A pedido de um leitor eu acabei colocando a fazenda. Já que está se passando lá e eu ainda não tinha colocado foto dela. Mas que fique a critério de vocês imaginarem algo semelhante ou melhor.
Obs: Eu não tinha imaginado a fazenda assim, mas foi a mais parecida que achei. E como ela é grande só coloquei a frente.
Sabe quando a pessoa tem um bloqueio criativo? Então.. Eu tive! Por isso e outros motivos demorei a postar. Desculpas e uma ótima leitura.
Bjo Leeh
********************************************************
-Não é nada disso que está pensando.
-Eu não estou pensado em nada. - Claro que não, só o olhar dele que está saindo faíscas.
-Ótimo.
-Só é suspeito chegar aqui e encontrar você de toalha.
-Quer saber? Não te devo satisfação. - Saí de cima do Luca e me tranquei no quarto. Quem ele pensa que é?! Como se eu saísse me jogando em cima das pessoas. Idiota.
-Vem comer. - O infeliz abre a porta do quarto.
-Estou sem fome.
-Você não pode passar o dia inteiro trancada sem comer nada.
-Se posso ou não, não é problema seu.
-Claro que é! Minha mãe me deixou tomando conta de você
-Eu não pedi por isso.
-Muito menos eu!
-Então problema resolvido. Saia. Daqui. Agora.
-Não enquanto não comer.
-Eu estou mandando você sair e como meu escravo deve obedecer.
-Não por muito tempo! - E sai batendo a porta. Até parece que não tem geladeira em casa! Penso e falo.
-E a geladeira? - Bem provável que não ouça. Mas me engano.
-No meu cu! - Seguro a risada e coloco os fones que achei na cabeceira.
Ainda estou com raiva dele, mas como minha amiga sempre diz eu não consigo ficar brava por muito tempo com alguém. Sempre começo a rir ou até mesmo conversar com a pessoa normalmente e só depois me lembrar que estava com muita raiva. Simples: não consigo ficar brava (mesmo querendo muito).
-Então a princesa decidiu sair de seu castelo?
-Não me provoque.
-O que o pobre cavaleiro em seu belo cavalo branco fez para que a donzela ficasse tão mau humorada?
-A donzela aqui não tá afim de papo.
-Oh! Mas que donzela mais sem educação. Precisarei ensina-la boas maneiras.
-Oh! Pobre cavaleiro me desculpe meus maus modos, mas é que estou com muita fome.
-E eu já irei preparar algo para que possa comer e subir para seus aposentos.
-Ficarei muito agradecida.
-E ganharei um beijo como recompensa pelo meu árduo trabalho?
-Claro que não! Onde já se viu uma donzela como eu beijar alguém como você. O que pensaram de mim senhor?
-Que é muito sortuda por beijar alguém como esse doce cavaleiro.
-Com certeza que não!
-Ah! Já estás apaixonada? Não aceito! Só pode se apaixonar por mim. Isso é um ultraje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia
De TodoUma garota como qualquer outra. Comum em todas as maneiras. Tímida, amigável, sensível.. Mas tudo muda com a aparição de seu pai. Poderia ela se tornar fria, egoísta..? Um amor a mudaria? ***************************************** Alicia é uma garo...