7/15
Sina Narr
Noah: Baby acorda! - abro os olhos e vejo Noah arrumado e cabelos molhados. - Baby temos que ir, já vão começar a Sessão de fotos.Me sento na cama, e me levanto indo até ele o beijo e vou pro banheiro tomar banho. Me arrumo e saio do banheifo.
Noah: Vêem logo - corro e vou até ele, saindo do quarto, descrmos pra recepção e saímos de lá.
Hina: Atrasados! - a maquiadora vêem até mim e me puxa pro camarim. Começa a me maquiar e os o utros a me produzir. Depois de me arrumarem saio e vejo Noah com uma roupa igual a minha só que masculina.
Fotografo: Vocês são jovens demais e isso é ótimo, vai chamar mas a atenção! - As pessoas olharam para gente, tiramos várias fotos, com look de casal e todos de frio vamos dizer.
Noah estava estranho ele tava nervoso ultimamente. Ele tava escondendo alguma coisa! Será que ele ta me traindo? Será que ele transa com outra? Não posso reclamar pra ele, pois não temos nada! Nada confirmado.
Isso me estressa, fico com ódio e triste mesmo não tendo o direito. Depois de milhares e milhares de fotos nós finalmente acabamos!
Noah: Que tal irmos almoçar? - Sorriu
Si: Sim por favor, eu estou morta de fome! - Ele ri
Noah: E quando você não está? - Faço bico e ele cai na gargalhada!
Fomos almoçar Restaurant Sonnenbad. Eu o que eu mais vou, fazemos o nosso pedido e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.
Voltamos pro hotel após a sobremesa e o Noah pagar. Antes mesmo de entramos no elevador, uma mulher muito linda por sinal sai dele e sorri assim que nos vê.
Xxxxx: Noah! - ela sai do elevador e para a nossa frente - Quanto tempo! - diz sexy.
Ela ta dando em cima do meu Noah!
Noah: Sim Lisandra- ele disse encomodando
Lisandra: To com saudade do que nós... Fazíamos - diz maliciosa
Noah: Pois é mas eu não ! - Sorriu - Essa é a Sina minha namorada - fico surpresa com a sua fala
Lisandra: Sua namorada!? - diz irritada e me olhando com nojo - ela é... Sem graça - me irrito
Si: Sem graça é você! Com essa sua buceta venenosa, meu amor não sei como alguém quis foder voce. Com essa buceta falsificada - esta saindo fumaça de sua cabeça, e Noah esta segurando o riso.
Ela sai irritadíssima e eu Bufo. Noah começa a rir .
Noah: Mandou bem Baby - o olho feio, chamo o elevado, que logo se abre, entro brava e aperto no botão para no meu andar - Baby - diz assim que me vê entrando sem ele.
Ele corre e consegue entrar.
O caminho foi um silêncio completo, o Noah esta fudido ele vai ouvir e muito!....
Fotos da Sina e Noah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡
FanfictionSina Maria Deinert - 18 anos -Os pais morreram em um acidente de carro. -Nerd invisível da escola,Meiga e fofa, dança muito bem, canta um pouco, adora desenhar, super inteligente . Si: Me desculpa- abaixo a cabeça Noah Jacob Urrea -19 anos ...