Consegui postar só hj mesmo. E eu coloquei essa foto porque eu adoro esse desenho e pronto. :)
***********************************************
To deitada no sofá de " pernas pro ar". Já comi o que o Bryan trouxe e claro que reclamei que estava ruim né?! (Mesmo estando uma delícia)
-Vai ficar ae de pernas pro ar o tempo todo?
-Não enche ô estrupício.
-Não está mais aqui quem falou. - E saiu da sala.
-Vai onde??
-Não posso mais nem ir no banheiro?!
-Ah! Era só falar.
-Eu vou cagar, quer vim também?
-Vai se ferrar Bryan! - Viro pro lado indignada e já estou quase dormindo quando a porra da campainha toca.
Dlim Dlim Dlim Dlim Dlim Dlim
-Calma porra! Já vai! Tá achando que sou porteira agora? - Digo abrindo a porta. Adivinha quem é?! Aquele menino bonito, amigo do Bryan (É, eu não sei o nome dele) que separou eu a vadia-metida-a-loira-falsificada. -Ta fazendo o que aqui?
-Olá pra você tbm. Sempre tão educada com visitas?
-Tava dormindo porra!
-Desculpa atrapalhar seu sono da beleza, mas cadê o Bryan?
-Tá entupido no banheiro. Demorou tanto que eu até dormi.
-Sério? - Ele começou sorrir. Ai Deus! Que sorriso bonito.
-Hum.. Sim. Vai lá ajudar ele a se desentupir e eu vou voltar a dormir.
-Eu não! Tá doida?! Deixa ele lá. Vamos ver um filme?
-Vamos! Eu escolho.
-Tá. - Escolhi um que eu amo de paixão "Orgulho e preconceito" e coloquei pra rodar. -Sério que é Orgulho e preconceito?
-Sim, porque? - Já olhei pra ele com a melhor cara de "olha o que vai falar ou te mato".
-Calma ae rosinha, eu adoro esse filme.
-Sério? Eu também! - Se sou daquelas pessoas que quando ficam feliz começam a pular e bater palmas é.. sim essa sou eu. -Que legal! Ganhou um ponto comigo.
-Nossa, estou lisonjeado. Brincadeira rosinha, brincadeira. Não precisa me olhar desse jeito.
-Olhar como? - Me fiz de desentendida.
-Com esse seu olhar que vai matar alguém.
-Hum.. foda-se. Cala a boca que to vendo o filme. - Gostei do apelido, rosinha (melhor do que princesa, não me julguem).
-Parei. - Fez sinal de zíper com a boca.
Assistimos o filme inteiro e nada do Bryan aparecer. Será que ele caiu na privada e morreu? Ou será, que tá cagando até agora? (Sim, eu sou muito delicada e foda-se).
-Meu Deus! Eu to com fome e cadê o estrupício pra fazer comida pra mim?
-Não sei, será que ele entalou? - Ele me olhou preocupado e eu não aguentei, tive que rir (não sou sem coração gente! Bem, pelo menos eu acho que não).
-Eu é que sei?! Vamos comer algo e depois vemos isso.
-Vamos ver primeiro, vai que ele precisa de algo.
-Tudo..
Tlim tliim tliiiim
-Virei porteira e recepcionista agora! Vê se tem base! Vai atender guri que gosta do mesmo filme que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia
RandomUma garota como qualquer outra. Comum em todas as maneiras. Tímida, amigável, sensível.. Mas tudo muda com a aparição de seu pai. Poderia ela se tornar fria, egoísta..? Um amor a mudaria? ***************************************** Alicia é uma garo...