Sina Narr
Estava no carro do Noah, sem dizer nada desde que entramos, estou virada pra janela olhando a rua, até ele quebrar o silêncio.Noah: Esta com fome ? - assinto - Vamos para uma lanchonete tá? - não digo nada, escuto um suspiro seu - Sina .... - me viró para ele - Desculpa - ele para o carro por da sinal vermelho no semáforo
Si: Ok
Noah: É que ouvir ele falando aquelas coisas, eu imaginei ele te tocando e te machucando e surtei - pego em sua mão
Si: Tá tudo bem, eu tô bem, e não vai acontecer nada disso - beijo sua bochecha, o sinal fica verde de novo, ele dá a partida até a lanchonete .
Entramos e nos sentamos em uma das mesas, uma garçonete jovem e bonita aparece .
Xxxx: O que vão querer ? - diz mordendo os lábios olhando para o Noah, ela não tá me vendo.
Noah:Ahhh - o interrompo
Si: Eu vou querer um x-burguer, Mike Shake de chocolate e que tire os olhos do meu namorado - ela me olha - Trás um igual pra ele, e que tome vergonha na cara antes de dar em cima do namorado dos outros, pode ir - ela sai brava, Noah me olha - O que ? - ele ri
Noah: Ciumenta- outra garçonete aparece com os nossos pedidos, comemos e saímos e caminhamos até o carro .
Si: Tava gostoso, tirando aquela garçonete - ele ri
Noah: Você é muito Ciumenta, ela só estava sendo gentil
Si: Olha quem fala, se é assim o Raul também estava sendo muito gentil comigo - ele Fecha a cara e eu que rio agora , Noah segura a minha cintura e puxa pra ele .
Noah: Eu só mais gentil do que ele - mordo os lábios
Si: Aé então prova! - ele me beija selvagem, pede passagem com a língua e eu cedo, ele desce as mãos para a minha bunda e aperta forte fazendo eu arfa.
Me põe em cima do capo do carro, ele abre os botões da sua blusa que eu estava usando, me deita no carro e desce os beijos para o meu pescoço .
Fecho os olhos, e viro a cabeça para ele deixar suas marcas ali, abro os olhos e vejo uma menina que parece ter 5 ou 6 anos nos olhando assustada .
Si: Noah!, Noah - ele me olha, aponto com a cabeça para a menina ele olha e bufa .
Noah: Merda ! - ele vai até ela, e se abaixa - Não conta pra ninguém tá? - ela grita e sai correndo, coro e rio, ele vêem em minha direção- Onde paramos ? - desço do capo
Si: Paramos em que você dirige para a sua casa - ele revira os olhos, entro no carro e coloco o cinto de segurança, Noah entra logo em seguida .
Ele dá a partida em direção a sua casa.
Chegamos na sua casa, só encurralada na parede assim que entro .
Si: Noah o que tá fazendo ? - ele cola os nossos corpos
Noah: Olha como você me deixou - olho para baixo e vejo sua ereção, ele me vira meu rosto vai de encontro a parede, sinto seu membro duro na minha bunda e arfo .
Rebolo contra seu membro, escuto um gemido baixo saindo de sua boca, ele me vira de frente de novo e me beija intenso, sua língua explora a minha boca, solto um gemido entre o beijo .
Ele me pega no colo e nos leva até o sofá, me deita nele, de sabotou os botões novamente de minha blusa que é dele, jogou em um canto fez o mesmo com a minha blusa que usava por baixo .
Noah: Gostosa - tira o meu sutiã e cai de boca em um de meus seios, gemo de satisfação, ele chupa e morde os meus seios, ele me puxa para o seu colo e sobe para o seu quarto . Me prensa na parede e volta a chutar os meus seios, desce os beijos para a minha barriga até chegar onde queria, abre os botões da minha calça e o zíper, olhando nos meus olhos, a retira do meu corpo e joga em algum lugar do seu quarto .
Passa os seus lábios molhados pela minha coxa dando beijos, me deixando arrepiada, abaixa a minha calcinha, e passa sua língua na minha intimidade. Enfia dois dedos na minha buceta fazendo eu gemer alto .
Si: Awn, m-mais um - peço manhosa Noah enfia mas um, sinto sua língua quente fazendo movimentos circulares em meu clitóris - N-noah - ele retira os seus dedos e substitui pela sua língua, agarro os seus cabelos.
Gemo bem alto quando gozo em sua boca, ele engole tudo e se levanta, me beija fazendo eu sentir meu próprio gosto, tiro o seu cinto com dificuldade, abro os botões de sua calça e desço o zíper. Ele me ajuda a retirar a sua calça,envolvo as minhas pernas em sua cintura e me esfrego na sua ereção.
Noah: Porra .... - geme no meu ouvido me deixando mais exitada, Noah desçe a sua cueca e se esfrega em mim .
Si: Me fode logo - Noah me penetra com o seu membro sem dó- AWN ISSO ! - ele me estoca rápido e forte - AHHH M-ME FODE COM FORÇA - grito, seu corpo se choca com o meu e nos dois gememos, era só isso que ecoava pelo o quarto.
Noah: Caralho tão apertada - ele acelera os movimentos e deixa tapas em minha bunda- Geme Sininho, geme o meu nome , os vizinhos tem que saber quem tá te fudendo - ele aumenta mais a velocidade, começo a gritar o seu nome alto, ter ele dentro de mim era muito gostoso e era uma sensação ótima.
Si: Awn e-eu v-vou - Gozo antes de terminar de falar, Noah diminui as estocadas e goza dentro de mim, aperto o seu ombro e deito no mesmo e adormeço ali mesmo ....
Ah vergonha que eu tô agora é vergonhosa. 😳😳😳
Não esqueçam de deixar a estrelinha . ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡
FanfictionSina Maria Deinert - 18 anos -Os pais morreram em um acidente de carro. -Nerd invisível da escola,Meiga e fofa, dança muito bem, canta um pouco, adora desenhar, super inteligente . Si: Me desculpa- abaixo a cabeça Noah Jacob Urrea -19 anos ...