Good Morning !

1.8K 76 15
                                    

Noah narr
Acordei e olhei pro lado, Sina estava em um sono pesado a deixo dormir e vou fazer minha higiene matinal. Depois de terminar desço e vou em direção a cozinha .

Noah: Bom dia Marta - Marta é uma cozinheira e de mão cheia, ela trabalhava prós meus pais, mas eles teve que viajar a negócio e ela não podia ficar longe da família, então disse para trabalhar uns dias aqui em casa .

Marta: Bom dia Noah - Ela é como uma segunda mãe pra mim, desde pequeno ela trabalha lá com os meus pais eu sempre adorei ela - Esta de bom humor - ela ri, me lembro da noite de ontem conzerteza foi a melhor .

Noah: é... - Escuto passos de alguém descendo, vejo Sina com biquinho e coçando os olhos descendo da escada. - Bom Dia Sininho- dei um novo apelido para ela, ela vêem até mim e me abraça.

Apoiando a sua cabeça no meu peito, Preguiçosa !

Si: To com Sono - ela me olha, lhe dou um selinho

Noah: Não pode voltar a dormir, temos coisas para fazer hoje - Franze o cenho

Si: Pode ser a Cama e Pipoca - negó, Marta fica olhando agente com um sorriso no rosto- Oi - diz assim que percebe a sua presença, Sina vai até ela - Sou a Sina, mas pode me chamar de Si mesmo- ela sorri pra ela

Marta: Bom dia Sina - Marta a abraça, todas as meninas que eu levava pra casa Marta não gostava nem um pouco . Elas eram muito arrogante com ela.

Si: Que cheirinho Bom - diz saindo do abraço - Ahhhh Panqueca - ela quase derruba a Marta, quando a abraça - Aí desculpa - ela cora, Ela é linda demais para esse mundo .

Marta: Tudo bem querida!, vêem vou colocar Panquecas para você e o Noah - ela me olha de como " Vai me falar sobre ela depois " rio e assinto .

Comemos tudo, Sina subiu para o Quarto!

Si: NOAH ME LEVA PRA CASA POR FAVOR PARA EU PEGAR UMA ROUPA ! - grita de la de cima

Noah: TÁ! MAS TOMA BANHO AQUI ! - Sina demora no Banho e eu não quero ficar esperando.

Marta: Quem é ela ? - pergunta animada

Noah: Ela é uma pessoa especial- ela sorri

Marta: Estão namorado?

Noah: Não sei muito bem - ela cruza os braços

Marta: Me diz que só vai ficar com ela, ela é um doce e não te machucaria - suspiro

Noah: Não vou pegar mas de uma - ela arqueia a sobrancelha

Marta: Promete ? - bufo

Noah: Prometo - Sina aparece, Com os cabelos molhados, e com uma camiseta minha, que vai até as suas coxas grossas - Vamos - Ela se despede da marta e sobe na moto, vou em direção a sua casa .

Sina está se arrumando, estou no sofá esperando . Eu vou levar ela para o Parque de diversões

Si: Pronta !- ela aparece com um Short jeans, uma blusa do Mickey, tênis preto com uma listra branca, uma bolsa que tem uma bandana vermelha amarrada, seu penteado é uma trança e ela está com gloos .

Noah: Esta Linda - vou até ela e dou um beijo em sua bochecha .

Look Da Si:

Look Da Si:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡 Onde histórias criam vida. Descubra agora