humm come for me baby

2.1K 97 9
                                    

Anteriormente....

Um Beijo quente e intenso, sua mão está em minha nuca, eu deslizo minha mão para sua coxa e aperto, fazendo Sina solta um gemido, subo ela em cima da mesa . Uma de suas mãos está na mesa , e a outra foi em direção meus cabelos, ela puxa meu cabelo de leve, com uma mão seguro sua perna esquerda, e com a outra rodeio a sua cintura a apertando e a trazendo mais para mim.

Noah Narr
Paro o beijo, e desço para o seu pescoço, fazendo Deinert se arrepiar.
Abro um botão da blusa social que ela veste, a olho nos olhos, vou abrindo um por um.  Abaixo o meu olhar pelo seu seio  - PORRA!!! São Fartos e lindos - abocanho  um deles e massageio o outro .

Sina joga a cabeça pra trás, paro de chupa-los e passo a minha mão pela a sua barriga . Sina está muito ofegante - Vou sempre me lembrar dessa cena - A deito sobre a bancada gelada .

Beijo sua barriga e vou descendo para sua intimidade, abro suas pernas com brutalidade. Sina tenta fechá-las mas a empeso. 

Noah: Relaxe - levo os meus dedos para sua intimidade. Começo a massage-a  seu clitóris, Sina geme baixinho - Vai machucar no começo mas Relaxe- ela nem prestou atenção.

Levem um de meus dedos para dentro de sua intimidade, Sina se contorce  sobre a bancada. 

Sina: Ah ..... ah hum ... Urrea - geme

Noah: Diz outra vez- enfio mais um dedo - Fale mais uma vez Si, geme meu nome- ela revira os olhos.

Aumento a velocidade dos meus dedos, Sina geme mais alto .

Si: Ah.... Jacob - Sorrio malicioso

Tiro os meus dedos dentro dela que estava preste a gozar, ela me olha frustrada .  Ajoelho, abro um pouco mais as pernas de Sina, passo a língua pelo seu clitóris, ela arfa .

Enfio a minha língua em sua buceta, e começo a chupa-la, Sina se contorce .

Si: AH .... NOAH!!!- grita o meu nome, Isso fica mais exitante, ela me deixa muito exitado.

Mordo de leve seu clitóris, e começo a movimentar a minha língua mais rápido e com mais brutalidade. 

Noah: Gosta disso ? Hum gosta da minha língua na sua buceta ? - digo rouco, Não obtenho resposta- Responda! - digo autorario

Si: S-sim,gosto e muito .... Ah ! - geme, consumida pelo o Prazer .

Noah: Humm Goza pra mim baby - Não demorou muito pra ela gozar em minha boca . Engulo todo o seu gozo . Me levanto e puxo Sina para se sentar novamente. 

Acarició o seu rosto, enquanto ela tenta regular sua respiração ofegante.  A botou a sua blusa, ela estava cansada demais para continuar o que estávamos fazendo .

Noah: Sobe e descanse - lhe dou um selinho, ela não diz nada só desce da bancada e sobe para o quarto .

Gente me desculpe por qualquer coisa, olha não sei escrever muito sobre essas coisas de Sexo e tudo mais kkkk. Pra mim ficou uma besta mas né . Ninguém é perfeito kkkk .

Bjs e votem

𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡 Onde histórias criam vida. Descubra agora