She lost her memory!

1K 53 18
                                    

Algumas horas antes... 
Sina narr 
Estava conversando com algumas pessoas que me admiram e eu amo que sou inspiração para as pessoas isso me deixa feliz. 

Sinto um olhar quente sobre mim, que me queima, um olhar de ódio, me viro e meus olhos vão direito para o homem mas lindo que já vi . Seus cabelos castanhos e bagunçados, olhos verdes, lábios carnudos, ele usa um terno preto.

Não sei o por que mas meu coração erra uma batida e acelera,e como se eu já o conhece-se, sorrio em sua direção, vou até lá. Depois daquela conversa meio estranha vou até as crianças que estavam mechendo nas jóias que tinham ali .

Si: O que eu disse ? - digo assustado eles

Isa: Desculpa mamãe, mas eles são tão bonitos ! - olho para o colar e sorrio, era muito lindo

Alexa: Esses colares podem comprar ?

Si: Pode, vocês querem um ? - elas pulam de felicidade

Isa: Sim, sim - sorrio, Gabriel estava olhando um pulseira, chamo um moço ele vêem até mim

Si: Eu quero comprar aquele colar e a pulseira ! - ele concorda, chamo Sav

Moço: Deu 5 milhões ! - Sav faz o cheque e entrega a ele - Aqui está! - ele dá as caixinhas que estavam as jóias dentro .

Gabriel: Mãe... eu tô com Sono ! - ele coça o olhinho

Si: Já vamos embora meu amor ! - converso com Sofya e digo que já vou.

Levo eles para comer antes e depois vamos para casa, ajudo as meninas a tirarem os vestidos .

Alexa: Não to com sono - ela boceja logo em seguida, Rio

Si: Boa Noite ! - beijo a sua testa, vou até Isabella e a beijo - Amos vocês

As duas : Também te amamos - apago a luz mas deixo os leads ligados, vou até o quarto do Gabriel, entro vejo o mesmo deitado na cama, caminho até ele, beijo o seu rosto .

Gabriel: Mãe!

Si: Oi !

Gabriel: Nós vamos fazer o que amanhã!?

Si: Não sei! Eu vou ver o que iremos fazer - ele sorri -  Agora durma e descanse - beijo a sua testa - Boa Noite - ele se vira de lado e fecha os olhos, saio do quarto e vou para o meu .

Tomo um banho, tiro o vestido, maquiagem, desfaço o penteado, e me jogo na cama. O homem da nauguração vêem em minha cabeça, queria muito saber quem era ele, pois eu nunca senti algo tão forte por alguém.

Si: Quem você é!? - digo para mim mesmo, Caio no sono .

Dia Seguinte....

Noah Narr
Acordo e faço minha higienes, desmarquei algumas coisas que era para hoje, mas eu precisava saber o por que a Sina estava daquele jeito, As meninas e os meninos não iriam, eles estavam ocupados, mas eu vou e depois conto para eles .

Vou até o local que ela falou, peço um café e panquecas, ja que não havia tomado nada. Olho para entrada a mesma entra e se senta em minha frente.

So: Oi !

Noah: O que aconteceu com ela ? - digo sendo direto

So: Ela .... ela sofreu um acidente de carro e perdeu a memória - largo a xícara e a olho

Noah: Quando ?

So: Quando você estava no avião - ela foi atrás de mim? - Ela estava lá, atrás de você! - sentí o meu coração pular para fora do meu corpo, ela foi atrás de mim, deixo escapar um sorriso, que não usava no rosto faz tempo - Parece que o carro estava sem freio - ergo a sobrancelha

Noah: Como assim ?

So: Não tinha freio - ela estava escondendo algo

Noah: O que está escondendo !? - ela me olha e não diz nada - Porra por favor, se for sobre a Sina... - ela suspira

So: Você e ela eram o que ?

Noah: Namorados ! 

So: Transo com ela !? - assinto- Usaram camisinha!?

Noah: Sim .... - aí eu lembro que não usei camisinha no banheiro da escola, em casa depois da nossa quase transa no estacionamento e nem quando Estava jogando vídeo game - Merda ! - ela me olha - Não usamos camisinha três vezes ...

Um silêncio se estala, ela estava olhando para o lado, e voltou o seu olhar para mim .

So: Ela tem filhas ! - meu coração para - Duas gêmeas , que olhando bem se parece com você, ela adotou um menino .

Noah: V-você acha.... acha que é meu ? - gaguejo, ela assente

So: Quantos anos desde que vocês se separaram !?

Noah: Sete anos ....

So: Quando a Sina adotou o menino, as meninas já tinham 3 anos de idade e ele 5 anos, agora ele tem 7 e elas 5, faz sentido - ela tem razão, cinco anos longe da Sina, dois anos depois ela volta para casa....

Eu precisava me aproximar dela, de novo, eu quero ela de volta, eu ainda a amo e a Susana que se dane-se.  Depois de algumas horas conversando com ela, vou para o meu escritório, pensando na Sina e nas crianças.

Se elas duas forem a minhas filhas, pode ter certeza que eu vou me assumir como Pai !, e a Sina Maria Deinert, Será a senhora Deinert Urrea ....

Colar das pequenas ...

Pulseira do Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pulseira do Gabriel

Pulseira do Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡 Onde histórias criam vida. Descubra agora