Capitulo XI ✔️

15.8K 760 15
                                    

Acordo com uma luz na minha cara. Estou com muito sono e uma dor de cabeça do cão.

-Biaaaanca. Levanta guria.

-Uhum. - Ela fala ainda dormindo. Ela dorme pacas. Pode passar um furacão que ela não acorda.

Desci, tomei meu café e nem esperei pela Bianca. Meu pai não está em casa, teve que sair pra resolver um problema de ultima hora. Meu tio nem se fala. Já o idiota da ultima porta a esquerda ainda deve estar dormindo.

Se pensam que esqueci minha pequena vingança estão muito enganados.

To esperando Bianca acordar (quando acordam ela.. Não queiram nem ver) pra ela bolar o plano do mal dela.

-Já acordada? Do jeito que estava ontem pensei que nem levantaria.

-Oi pra você também Mazé. Porque?Que jeito que cheguei ontem? E fala mais baixo ok? Minha cabeça ta doendo.

-Não se lembra de nada? Vou buscar uma aspirina pra você - Ela fala já saindo da cozinha.

-O que foi que eu fiz?? - Num adiantou nada, ela não me escutou.

-Toma!

-Ai, Mazé. Um dia você me mata, sério.

-Que isso menina Alicia. Deixa de besteiras. Você e sua amiga chegaram fazendo o maior barraco. Seu pai está uma fera. Saiu mais cedo, porque será em?? Para ver se conseguia todas as fotos que tiraram sua e da sua amiga, antes que publicasse. Isso se já não o fizeram. Ele saiu nervoso, nunca o vi assim. O Christian que levou coitado. E para piorar você ainda falou que era culpa dele, que ele que tinha te dado bebida. Seu tio é um palhaço, não serve pra educar ninguém. Nem mesmo ele. Mas isso é coisa que se faça?? NÃO! NÃO É!! UMA MENINA DE FAMÍLIA COMO VC NÃO PODE SAIR POR AÍ BEBENDO, FICANDO COM QUALQUER UM NÃO! ACREDITA QUE VOCÊ AINDA DEU ENCIMA DO ENTREGADOR DE PIZZA?? SIM ISSO MESMO! MAS SEU PAI FEZ BEM, VOCÊ TA DE CASTIGO. Não vai sair mais de casa, vai pra escola de carro e volta de carro, se precisar de alguma coisa quem vai ir comprar vai ser EU. A mulher que trabalha com seu pai, Evanine? Sei lá o nome da mocreia, queria te mandar pra um colégio interno. Mas eu coloquei a cabeça dele no lugar. Espero que não me arrependa.

-O que??? Alex queria me colocar num colégio interno?? Ele ta pirando só pode! Minha mãe nunca que ia deixar isso acontecer. Vazou fotos minhas? Sério?? Eu sai feia? Se sai ele até tem razão de querer tirar.

-Depois de tudo que eu falo VC SÓ QUER SABER SE SAIU FEIA NA FOTO??

-Já num falei que to com dor de cabeça?? Sim, mas quero saber também, o entregador de pizza era bonito? Quem pediu pizza?

Pela cara dela acho que falei demais ou alguma coisa errada. -Você pediu, fez a maior gritaria. Acordou todo mundo.

-Ah.. Devia tar com fome.

-Você acha? - Fez uma cara de deboche. Nem liguei. Sai da sala e fui pro quarto tentar dormir de novo.

Não sei se dormi, mas minha cabeça não ta mais doendo. A Bianca ta no computador.

-Oi

-Oiie dorminhoca. Num vi que tinha acordado. Sua cabeça tava doendo? Hahah. A Mazé me falou.

-Tava sim. A sua não?

-Não bobinha. Lembra de alguma coisa?

-Não lembro de nada acredita? Só de deixar você com um guri que eu tava falando.

Ela começou a rir muito. Mais muito mesmo.

-Ta rindo de que?

-Não lembra do entregador 'gostoso'? Nem do Christian bravo? Tipo mega hiper bravo?

-Hum, não. - A memória dela é demais, sempre se lembra de tudo que aconteceu. Esse é o bom de levar ela.

-Meu deus! Tenho que te contar tudo então. Se prepare.

Ela me contou tudo que aconteceu. Não acreditei, não era possível que eu tivesse feito isso. Não, eu não tinha feito isso.

O entregador era horrível pelo que ela me disse. Eu dei em cima dele feito uma vagabunda e meu pai chegou bem na hora. Ele tava puto da vida comigo. Meu tio chegou em casa tarde e nem acordou. Pelo que parece, Christian quem levou a culpa. Ele era outro que tava P da vida comigo. O resto são detalhes que ninguém precisa saber e que eu nem quero me lembrar. (Já não lembro mesmo).

-Vamos descer? To com fome.

-Vai lá pegar algo pra comer. Eu já comi.

-E não me esperou??

-Noops! Eu tava com fome.

-Há. - Ela saiu só quarto fingindo que estava brava. Só fingindo mesmo.

-Alicia, é pra você descer. Seu pai acabou de chegar e quer ter uma conversa com você - Christian falou da porta. Ele parecia bravo. Bem bravo e magoado. Claro! Ele ta de castigo. Hahahaha. E eu também. Triste isso.

-Certo. Já to indo. - Não quero nem saber o que ele tem pra falar comigo.

-Que bom que decidiu nos conceder sua presença. - Alex falou sentado na poltrona. Bianca estava na ponta do sofá e Christian na outra. Eu teria que sentar no meio dos dois.

-Ah que isso Alex. Sem problema.

-Chega de gracinhas. Ontem você chegou bêbada em casa, sendo que ainda é menor de idade, não pode beber. Fotos de vocês duas foram parar em tudo que é sites, deu o maior trabalho conseguir tirá-las. E o senhor, senhor Christian, estou decepcionado com você, deixou que elas bebessem, chegassem tarde, tirassem fotos, a maior gritaria e ainda tem o entregador de pizza e dança no balcão. Sabem como deu trabalho conseguir comprar o vídeo? Estou realmente decepcionado com vocês. Principalmente você Alicia.

-O QUE? EU NÃO PEDI PRA TIRAR NADA, NEM ME IMPORTO COM ISSO. FODA-SE!! ESPERAVA MAIS DE MIM? FODA-SE VOCÊ TBM! NÃO ME CONHECE PORRA NENHUMA. ME ABANDONOU POR QUANTOS ANOS? QUANTOS ANOS? E AGORA QUER DAR UMA DE PAI?! NEM FUDENDO! PODE CONTINUAR COM SUA VIDA E EU VOLTO PRA CASA DA MINHA MÃE, MUITO MELHOR.

-OLHA AQUI, ALICIA. Não aceito que falem assim comigo não mocinha. E você não vai voltar pra casa da sua mãe, eu também sou seu pai e exijo respeito. Você está de CASTIGO! Por dois meses. Não vai sair de casa, vai e volta pra escola com motorista, vai ficar estudando e sem cartão de crédito ou mesada. Quanto a Bianca eu não posso fazer nada. Agora, você Christian, também vai ficar de castigo, sem cartão ou mesada, vai e volta com motorista. Por duas semanas. Percebo agora que a culpa não é sua, mas mesmo assim.

-Como é???? EU VOU FICAR DOIS MESES MORRENDO? E ELE DUAS SEMANAS???

-Sim! Você me ouviu muito bem. Dois meses. Quer que eu aumente seu castigo?

-M-m-mas.. A CULPA É TODA DELE!

-MINHA CULPA? MINHA CULPA?! EU TE PROCUREI PELA FESTA INTEIRA E VOCÊ ONDE ESTAVA? BEBENDO COM ESSA AÍ.

-ESSA AÍ??! OLHA COMO FALA COMIGO, GURI. VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM!

-PAREM!! CHEGA! Alicia, você está de castigo e ponto final. Não adianta descutirem, minha decisão já foi tomada.

Levantei e sai da sala. Não posso acreditar que ele faria algo assim. Entrei no quarto e bati a porta com tudo, fui em direção ao banheiro, preciso urgentemente de um banho. Só consigo me acalmar depois de um bom banho (quente por favor). Preciso fazer algo quanto a isso. Dois meses? Não não não não não! Tenho que dar um jeito de conseguir sair daqui e voltar pra casa. E já sei quem pode me ajudar a conseguir isso!

AliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora