Bônus -Bryan e Alicia ✔️

10.5K 685 74
                                    

Para os inocentes o passado pode ser recompensador, mas para os traidores é só uma questão de tempo antes que o passado traga o que realmente merecem. Revenge

Alicia

Já se passaram alguns dias desde a prova e o pequeno ocorrido (que só Christian sabe). Decidimos sair para uma balada que vai ser inaugura hoje. Eu e Christian, já que Bianca foi viajar.

A balada fica num bairro nobre e está lotada. A fila para entrar quase me faz dar meia volta e ficar assistindo filmes em casa, no meio da sala. Mas Christian nos passa na frente e nem precisamos de fila.

Estamos no meio da pista de dança, dançando, e Christian está de olho em uma menina ruiva sentada em uma mesa conversando com uma garota morena.

-Tá afim dela?

-Que? Lógico que não

-Uhum, claro. Vem - Puxo ele em direção as meninas -Olá garotas, você conhece o Chris? - Falo olhando diretamente pra ruiva.

-Olá - Ela diz toda tímida. A garota que estava a pouco conversando com ela se levanta e saímos dali, mas antes dou um tapa nas costas de Christian e só depois saio.

-Sou Alicia e você?

-Cassandra, me chamam de Sandra

-Vou te chamar de Cass então, posso?

-Pode - Abre um sorriso sincero -Você é daqui?

-Sou sim e você?

-Também, me mudei a pouco tempo. Estou morando com a minha mãe.

-Também não faz muito tempo que me mudei. Minha mãe me mandou para morar com meu pai, descobri quem ele é a pouco tempo.

-Entendo, meu pai faleceu dois meses atrás e por isso vim pra cá.

-Oh! Lamento

-É.. Chega desse papo, vamos dançar?

-Bora

Estamos dançando animadamente, porém sinto que uma pessoa está me olhando. Quando vou ver quem é não acredito. O que ele faz aqui? E porque caminha em minha direção?

-Oi

-O que faz aqui?

-Prazer em te ver também. Minha mãe veio resolver algumas coisas com seu pai e eu decidi vir com ela.

-Como sabia que eu estava aqui?

-Seu pai me falou

-Mas é claro! Se me dá licença estamos dançando

-Eu vim pedir desculpas, não queria falar aquilo. Me perdoa?

-Te perdoar? Te perdoar?

-Sim, nunca ouviu que perdoar é preciso?

-Posso até ter ouvido e você já ouviu esse?

-Qual?

-Perdoe, mas nunca esqueça - Ele engole em seco.

-Acho que não

-Acaba de ouvir. Já te perdoei, pra que guardar rancor? Já está tudo resolvido entre nós, não tem nada que fazer aqui.

-Alicia..

-Não me venha com essa de Alicia!

-Dói? Doeu pra você? Ou não sentiu nada? Porque pra mim ainda dói sabia? - Agora ele quer se fazer de coitado? Que eu fui a vilã da história? Me poupe.

-Dói, claro que dói, mais a gente se acostuma.

-Então você já seguiu em frente?

-Já, e você deveria fazer o mesmo.

-Não acredito em você

-Não pedi que acreditasse, só estou falando um fato - Cadê meu primo pra me dar uma ajudinha aqui?

-Alicia, amor te procurei na boate inteira - Christian vem ao meu socorro

-Desculpe, esse é o Bryan. Bryan esse é Christian.

-Namorado dela - Eles trocam um aperto de mão e Bryan analisa Christian.

-Namorado Hum? Não sabia que estava namorando

-Eu disse. Já segui com a minha vida e você precisa seguir com a sua.

-Já entendi, mas quanto se cansar dele lembre-se que estarei lá na fazenda..

-Não irei me cansar dele. Agora vê se me esquece.

Bryan

Decidi vir com minha mãe para Washington para poder conversar com a Alicia. Sentia falta dela (de verdade) se é que dá pra acreditar, sentia falta do seu carinho, do seu beijo, das brigas, de tudo.

Quando vi ela dançando com aquela outra garota quase pirei. Ela dançava sensualmente, os caras que olhavam pra ela, pra elas, comiam ela apenas com os olhos. Não aguentei mais ver aquilo e tomei uma atitude.

Depois que conversamos, quer dizer que ela me humilhou sai de lá transtornado. Não acredito que perdi ela! Por causa de uma burrice ainda por cima! Sou um idiota.

Nenhuma garota me humilhou tanto quanto Alicia, e depois ela ainda aparece com o suposto namorado dela.

Nunca fui tão rejeitado, tão humilhado em toda minha vida.

***********************

Ai está, me pediram e como estou muito boazinha hoje eu fiz esse bônus pra vocês.

Comentem o que estão achando e deixem sua estrelinha.

O que vocês acham de colocar uma frase no começo de cada capítulo?

Bjo Leeh

AliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora