Existe um lado que revelamos ao mundo e outro que mantemos escondido Revenge
Acabei dormindo com a mesma roupa que estava. Vou até a cozinha, e Mazé está preparando meu café da manhã.
-Olá, bom dia
-Olá, vejo que acordou de bom homor hoje.
-Acordei sim
-Fico feliz sabendo que está melhor. Seu pai mandou que eu a avisasse que seus avós estão vindo pra cá neste final de semana.
-Este final de semana? Pensei que eles também estivesse mortos.
-Sim. Que eu saiba eles estão bem vivos, mas porque pensou isso? - Diz colocando suco de laranja (meu favorito), pão com manteiga, frutas, rosquinhas e biscoitos na minha frente.
-Ah sei lá, meu pai nunca falou nada deles então pensei isso..
-Que que eu nunca falei? - Alex diz se sentando do meu lado no balcão. Nessa hora eu estava com o suco na boca e com o susto cuspi tudo na Mazé.
-Ai, desculpa! Foi mal - Meu pai começou a rir e eu o encarei brava
-Sem problemas, depois eu limpo isso.
-Eu ajudo - Digo pegando o pano que está no balcão
-Não precisa, ei mocinha! Tire a mão da minha cozinha! Vou trocar de roupa e já volto
-Ok
-Coc coc.. Então que que eu nunca falei? - Ele diz tentando disfarçar a risada
-Sobre meus avós
-Ah.. é.. você vai conhecê-los este final de semana
-Então ta bom
A campainha toca e alguma das empregadas atende. Ainda não conheci todos, mas as mais legais são a Mazé é claro, que cuida da cozinha, a Célia, que ajuda nas tarefas e o Élton, meu motorista. Não sei pra que tantos empregados, mas nessa casa tão grande.. Até seguranças têm, dois perseguem meu pai aonde quer que ele vá, enquanto eu consegui que nenhum ficasse me rondando o tempo todo. Alex diz que é por causa do trabalho e eu até entendo.
-Olá, Alicie querida - Essa voz.. - Olá Sr. Grey
-Oi Evanina
-O que faz aqui a essa hora Evanine?
-Meu nome é Evanine, não Evanina - Ela me corrigi - Vim saber o porque da sua demora Sr. Grey, espero não estar atrapalhando.
-E o meu é Alicia. Se você erra o meu nome também tenho o direito de errar o seu - Sorrio. Mocréia - E sim você está atrapalhando
-Alicia - Ele diz meu nome com uma certa repreeenção -Sinto muito mais tenho que ir
-Sem problemas, Alex. Também vou sair, até mais.
-Ok, vamos Evanine?
-Claro - Ela sorri para mim e eu retribuo com o dedo do meio (Claro que meu pai estava de costas)
Decido ir a sorveteria. Troco de roupa, pego dinheiro e saio no jardim da entrada.
-Srta. Alicia, onde deseja ir?
-Vou na sorveteria Élton, não preciso de carro
-Eu acompanho a senhorita a pé então, não tem problema.
-Realmente não precisa, são só alguns quarterões
-Eu faço questão
-Não precisa Élton, o Christian vai sair logo logo então você acompanha ele - Que saco! Tá difícil entender que não quero companhia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia
De TodoUma garota como qualquer outra. Comum em todas as maneiras. Tímida, amigável, sensível.. Mas tudo muda com a aparição de seu pai. Poderia ela se tornar fria, egoísta..? Um amor a mudaria? ***************************************** Alicia é uma garo...