A descoberta de algo inesperado é interessante. Mas, muitas vezes, a ausência inesperada de algo é ainda mais interessante. CSI Miami
-O jantar está pronto, querida.
-Não, não me chame de querida.
-Tudo bem.
-Já vou descer, poupe-se do trabalho de me chamar de novo. - Ela sai e fecha a porta -Droga!
Todos estão em silêncio. Cada um come a sua refeição e permanece na mesa, esperando que o outro termine. Meus avós decidiram ficar mais um tempo. Alex não gostou muito da notícia, porém fomos dois.
-Alicia, venha em meu escritório depois. Preciso falar com você. - O que será que eu fiz de errado agora? Preciso falar com você pra mim é a mesma coisa que Ferrou.
-Ok, pai.
Termino de comer peço licença e vou ao escritório. Meu pai já espera por mim.
-Queria falar comigo?
-Sente-se - Isso não foi um pedido pelo visto. Faço o que ele manda e espero.
-Não sei o que aconteceu com você ou o que porque de você estar assim-
-Assim como em Alex?
-Desse jeito! O que aconteceu? O que meu pai disse pra você?
-Não estou entendendo - Faço-me de desentendida.
-Claro que está. O que ele te disse, Alicia?
-Não me disse nada. Porque? O que ele deveria me dizer?
-Não deveria te dizer nada. Não há nada para se dizer.
-Então porque está assim?
-Assim como? Ei, eu faço a perguntas aqui.
-Agitado. Faça-as então.
-Porque está assim?
-Continuo não entendendo - Ele para e respira fundo.
-Não sei o porque do meu pai está aqui, mas tenho uma leve impressão que vocês já se conhecem. Ele é perigoso, Alicia. Não sei no que se meteu nem o que ele te prometeu, mas ele nunca cumpre a palavra dele. Nunca
-O que você quer dizer com isso?
-Ele é perigoso. Até eu tenho medo dele ok?! No ramo dele há muitos inimigos, uns mais poderosos que outros. Não quero que se envolva nisso.
-E se por acaso eu já estiver envolvida?
-Você está envolvida? Ai meu Deus! - Ele passa a mão pela cabeça -É pior que eu pensava. Como?
-O que você quer dizer? Ele é um idiota! Já estou liberada.
-Liberada? Ele nunca libera ninguém. Como? - Ele repete.
-Não sei. Ele me salvou, eu cumpri as ordens dele, fugi e ele me achou. Agora estamos aqui e ele me disse que era tudo uma mentira, que eu precisava ser treinada?
-Treinada pra que?
-Não tenho ideia. E disse que eu estou liberada.
-Tem certeza?
-Absoluta
-Não entendo.. O que ele fez pra você?
-Prefiro esquecer certas coisas e só lembrar de coisas boas.
-Tudo bem, esqueça que eu perguntei. Sua mãe sabe?
-Claro que não. Minha avó está envolvida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia
RandomUma garota como qualquer outra. Comum em todas as maneiras. Tímida, amigável, sensível.. Mas tudo muda com a aparição de seu pai. Poderia ela se tornar fria, egoísta..? Um amor a mudaria? ***************************************** Alicia é uma garo...