Date me?

695 47 8
                                    

8/15
Sina Narr
Entro igual furacão na nossa suíte. E Noah estra logo em seguida.

Noah: Baby....

Si: De onde vocês se conhecem? 

Noah: Sina! - cruzo os braços

Si: Responde Urrea - ele sorri

Noah: Numa balada, mas isso é passa...

Si: Dormiram juntos!? - ele fica em silêncio - Noah...

Noah: Duas vezes - suspiro triste - Mas eu não gosto dela, não estou com ela. Por que eu gosto de você - ele se aproxima, segura meu rosto e o acaricia - Só tenho olhos para você - Sorriu e ele me beija

Si: Tudo bem, só dessa vez!  - Ficamos nos beijando por um tempo e depois fomos deitar.

No dia seguinte...

Acordei e Noah não estava, olho em meu relógio e vejo que acordei bem tarde. Me levantei e tomei um banho. Quando sai Noah estava la, todo arrumado e lindo como sempre.

Noah: Vamos sair! - o olho confusa - Surpresa - bufo - Tenho planos para hoje!

Si: Como por exemplo? - ele sorri

Noah: Surpresa! - reviro os olhos. Pego um vestido elegante preto con decote, solto o meu cabelo e o arrumo. Coloco o Salto preto e passo um Gloss.

Look da Sina

Noah : Uau! - diz assim que me vê - Sorri e dei uma voltinha - Gostosa - Riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah : Uau! - diz assim que me vê - Sorri e dei uma voltinha - Gostosa - Riu

Si: Vamos? - ele assente, saímos do hotel com os olhares sobre nós. Entrei na limusine de Noah e começamos a conversar. Até chegar nós no Zentrum fuer Kunst und Medien. É um museu de artes muito recomendado da Alemanha.

Nos entramos e começamos a observar tudo de lá. Saímos do Museu as 17:00 da tarde e fomos para um restaurante, Noah estava escondendo algo.

Si: O que esta tramando Urrea?

Noah: Sina para de tentar descubrir - diz rindo - Só relaxa e aproveita. Suspiro e desisto de tentar fazer me contar o que tanto planeja. O garçom vêem até nos.

Garçom: Entschuldigung, haben Sie sich entschieden? - Noah faz uma careta não estendendo nada, riu baixo

Si: Wir wollen Spätzle - ele assente

Garçom: Und zum Trinken?

Si: Wein, das Beste hier. Bitte - ele sai

Noah: O que vocês disse?

Si: Pedi Macarrão Alemão, você vai amar

Noah: E de sobremesa - Riu

Si: Nada, por enquanto - Ele põe sua mão sobre a minha, e acaricia de leve.

Noah: E bom te ter de volta! - franzo o cenho

Si: Como assim " Me ter de volta " ?  - Ele engole o seco

Noah: Não eu  .... - Arqueio a sobrancelha - So disse de maneira errada

Si: Humm - O Garçom logo aparece com o nosso vinho e comida, começamos a jantar e conversar. Noah parecia bem ansioso e eu me perguntava o por que! Mas dexei de lado, para aproveitar o momento.

Peço a sobremesa que é chamada de: Rote Grutze , uma sobremesa de frutas vermelhas com sorvete. É maravilhoso isso da água na boca.

Noah depois de repitir a sobremesa duas vezes, finalmente pagou a conta e voltamos para o hotel.

Noah: Coloca essa venda! - diz me dando uma venda

Si: Noah... - digo desconfiada

Noah: Só coloca !  - suspiro e coloco, deixando tudo escuro. 

O carro para e Noah pelo seu perfume abre a porta. Ele coloca a mão em minha costa e subimos de elevador para a nossa suíte eu acho.

Si: Não me deixa cair! - escuto rir

Noah: Chegamos - diz - pode tirar a venda - Tiro a venda,mas não abro os olhos - Pode abrir - abro os olhos.

Sorriu com o que vejo, tinha balões em formato de coração, pétalas de flores, chocolates, luzes e escrito bem grande no vidro da sacada.

" Querer Namorar Comigo? "

Me viro e Noah esta de joelhos. Minha visão é embaçada pelas lágrimas de felicidade que sai dos meus olhos. Ele pega a caxinha em seu bolso, e abre revelando dois anéis.

Noah: Quer Namorar comigo? Oficialmente? - Assinto, já que minha voz falha

Si: Quero - susurro, a única coisa que sai da minha boca, ele se levanta e coloca aliança em meu dedo e eu no dele.

Ataco o seus lábios e o vejo carinhosamente...

Aliança de compromisso na mídia.

𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡 Onde histórias criam vida. Descubra agora