Capitulo IX ✔️

15.5K 859 34
                                    

Já é quinta-feira e eu ainda não consegui pensar em nada para fazer contra o Christian. Primeiro pensei em pintar o cabelo dele, mas depois desisti da idéia. Agora estou em dúvida. Já fomos pra escola e estamos sentados vendo tv.

-Chris? Vamos pedir um pizza? - Tentei fazer uma carinha de cachorro pidão. Não sei se deu certo. Com minha mãe nunca dava! Urgh

-Claro fofa! Quer de que? Vou lá pegar o telefone.

-Frango com catupiri.

Nooossa, essa foi fácil! Muito fácil. Enquanto ele vai buscar o telefone corro até o quarto dele.

Mudei todos os relógios do quarto, atrasando uma hora. Como ele ainda não tinha tomado banho, peguei o sabonete e passei esmalte.

Comemos e ele nem desconfiou de nada. Meu pai chegou, comeu e foi dormir. Mesma coisa meu tio.

-Boa noite crianças. Até amanhã. Não durmam muito tarde. - Meu tio falou.

-Alicia, quase esqueci, sua amiga vai vir amanhã então né? Christian você já pode ir pro quarto de hóspedes, a Mazé já está terminado de arrumar. - Meu pai falou voltando pra sala.

-Sim, ela vem amanhã. Isso Christian já pode sair do MEU quarto.

-Só por isso vou ficar lá hoje. Amanhã eu saio, pode ser Alex?

-Tudo bem. Boa noite.

Que beleza. Sabia que se eu mandasse ele sair ae que ele ficaria. Consegui.

-Vou tomar banho.

Levantamos, desligamos a tv e subimos pro quarto. Christian foi tomar banho e eu fui dormir. Já estava quase dormindo quando..

-Mas que PORRA! Que que vc fez ALICIA? - Christian grita do banheiro e sai só com uma toalha.

-Que? Não fiz nada não maluco! Não ta vendo que to dormindo? Fala baixo que já que meu pai entra aqui e não quero nem ver. - Me virei e comecei a rir baixinho. Acho que ele não acreditou muito, maaaas...

Não sei como consegui acordar na hora. Sem despertador nem nada. Milagre!

A aula passou devagar e enfim chegou o intervalo. Comida! Iupii!!

-Nossa, cara, você está horrível. Porque não veio nas aulas? - Escuto alguém dizer e quando vejo é o menino que estava com o Christian ontem.

-Affs, nem me fale. Não sei, meus relógios estão assim e quando cheguei a diretora não deixou eu entrar e tive que ficar na sala dela. Acabei levando uma advertência. Meu tio não vai gostar nada nada.

-Hahahahah! Não acredito, mas como assim? - Ele olhou o relógio. -Cara, seu relógio está uma hora atrasado.

Não agüentava mais ouvir. Comecei a rir. Algumas pessoas me olhavam e o 'amigo' do Christian falou.

-Oie Alicia. Ta rindo de que?

-R-rindo?! To rindo de nada não. Fui. - Sentei em uma mesa e esperei as meninas.

-Eae Alicia?! Do que tava rindo?

-Fala Amy! Eu atrasei os relógios lá de casa uma hora e o Christian acordou atrasado e levou uma advertência. Hahahahaha

-Hahaha. Ele sabe que foi você?

-Nem imagina.

As meninas chegaram e perguntaram do que riamos. Comentaram das aulas chatas e o que fariam hoje.

-Uma amiga minha vem pra cá, então nem vou sair.

-Verdade! Esqueci disso. Vamos no shopping meninas??

-Obaa! Eu topo. Preciso de roupas novas urgente!

To indo buscar a.. BIANCA no aeroporto. Eu tinha que vir com o Christian maaaas.. Falei que ia dar uma passadinha no shopps porque queria algo, mas consegui fugir dele lá e vim de taxi pro aeroporto. Ele deve estar me procurando, já me ligou quatro vezes. Não atendi nenhuma.

-Aliiiiiiiicia!! Que saudade. - Levei um abraço de urso. Quase morro. Pra que escândalo?!

-Ai menina, desgruda! Não sou chiclete.

-Tbm te adoroo, Al.

Colocamos a mala dela no carro e fomos pra casa. Ainda não tinha chegado ninguém. Só a Mazé, os carinhas que ficavam lá na frente que eu não sabia o nome e as duas tias da limpeza.

-Alicia, querida, onde você esta.. Ah! Olá. Sou Mazé, você deve ser Bianca?

-Eae? Em carne e osso.

-Prazer. Se estiverem com fome é só me chamar.

-Pode deixar Mazé. Vamos sair mais tarde então..

-Oh, sim sim. Christian ligou, ele estava preocupado e agora muito bravo. Nem quero saber o que você fez dessa vez. - Ela fez um gesto como se deixasse pra lá.

-Ele já chegou?

-Não não, ele saiu com uns meninos. Ele veio pra cá, esperou um pouco por você e depois saiu.

-Ok. Tchaaau

Christian tinha se mudado pro quarto no final do corredor a esquerda. E assim, Bianca ficaria comigo. Jogamos a mala dela no canto e deitamos na cama.

-Então.. Ainda quer fazer algo contra o badboy?

-Claro que siim, estava esperando você com seus planos malucos pra me ajudar.

-Certo. Vou pensar em algo. Já fez o que?

-Coloquei aquele negócio que coça, atrasei o relógio dele e coloquei esmalte no sabonete. Só.

-Ans, tem que aprender mais menina. Até parece que nem é minha amiga.

-Há há.

-Depois vejo isso. Vamos sair depois mesmo?

-Vamo ué.

-Ta bom então. Vamos fazer o que agora?

-Deitar e dormir. Me acorda mais tarde ok?!

-Nem fudendo! Você já ta deitada, mas não vai dormir. Vamos fazer alguma coisa.

-Uhum. - Já estou quase dormindo quaando..

PAFT

-Au! Ta querendo morrer Bianca??!

-Hahahahah. Eu avisei. Agora levanta dai.

-Nananinanão.

-LEVANTA LOGO ALICIA! - Pra que gritar né?! Já tava levantando já. -Já sei!! Vamos passar trotes? Faz tempo que não faço isso.

-Vaamos.

Fui pegar aquele negocia que tem os telefones sabe?! Se sabe, bom pra vc, porque eu não sei o nome.

-Do meu ou do seu?

-Do seu né?! Ta achando que sou rica? Ficar pagando um absurdo..

-Ué. Não é melhor ligar do telefone mesmo?

-Não né. Seu pai é conhecido, vai que já sabem o número daqui? Melhor ligar do seu mesmo.

-Ta bom então estressadinha.

Pegamos meu celular e..

~~~~~•~~~~~•~~~~~•~~~~~•~

Continua no próximo :)

Estão gostando ou devo parar?

Votem se gostaram.. e comentem ;)

Bjoo Leeh

AliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora