You are only mine I'm all yours

828 53 7
                                    

Sina Narr
Estou assistindo um filme com as crianças que já estão no décimo sono, pego Isa no colo e subo com ela para seu quarto faço o mesmo com a Alexa e o Gabriel . Procuro a minha bolsa e não acho! A não eu esqueci na empresa, eu fui falar com a Hina pra dizer sobre um jantar na minha casa para conhecer Sav e Sofya e pra chamar a Shiv.

Devo ter deixado na sala dela,mando uma mensagem pra Hina e ela disse que eu posso entrar na empresa e pegar a minha bolsa, coloco uma roupa e um casaco pego as chaves do carro e saio.

Estaciono e estava tudo vazio, tirando um carro que estava estacionado la, desço e entro na empresa, pego o elevador e subo pro andar da Sala da Hina e do Noah. As portas do elevador se abrem, saio e vou até a sala da Hina entro e procuro a minha bolsa.

Si: Achei! - digo assim que a vejo

Noah: Sina!? - tomo um susto em um pulo me viro para ele

Si: Ah que susto! - ponho a mão no peito, ele sorri e se aproxima

Noah: O que ta fazendo aqui?

Si: Ah eu esqueci a minha bolsa aqui! - mostro a bolsa pra ele

Noah: E por que a sua bolsa esta na sala da Hina?

Si: Eu chamei ela para um jantar na minha casa pra conhecer amigas minhas!

Um silêncio se estala, ficamos nos olhando.

Si: Errr - digo quebrando o silêncio - Eu.... Eu já vou embora - antes que eu saia ele agarra a minha cintura.

Noah: Fica mais um pouco! - ele cola os nossos corpos - Você estava linda naquele biquíni - afasta o meu cabelo e beija o meu pescoço

Si: Sério!? - fecho os olhos com o contato

Noah: Uhum - deixa um chupão no meu pescoço e passa a sua língua por ele, suspiro.

Ele se afasta e ataca os meus lábios com necessidade, agarro os seus cabelos e o puxo mais para mim, me pega no colo e me põe em cima da mesa. Tira o meu casaco com pressa, abro sua camisa e a retiro, ele desce os beijo de encontro aos meus seios e tira o restos da minha roupa, me deixando só de calcinha.

Noah: gostosa - abocanha um dos meus seios e o outro massageia com a mão, jogo a cabeça para tras.

Desce os beijos pela a minha barriga e tira minha calcinha.

Noah: Molhadinha pra mim Amor? - não o respondo, esfrega o seu dedos nos lábios da minha vagina me deixando mais exitada. Gemo querendo mais - Diz pra mim Sina, diz o que quer - esfrega mais forte

Si: Awn Noah.... Me fode - ele tira o seu cinto e abaixa as calças junto a cueca, segura o seu membro e se aproxima mais de mim, passa na minha intimidade sem entrar.

Coloca a cabecinha e sai, faz isso várias vezes, estava começando a me irritar. Mas finalmente ele me penetra com força, entrando e saindo sem parar.

Si: AHHHH - poe a mão no meu cabelo e puxa pra tras, aumenta as suas estocadas, uma era mais forte do que a outra.

Noah: Goza pra mim meu amor - aperta os meus seios

Jogo a cabeça para tras tendo um maravilhoso orgasmo, Noah a diminui os movimentos gozando logo em seguida .

E não paramos por ai, isso durou até meia noite, cheguei em casa bem tarde mas valeu a pena....

A Sala da Hina..... Esta gozada

𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡 Onde histórias criam vida. Descubra agora