Capitulo XIX ✔️

9.8K 678 47
                                    

Ri muito ao ler os comentários de vcs. Obrigada a todas e uma ótima leitura <3

Bjo Leeh

*****************************************

-O-o que faz aqui? - Gaguejo.

-Seu pai me disse onde estava.

-Como descobriu onde moro? O que você quer? Já te mandei me deixar em paz.

-Alicia, Alicia.. Eu tenho meus meios e você sabe disso. Nada é impossível para mim. Agora o que eu quero.. Hum.. Deixe-me pensar.. Quero você de volta.

-Me quer de volta? Depois do que me fez? Nem morta!

-Perdon, acho que falei da maneira errada. O chefe quer você de volta. Viva ou morta.

-Você não iria me matar. - Dou um sorriso sínico. Esse canalha! Por causa dele entrei numa roubada e tive que mudar de cidade. Vivia com medo. Mas quando consigo superar ele vem e atrapalha tudo de novo.

-Ah não?! Eu faria de tudo pelo mestre.

-Mestre! Uff. Então diga a ele que eu não volto mais. Agora saia daqui.

-Eu cumpro ordens Srta. канарейка e estou aqui para cumpri-las.

-Que papo mais estranho é esse? Alguém pode me explicar? Conhece esse cara Alicia?

-Fala pra ele Alicia quem sou eu. Vai, fala.

-Ele era um velho conhecido meu. Nada mais precisa ser dito quanto a esse assunto. E ele já está indo embora.

-Como quiser Srta. канарейка. Mas lembre-se, só porque você era a preferida não quer dizer que ainda seja.. Depois do que fez ainda me admiro que o mestre a queira viva.

-Eu fui e sempre serei a preferida. Ao contrário de você! Que sempre esteve ao lado dele e nunca conseguiu provar seu valor.. Será que tem algum? Ou é apenas como todos os outros? Fraco. - Nesse momento ele agarra meu pescoço e me pendura no ar.

-Ele ainda vai ver o que eu me tornei. Agora quanto a você ele sempre foi cego, idiota, nunca viu a verdadeira Alicia.

-E mesmo assim preferia a mim. - Consigo me soltar com um único golpe e o chuto, que o mesmo cai no chão e logo se levanta.

-Acho que mudei de ideia quanto a te levar viva.

-Morta não servirei para nada.

-Pelo menos não falará.

-Duvido que tenha a coragem.. Ou a capacidade para me vencer.

-PAREM! Posso saber o que está acontecendo?! - Bryan grita.

-Não se meta onde não foi chamado rapaz.

-O único intruso aqui é você

PAFT

-Bryan! Olha o que você fez! - Checo a pulsação. Está vivo. -Saia daqui. Agora.

-Ele vai ficar bem. Não se preocupe.

-Não graças a você. Já disse! Saia daqui e não me procure mais!

-Não posso garantir nada. Mas por enquanto vou deixar você pensar no assunto.

-Ótimo. Não vou mudar de ideia

-É o que veremos. Viva ou morta. - Disse ao desaparecer pela porta tal como entrou.

*****************

-Bryan! Meu Deus! Pensei que não acordaria nunca.

-O que aconteceu?

-Do que se lembra?

-Um homem.. Quem era Alicia? No que você se meteu?

-Não te interessa! Já vi que esta bem. Preciso de um ar.

-Sério que não vai me falar? Quem sabe eu possa ajudar? - Quase caio na tentação de contar.. Mas não! Não posso meter ninguém nisso.

-Ninguém pode me ajudar. E não preciso de ajuda. - Bati a porta com força e corri.

Sentei em baixo de uma árvore. Em frente ao lago. Ninguém me veria aqui e eu poderia pensar em paz.. Em tudo que fiz.. Em tudo que fui obrigada a fazer.. Nas coisas que aprendi.. Coisas boas e ruins.

-Alô? Quem fala?

-É Evanine. Quem fala?

-Foi você que falou onde eu estava sua vadia? O que faz na minha casa?

-Alicia, querida, quanto tempo. Eu trabalho com seu pai esqueceu? Estou esperando-o. De quem você está falando? Está passando bem?

-Melhor impossível. Um cara alto, loiro, olhos castanhos bem claros e penetrantes..

-Ah! Ah sim, foi eu que falei onde estava. Fiz mal? Joseph parecia tão gentil..

-Joseph? - Então foi esse nome que ele usou com ela..

-Sim querida, onde está com a cabeça?

-Grudada no pescoço. Já tenho minha resposta, adeus mocreia.

Ele realmente foi capaz de ir a minha casa. Não posso acreditar que depois de todo esse tempo tenho que voltar! Onde estava com a cabeça quando decidi me juntar a isso? Só podem estar de brincadeira comigo.

•••••••••••¥•••••••••••••••¥•••••••••••••••••¥

Uhuul postei mais um! Pequeno.. Mas.. Espero que gostem! Deixem seu comentário e seu voto.

Vcs ainda tem a mesmo opinião? Acham que é um amor? O primo? Quem sabe né?! No que será que ela se meteu?

O nome dela significa CANÁRIO... E não vou falar o motivo. :P

Bjo Leeh

AliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora