Capitulo XXVI

13.1K 610 57
                                    

Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las na caixa. PLL

Não sei o que fazer. Estou perdida. Acho que vocês devem estar um pouco confusos com relação a esse mestre e meu passado que prefiro não comentar.

Vamos lá então.. Aconteceu o seguinte, fui em uma festa na casa de uma amiga minha e não lembro bem o que aconteceu só sei que fui parar em uma rua sem saída e estava à beira da morte. Senti que ia morrer ali mesmo. Estava até preparada para morrer, mas de repente alguém surgiu e me ajudou.

Acordei em um laboratório e foi lá que conheci Davi, quem me salvou, e o mestre. O mestre me fez fazer um juramento que não poderia ser quebrado, porém.. Eu o quebrei e fugi. Fiquei um ano com eles até que não aguentei mais aquela vida, queria meus pais de volta; meu irmão.

Fiz muitas coisas da qual me arrependo. Fui treinada em combate e tive que provar meu valor. Aprendi vários tipos de lutas e o básico de alguns idiomas. Assim que provei meu valor tive que escolher outro nome, só que em russo. Não sei explicar porque mais eles falavam russo e eu demorei pra conseguir entender as coisas que falavam. Meu nome foi canário, o motivo? O meu primeiro animal de estimação. Sim, soa meio doido uma pessoas sendo chamada de canário, mas conheci gente que chamava golfinho então me sentia bem. Certo dia eles estavam distraídos e eu consegui fugir.

Eu voltei pra casa e disse que só ficaria se nos mudássemos de cidade.. E foi o que aconteceu. Meus pais achavam que eu estava em um acampamento, pelo menos foi o que Davi contou pra eles.

Já estava me acostumando com a ideia dessa nova cidade, meus pais estavam trabalhando, eu tinha uma nova casa, um quarto novo, uma escola nova e até tinha conhecido a Bianca, quando meu pai, Alexander, me encontra e eu me mudo para a casa dele.

Não, não estou infeliz. Na verdade, eu estou bem. Conheci Alexander, Edmund, Bryan, Mazé, Bruna, Carla, Christian, Amy, Célia.. Estou esquecendo de alguém? Quase esqueci Evanine e Caroline. Ambas são farinhas do mesmo saco que já passaram da validade.

Voltando.. Estou feliz, vou conhecer meus avós no final de semana. Que é AMANHÃ! Pra falar a verdade estou com medo, e se eles não gostarem de mim? E se eles forem chatos? Porque meu pai nunca falou deles? E se forem bandidos ou algo da pesada? Acho que não são, minha imaginação foi longe dessa vez..

O importante é que o Davi me achou e eu terei que voltar. Sabia que um dia eles iam me achar e bem.. Acharam, porém mais cedo que eu esperava.

Pretendo voltar, fazer um último trabalho e convencer o mestre a me libertar. Não será fácil já que ele nunca liberou ninguém.. Mas vou tentar e nada vai me impedir.

Estou deitada ouvindo música até que alguém entra no meu quarto parecendo um mamute de guerra.

-Ou, tá pensando o que? Num pode entrar assim no meu quarto não, tu perdeu a noção do perigo?

-E desde quando tenho medo de você em? Agora vai se arrumar que nossos avós chegaram.

-Peraí O QUE? Eles só iam chegar amanhã!

-Mas chegaram hoje, num tá feliz? Vai lá e reclama com eles

-IIIH que mau humor é esse? Tá até parecendo comigo

-Quem tá de mau humor aqui? Quem?

-Vish, tá de TPM amor?

-Que TPM o que! E eu sou mulher pra estar de TPM?

-Melhor eu sair daqui, vai que isso passa não é?!

Me fecho no banheiro e ainda escuto ele reclamando. Que que será que deu nele? Quase nunca tá de mau humor. Deve ser TPM mesmo, bem que eu suspeitava.. Saio do banheiro e ele ainda está ali, me esperando.

AliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora