Esse capítulo vai ser narrado em 3º pessoa.
Alicia não queria saber de mais nada que envolvesse seu avô, ele só serviria para ser seu AVÔ e não um agente. O tal arquivo que só ela sabia não era nada mais que um pendrive que continha informações que podiam destruir o estado completamente. Assim que voltou para casa sua mãe pediu que não comentasse nada com os meninos e assim ela fez.
América contou a filha tudo, desde o começo. Ela começou a trabalhar pro FBI por causa de seus pais (Que morreram em uma missão) e certo dia foi dada a ela uma missão para se aproximar do filho do agente George para descobrir o que ele sabia sobre os pais e se queria se tornar um agente. Mas aconteceu o imprevisto, ela se apaixonou e ficou grávida. Descobriu um arquivo que queriam incriminá-lo e disse que ele nada sabia. A missão foi cumprida e ela voltou grávida e sozinha para casa. Desde então não se envolve muito em missões.
George não queria que seu filho se tornasse um agente e por isso escondeu a verdade dele. Quando descobriu que Alex tinha uma filha e ele um neto queria de todo jeito se aproximar da menina, mas não envolvê-la naquela vida. Assim que seus superiores ficaram sabendo da garota mandaram-no de propósito para ensina-la e treiná-la, segundo eles ela era filha da agente América e precisava de treinamento urgente. E lá foi ele cumprir sua última missão antes da sua tão espera aposentadoria.
Christian era um implantado na vida de Edmundo e Alexander Grey, foi mandado a uma missão que nem mesmo Edmundo desconfiava. Sua obrigação era ver o que acontecia, descobrir o arquivo e recuperá-lo. Não acreditavam na agente América e por isso era sua obrigação saber de tudo que acontecia. Mas algo deu errado e ele se sentiu atraído pela garota. Quando o agente George foi passar um tempo com seus filhos, Christian foi obrigado a se afastar ou ele contaria a verdade a Alicia. Por isso não ficou sabendo que Alicia estava indo embora e não teve como se despedir. Falou com seus superiores que o agente George já estava cuidando da operação e que queria se afastar. Desde então está esperando a resposta para que possa ir encontrar a Alicia e contar a verdade.
Edmundo começou a trabalhar por causa de seu pai, sempre gostou dessas coisas e quando finalmente descobriu o que seu pai era fez chantagem para que o colocasse dentro do FBI. Desde então recebe todos os tipos de missões. Uma proposta tentadora o fez aceitar Christian como seu "filho". Não sabia o que tinha que fazer, apenas tinha que fingir que Christian era seu filho. O que não foi muito difícil chegar na casa de seu irmão e falar que tinha um filho, fazia mais de anos que não se viam e ele apenas poderia dizer que descobriu pela mãe a pouco tempo.
Alexander não sabia o que pensar de seu pai e seu irmão. Ainda não tinha conversado com Edmundo, mas ia querer saber o motivo dele nunca ter contado. Estava perdido sem aquela menina rabugenta xingando e implicando com todos pela casa. Saudades dos sapatos no meio da sala, de alfinetes no sofá, das roupas jogadas e do Christian implicando com ela. Quando seu irmão falou que tinha um filho não sabia se ficava feliz ou triste pelo menino. Edmundo sempre foi meio desligado para essas coisas, mas tinha que reconhecer que ele o criou bem (Ou pelo menos terminou o que a mãe do garoto começou). Estava louco para que a Alicia voltasse, mas nunca contaria isso pra ela. A menina já tinha um ego grande, imagina falando essas coisas então? Explodiria e ai de quem estivesse no caminho.
Alicia procurou em todos os lugares possíveis onde poderia ter escondido o pendrive, mas nada. Não tinha ideia de onde tinha colocado aquela budega. Assim que achasse poderia voltar para casa de seu pai, ela tinha que confessar estava morrendo de saudades daquela casa. DA CASA, não dele (Tentava se convencer disso). E do Christian nem se fala, estava louca para voltar e irritá-lo. Tinha que achar o pendrive i quanto antes e assim voltar. Parece que faltava um pedaço da memória e por isso não sabia. Mas ela ia se lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia
RandomUma garota como qualquer outra. Comum em todas as maneiras. Tímida, amigável, sensível.. Mas tudo muda com a aparição de seu pai. Poderia ela se tornar fria, egoísta..? Um amor a mudaria? ***************************************** Alicia é uma garo...