Gente desculpinha, mas meu wattpad bugou (Não salvava NADA e apagou o que estava escrito) e eu tive que reescrever esse capitulo mais de 3 vezes. Então se ficou ruim não me culpem :/
Obrigada a todos.
Bjo Leeh ♥♥
-Acordem! Já está na hora. - Margarete chega batendo na porta e fechando a mesma.
-Levanta, princesa. - Reconheço essa vozinha lá no fundo de minha mente.
-Já não falei pra não me chamar de princesa o estrupício? Agora vaza que to tentando dormir! - Credo, não tenho sossego, to tentando dormir aqui nessa bagaça e ninguém deixa.
-Logo cedo com um humor tão agradável. - Aposto que está com um sorriso no rosto. Que? Para com isso Alicia! -Sério, levanta logo dai garota, temos coisas pra fazer.
-Quer que eu desenhe ou ta ligado? Não. Vou. Fazer. Nada.
-Sim, você vai. Ou.. Eu ligo pro seu pai e.. - Nem deixei que ele terminasse. Não sei do que meu pai é capaz nesse momento. Será que ele me internaria mesmo?
O banheiro ficava fora do quarto. A direita. Coloquei uma roupa bem linda (Sqn), short preto, uma blusa branca rasgada e bota. Não sei o que vou ter que fazer mesmo.
-Pronto o jaburu. Vamos comer que eu to com fome.
-Vai com essa roupa aí?
-Algum problema com minha roupa? - Agora ele quer me vestir também? Só o que me faltava.
-Hum, não. Pode ir com essa então. - Acho que o guri é meio doido. Que que eu ia ter que fazer? Verdade, ele ainda não falou.
-É.. O.. - Qual que é mesmo o nome dele? Acho que ele não falou ainda. Hum.. deve ser feio!
-Ta rindo de que, princesa? Parece uma maluca.
-Não te interessa.
-Bom dia Srta. Grey, está com fome? - Margarete me cumprimentou.
-Pode me chamar só de Alicia. Estou sim.
-Bom bom, Bryan ela vai te ajudar com os estabulos hoje?
-O QUE? LIMPAR MERDA DE BOI? TA LOUCO GURI? VOU AJUDAR MAIS NÃO. TO FORA.
-Ah, você ainda não sabia Alicia. Vou deixar vocês se resouverem porque tenho que ir à cidade, mas não quebrem nada por favor.
-Tchau Margarete! -Fiz tchauzinho com a mão e carinha de santinha, enquanto ela saía.
-Come logo, princesa. Temos horário.
Tomei meu café da manhã com a maior calma, pelo visto Bryan estava sem paciência, pois me mandou comer logo mais de quatro vezes. Tenho culpa se como devagar?
-Pronto né?! Agora chega, vamos logo. - Saiu me puxando pelo braço.
-Já te falei que não vou limpar estabulos.
-Você vai ajudar, agora anda!
Tive que correr para acompanha-lo, tinha muitas pessoas, algumas com trajes do esporte polo outras com roupas comuns, mas todas arrumadas. E justo quando ta cheio de gente eu estou que nem uma mendiga.
-Olha como eu estou vestida! Não vou dar mais nenhum passo! - Parei e fiquei congelada no lugar. Varias pessoas que passavam olhavam na minha direção e riam discretamente, enquanto outras apenas cumprimentavam o jumento do meu lado e me ignoravam.
-Eu perguntei se você ia vir assim não perguntei, princesa? - Me olha com cara de deboche.
-Mas você não me falou que ia estar lotado seu monte de bosta ambulante! - Se o povo não tinha me visto, agora com certeza viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia
De TodoUma garota como qualquer outra. Comum em todas as maneiras. Tímida, amigável, sensível.. Mas tudo muda com a aparição de seu pai. Poderia ela se tornar fria, egoísta..? Um amor a mudaria? ***************************************** Alicia é uma garo...