I want to fuck you!

2K 77 16
                                    

Sina narr
Depois da Proposta que a Carla fez, Sofya e eu Fomos para curbetura comemorar .

So: A Nos - rio, bato minha taça de champanhe na dela - E você é o gostosão?

Si: Ah não sei ....

Noah: Sina? - nos duas olhamos para trás

So: Falando nele, bye - diz e sai

Si: O que tá fazendo aqui? - ele fica ao meu lado

Noah: Queria saber se estamos bem ?

Si: Acho que sim - olho a vista daqui - Vai me falar dela ? - o olho

Noah: Sina .... - o interrompo

Si: Gosta dela ? - ele fica calado - Vocês dois .... - me refiro se eles já transaram

Noah: Não! - ele se aproxima, põe uma mecha do meu cabelo para trás,começo a ficar ofegante, seus dedos brincam em meu braço enquanto ele me olha e eu respiro pesadamente .

Ele beijou os meus lábios lentamente, calmo mas intenso . Desceu para o meu pescoço, segurei o seus braços, deixa chupões e mordidas em meu pescoço. Gemo baixinho

Si: Noah aqui não

Noah: Vamos pra minha casa - continua com os beijos, me afasto

Si: Não quero ver ela - me refiro a sua "Noiva" ele ri

Noah: Ela teve que viajar para a Europa de novo

Si: Já vai tarde! - mumurro

Noah: O que disse ?

Si: Nada!, vamos pra sua casa - o caminho daqui até a sua casa foi um silêncio. Abri a porta de sua casa, ele jogou a chave em algum lugar e me agarrou. O beijo não era calmo e sim feroz .

Me pegou no colo, e me levou até o seu quarto sem parar de me beijar .

Narr
Noah abriu o zíper do vestido de Sina, tirou o seu vestido lentamente enquanto a beijava, deitou Sina em sua cama.Ele tirou a roupa aos poucos, abrindo botões e zíper como se tivesse todo o tempo do mundo, deixando que Sina relaxasse enquanto o admirava.

Noah: Está gostando do que vê? - perguntou ele ao atirar a calça no chão e subir na cama usando apenas uma cueca box branca. A ereção pulsava atrás do tecido, pesada e volumosa.

Si: Eu... - Sina engoliu em seco, admirada com a beleza do corpo dele, e sentiu seu rosto queimar em vergonha. - Bem, sim. Você é lindo, eu...

Noah: Eu quero que você me toque e me descubra. - disse Noah, deitando ao lado dela. - Me descubra.

Sina ficou de joelhos ao lado dele e se aproximou o suficiente para sentir o seu coração retumbar no peito. Ao mesmo tempo em que se sentia extremamente envergonhada, também havia algo dentro dela que a fazia querer seguir adiante apenas para saciar os seus instintos e desejos.

Si: Posso tocá-lo? - perguntou ela, desviando o olhar do dele.

Noah: Foi o que eu pedi. - respondeu Noah com um sorriso sensual. - Sou todo seu pelas próximas aulas .

Sina assentiu e abaixou as duas mãos no corpo musculoso com pelinhos aparados. Sentiu a pele quente e acariciou. Subiu as mãos um pouco mais, lentamente, e parou quando chegou ao coração. O coração de Noah pulsava velozmente, talvez tanto quanto o dela, fazendo-a sorrir aliviada.

Si: Quero beijá-lo. - sussurrou ela.

Noah: Beije-me. Onde quiser e como quiser. - respondeu ele.

A inocência dela o enchia de ternura e amor. Queria penetrá-la e fazê-la gritar seu nome, mas antes das suas próprias vontades Noah pretendia esperar o tempo que fosse até que Sina se sentisse segura e pronta para ele.

𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡 Onde histórias criam vida. Descubra agora