Toc toc
-To entrando.. ALICIA, ONDE.VOCÊ.ESTAVA? - Christian entra no quarto e assim que me vê começa a berrar.
-Oras! Ta vendo não? Fui buscar minha amiga. Agora cai fora que ta atrapalhando.
-E NEM ME AVISA?! ME DEIXOU PLANTADO LÁ NO SHOPPING!! FIQUEI.. ARGH!
-Precisa GRITAR? Ninguém aqui é SURDO não!
-ESQUECE! - Ele saiu batendo a porta.
-TEM GELADEIRA EM CASA NÃO?
-Noooossa! Esse que é o Christian? Mds Alicia. Se vc não quer eu quero viu?!
Ela começou a rir. Já estou irritada e ela vem rir ainda?! Pufth
-Não íamos passar trotes Bianca??
-Sim sim Dona Alicia.
-Alô? - Uma voz conhecida, não sei dizer quem, mas antipática. Voz nojentinha viu?! Ta no viva voz e minha amiga que fala.
-Alô, vc gosta de milho em lata?
-Hm.. Sim!
-Nossa, que galinha moderna! - Começamos rir e desligamos. -Próxima.
Minha vez. Um velhinho atendeu fiquei até com dó, maaas.. A Bianca ia pensar que amoleci, então..
-Olá, boa tarde, nós somos do Corsan e estamos ligando para todo seu bairro , houve um vazamento numa das nossas distribuidoras de água. Você não me poderia fazer um favor?
-Sim
-Va até a torneira mais próxima e verifique se está saindo água normalmente.
-Sim, só um minutinho.
Esperamos ele voltar e..
-Senhora!
-Sim.
-Aqui está saindo água normalmente.
-Ah sim?
-Sim.
-E o que você queria que saísse, leite?
Desligamos, a Bianca já não agüentava mais rir, já eu.. Estou com peso na consciência, porque será?! Ai deus! Balanço a cabeça pra ver se paro de pensar nisso.
-Então..? Mais um?
-S-sim!! Agora eu falo. Pega um número de uma papelaria. Tive uma ideia genial.
-Alô, é da papelaria? Aqui é da prefeitura. Por favor, pegue um lápis e papel pra anotar alguns pedidos. Tem que ser com lápis pra poder ir mudando as quantidades, pois só podemos gastar o que está no orçamento. Depois o motorista vai buscar. - Ela fez uma voz de morador de interior (bem, ela já é do interior), sotaque forte, como se fosse da prefeitura local.
-Tem pacote de sulfite? Quanto fica cada um?
-Tem sim, sai a 7 reais.
-Anota uns deis e depois confirmo se é isso tudo. Tem rolo pra máquina de calcular?
-Tem sim senhor!
-Quanto é o rolo? Anota uma caixa. Tem aqueles vidrinhos de corretor? Quanto é?
-5 reais cada senhora.
-Anota uns 40. Ponha a lápis, pois não sei se vai dar pra trazer isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia
RandomUma garota como qualquer outra. Comum em todas as maneiras. Tímida, amigável, sensível.. Mas tudo muda com a aparição de seu pai. Poderia ela se tornar fria, egoísta..? Um amor a mudaria? ***************************************** Alicia é uma garo...