7 Anos depois
Noah Narr
Estava em meu escritório, resolvendo alguns assuntos da empresa, escuta a porta bater e entrar a minha secretária Hina !Hina: Sr.Urrea
Noah: Sim - digo olhando para o computador
Hina: Amanhã será a inauguração das jóias, já confirmei sua presença, você tem uma reunião hoje às 14:30
Noah: Ok, tá bom obrigado
Hina: E Senhor.... a Susana está lá fora - levanto a cabeça - Deixa ela subir ? - Suspiro, se ela não subir vai fazer um escândalo lá em baixo e eu não estou com paciência para isso .
Noah: Pode deixar ela subir - Hina acena e sai de minha sala, logo em seguida a porta é aberta por Susana - Bata na porta da próxima vez! - ela me ignorou e caminhou até mim - O que você quer ?
Su: Nossa amorzinho, não fale assim comigo- A Susana tem um belo corpo e é bonita, mas é chata pra cacete.
Noah: Susana eu não tô com paciência, além do mas tenho uma reunião daqui a 10 minutos - ela se senta na beirada da mesa - Vou te buscar amanhã para a inauguração - me levanto e arrumo o meu terno
Su: Não vou poder ir, tenho um encontro marcado com a Selena Gomes, então não vou poder ir- Que bom, finjo cara de decepção
Noah: Se me de licença, estou indo para uma reunião- saio da sala, e vou para sala da reunião, ocorreu tudo normal, peguei o meu celular e liguei para o Josh, perguntando se ele vai para a inauguração e ele disse que Sim .
Europa
Sina Narr
Estava ao telefone com a Savannah, minha Secretária pessoal, ela arruma as minhas agendas e outras coisas, além de ser uma ótima amiga, quero voltar para Nova York, afinal eu morava lá, foi aonde aconteceu o acidente .Minha mente ficou em branco quando eu acordei, não lembrava de nada, nem lembro ainda, só que quando acordei estava com um colar lindo, e como é a única lembrança que eu tenho guardo comigo . Só lembro do meu nome é onde eu nasci .
Alexa: Mamãe!? - olho para escada vejo Alexandra descendo, mas todos a conhecem como Alexa ou Alex - Pra onde nos vamos - os seguranças saiam com as nossas malas e outras coisas para nós mudamos.
Si: Vamos Para..... - faço suspense - NOVA YORK!! - Isabella desce correndo feliz, junto a Gabriel .
Isa: Nova York- eles três sempre queriam ir para lá, e hoje é o dia .
Gabriel: Agente vai de avião?
Si: Sim - eles começam a pular - A tia Sav e Sofya também vão
Todos: EBAAAAA!!! .
[ ... ]
Estamos dentro do avião, de colando para Nova York, Isa e Alexa estão dormindo, Gabriel está acordado .
Gabriel: Mãe! - o olho - É legal lá? - assinto
Si: Não me lembro muito bem, mas lá é maravilhoso- ele sorrio, adotei Gabriel quando as meninas tinham 3 anos de idade, ele tinha 5 anos.
Eu adotei ele, por que eu me encantei com ele, e tive um carinho especial e o adotei, eles três se dão bem, mas brigam bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡
FanfictionSina Maria Deinert - 18 anos -Os pais morreram em um acidente de carro. -Nerd invisível da escola,Meiga e fofa, dança muito bem, canta um pouco, adora desenhar, super inteligente . Si: Me desculpa- abaixo a cabeça Noah Jacob Urrea -19 anos ...