Queensland, Austrália

831 58 15
                                    

Sina Narr
Já se passaram três dias, e já voltamos para Nova York, ainda tô pensando no quase beijo que eu dei no meu "Chefe".

Abro a porta de casa e arregalo os olhos .

Si: Não acredito! - Sofya  sai de cima da Savannah, que ajeita a sua roupa e cabelo .

So: Errrrr... Sina! Olha ! - seguro o riso - Não é o que você tá pensando

Si: Ah não!, como não me contaram, quer dizer  eu já desconfiava

Sav: Aconteceu muito rápido - dou um puxão de orelha em cada uma - Au - põe a mão no ouvido

Si: Imagina se as crianças vissem isso ! - cruzó os braços

So: Acabamos esquecendo - Sav Cora

Si: Tá agora me contém, detalhe por detalhe , tirando a parte do Sexo

So: Começamos a nós aproximar depois que fomos para a Índia, fomos nós conhecemos e eu estava gostando dela, só que eu não sabia se ele era lésbica então fiquem com medo, mas ela me ligou e disse que queria conversar e fui, conversamos e acabou rolando ! - Ela sorri

Si: Chocada !

Isa: MAMÃE! - grita e pula no meu colo igual os outros

Alexa: Chegou agora !?

Si: Sim, e aí como foi ficar com a Savannah e a Sofya?

Gabriel: Demais !

Isa: Fizemos festa do pijama

Gabriel: E eu trouxe os meus amigos pra cá- sorrio

Si: Não ficou jogando até meio noite né?

Gabriel: Queria, mas não fiquei

Alexa: Mãe, agente pode ir pro parque? - me levanto

Si: Claro, mas sou um pouco, vão se trocar ! - eles sobem correndo - E vocês! - aponto pra ser duas - Nada de se comerem no meu sofá - elas riram, subi e me troquei .

Ficamos no parque um pouco, depois fomos comer cachorro quente, fomos pra casa  e eu peguei no sono .

No dia seguinte....

Acordei com  o despertador, me levantei e fui tomar banho, era cedo ainda e  eu teria que ir para a empresa, pra saber da próxima viagem. 

Meu celular toca, vejo que é Vanessa, uma amiga minha que ama as crianças e ela também tem filhos .

Celular On:

- Alô! Oi Nessa, tudo bem ?

- Tudo sim, é com você e as crianças?

- tudo bem sim

- As crianças estão morrendo de saudades de vocês!

- Aquí também !

- Queria saber se eles podem vir pra , e ficar um tempo, se quiser pode vir também  .

- Claro eles vão amar, mas eu vou fazer uma viagem, eu iria levar eles, mas como você me fez essa pergunta, eu vou sem eles, assim eles não ficam no tédio!

- Ah tudo bem

- Levo eles amanhã mesmo ok?

- Sim, bjs

- Bjs tchau !

Celular Off:
Desligo e vou para a empresa, não queria falar com Noah então só vou falar com a Hina .

Si: Oi Hina ! - ela se vira para mim, assim que saio do elevador

Hina: Ah oi, o Senhor Urrea está ocupado!

Si: Não, não é isso, eu queria saber pra onde iremos viajar?

Hina: A sim, vamos para Austrália em  Queensland, ficaremos uma semana lá - assinto

Si: Tá, obrigada - ando até o elevador

Hina: E Sina ! - me viró - Toma - me entrega um papel

Si: Que isso ?

Hina: O meu número e do Senhor Urrea - olho pro papel

Si: Obrigada ! - ela sorri, entro no elevador e vou para casa .

Noah Narr
Porra Agente quase se beijou,mas o garçom estragou tudo, estou o dia inteiro pensando nela, A Sina não sai da minha cabeça de jeito nenhum.

Todos já sabem que ela perdeu a memória, contratei um detetive para investigar mais, por que não faz sentido algum. Susana me encheu o saco essa semana e meus pais também, eles querem que eu arranje uma noiva, mas eu não vou fazer outro contrato, e talvez eu já tenha uma! 

Nós vamos viajar mais uma vez, e eu quero me aproximar dela durante as viagens, Ela tá me deixando duro, e por ser fiel, não transei  com ninguém, tenho que ter ela de volta e eu vou ter. 

Mas eu sei todos os pontos fracos e fortes dela, e ela sabia o meu, não sabe mais, sei provocar ela, e sei ser carinhoso.

Ela continua sendo a Sina que eu conheci anos atrás, só que um pouco mais extrovertida, e menos tímida e insegura. 

Só quero poder tocá-la igual antes, e ainda tem mais um problema, me aproximar dos meus filhos, se é que são meus ....

Não esqueçam de votar

𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡 Onde histórias criam vida. Descubra agora