim vocês aproveitam a viajem melhor juntos ! 

Si: Ainda não sei sobre isso

Wendy: Deixa de bobeira, vamos amar as crianças aqui em casa - Sorriu

Noah: Oi maninha - empurra a mesma na piscina

Linsey: NOAH! - ela joga água nele, que acaba molhando agente também.

Todas: Linsey!! - Ela e Noah riem, o mesmo me pega no colo

Si: Nem pense nisso - pula comigo na piscina - Ah Urrea - as crianças pulam

Alexa: Mãe! - vou até ela e Isa - Agente vai poder ficar mas tempo aqui?

Noah: Sim - responde por mim - Mas depois nos todos vamos pra casa - Sorriu abertamente com sua fala...

Biquíni da Sina na mídia

𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡 Onde histórias criam vida. Descubra agora