Sina Narr
Estou bem nervosa, não pensei que conheceria a família do Noah tão cedo. Mas as crianças querem ir e ele convidou não posso negar e confesso que quero muito conhecer a sua família.Arrumei a mochila das crianças, não precisava de muita coisa. Iríamos passar só 4 dias lá, Isa se mexia pra lá e pra cá para lembrar aonde deixou as coisas para brincar na areia e nos obrigou a procurar. Alexa estava pegando doce escondido do Gabriel e ele nem imagina.
Depois de encontrar o brinquedo, fui até Alexa e tirei os doces de sua mochila .
Alexa: Meu doce mãe - diz com um bico
Si: Você vai ficar com dor de barriga! - tiro as balas, quando o Gabriel pegou tudo isso?
Alexa: Deixa pelo menos a caixa de bombom - a olho
Si: Vai dividir com seus irmãos?
Alexa: Precisa mesmo? - Assinto - Vou
Si: Alexa! - ela bufa
Alexa: Prometo - pego os doces e deixo a caixa de bombom e uma bala para ela.
Si: Vem vamos descer o Tio Noah já está chegando! - ela sorri, coloca a mochila e sai e eu a sigo.
Saio do quarto e vou para sala, onde estava Gabriel e Isa esperando.
Gabriel: Até que emfim! - reclama, escuto uma buzina lá fora. Pego a outra mochila que tinha as minhas coisas.
Eles correm lá pra fora e eu sai acenando para Gloria. Entrei no carro e as crianças se agitaram no banco de trás.
Noah: Prontos!? - olhamos para trás
Todos: Sim!!! - Noah liga o carro e da a partida
Isa: Mãe põe Blackpink!
Gabriel: Ah não! Coloca BTS
Alexa: Now United! - Riu
Si: Uma música de cada, primeiro da Isa depois o Gabriel e a Alexa!
Isa: Eu Quero How Like That - Noah me da o seu celular que ta conectado ao som do carro, pesquiso a música e coloco. Isa e Alexa começaram a cantar e dançar e Gabriel revirou os olhos mas as vezes balançava a cabeça.
Depois coloquei Fake Love do BTS, e agora Gabriel também cantava e dançava.
Alexa: Now United!
Si: Qual?
Alexa: Who would think that love - ela canta, digito e coloco. Eles cantam e dançam, depois de milhares de musica deles nos finalmente chegamos.
Desço do carro e pego duas mochilas e Noah a sua e a de Gabriel. A casa era enorme e linda.
Pego a mão de Alexa e Isa e Noah a de Gabriel, Ele fala com um cara o portão abre e nos entramos. Olho ao redor e o jardim era simples mas bonito.
xxxx: Noah! - uma mulher vai até nos, abraça o Noah com força.
Noah: Oi mãe! - ela nos olha surpresa - Mãe essa é a Sina, Sina essa e minha mãe Wendy! - ela me abraça
Si: É um prazer te conhecer! - ela sorri - Esses são os meus filhos - ela olha pro Noah - Ah eu não sei que é o pai - digo envergonhada
Wendy: Ah ! - ela se abaixa - Oi crianças
Todos: Oi!
Wendy: Entrem todos estão te esperando.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡
FanfictionSina Maria Deinert - 18 anos -Os pais morreram em um acidente de carro. -Nerd invisível da escola,Meiga e fofa, dança muito bem, canta um pouco, adora desenhar, super inteligente . Si: Me desculpa- abaixo a cabeça Noah Jacob Urrea -19 anos ...